Onde Habitam as Sombras

Onde Habitam as Sombras Patrick Correa




Resenhas - Onde Habitam as Sombras


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Kelly @leitora_assidua_ 16/07/2018

Muito envolvente!
Um conto de arrepiar! Essa é a melhor definição.

Quando mulheres começam a sumir, a cidade de Black Spring passa a não ser mais a mesma.
A desconfiança toma conta da cidade. O que terá acontecido com aquelas moças? Quem é o monstro por trás de tais atrocidade?!

Entre a floresta que margeia a cidade, se esconde algo macabro, inimaginável. Aqui, nem tudo é o que parece, o mais doce dos seres pode esconder um segredo profundo, que ninguém espera.

Se prepare para um final surpreendente, de te fazer ler de novo...Nunca esperaria por aquilo...
comentários(0)comente



Cley 19/06/2018

O silêncio nem sempre simboliza tranquilidade
Desenvolver uma ambientação sombria não é para qualquer um. Se tratando de livros de terror Patrick faz isso brincando. Em “Onde Habitam as Sombras” somos levados ao ano de 1989 na pequena cidade de Black Spring, onde duas meninas desapareceram sem deixar rastros. A esperança do retorno é sugada, e o sonho de voltar para casa será quase nulo.

A cidade é fria, mórbida, e cercada por uma floresta que pode conter segredos obscuros. O que será que acontece em seu interior? Por que pessoas somem? Um caos que se instala aos poucos e toma proporções gigantescas.

❝ Frios sentimentos eram separados pela brisa melancólica que circundava as ruas de calçamento da pacata cidadezinha interiorana de Black Spring, pois naquela noite, verdadeiras tragédias estavam prestes a acontecer.

Como uma das características do Patrick, narrado em 3ª pessoa, esse conto revisita o pior, revela segredos que perturbam a mente humana. Os personagens, a ambientação, o enredo e todos os aspectos formam uma história assustadora e com grandes reviravoltas.

Ler as obras do Patrick é saber que tudo pode mudar em questão de segundos, nada é o que parece ser. Nesse conto o autor nos mostra que o silêncio não é um sinônimo de paz e tranquilidade, pelo contrário, simboliza dor, angústia e desespero. Onde jamais imaginamos onde mal habita, é lá que ele se faz presente.

❝ Onde habita o mal que está causando os macabros eventos em Black Spring? Os habitam as sombras?
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR