Onde Habitam as Sombras

Fábbio (@omeninoquele) 13/09/2018

Sempre me surpreendo!
Foto do perfil de omeninoquele
omeninoquele
Fábbio, o menino que lê! 📚
CR: A boa filha
📩 rodriguezfabbio@gmail.com
🎉 Valentina/ Harper/ Killa/ Skull
#resenhaomeninoquele
"Quem se define, se limita
rodriguezfabbio.wixsite.com/omeninoquele

Instagram

Busca
Busca
Cadastre-se
SOBRE NÓSSUPORTEIMPRENSAAPICARREIRASPRIVACIDADETERMOSDIRETÓRIOPERFISHASHTAGSIDIOMA
© 2018 INSTAGRAM
AnteriorPróximo
Foto do perfil de omeninoquele
omeninoquele

735 curtidas
omeninoquele[#OMENINOLENDOCONTOS]
⠀⠀
❝A densa floresta que cerca a cidade guarda segredos de um obscuro passado.❞
⠀⠀
Numa cidadezinha interiorana chamada Black Spring coisas estranhas vem acontecendo na floresta que cobre a pequena cidade e meninas, mais precisamente duas, Valerie e Natalie desapareceram em ocasiões diferentes quando adentraram à floresta.
⠀⠀
O mistério que ronda o lugar fica cada vez mais evidente quando um policial também é encontrado morto na floresta. Ele era chefe da polícia da cidade e era marido de Charlotte e pai de Anthony que agora tentam viver com a falta do homem.
⠀⠀
As coisas não estão fáceis para os dois que tentam superar a perda do marido e pai, e vivem discutindo diariamente, pois Anthony depois que o pai se fora mudou totalmente e pra piorar as coisas sua namorada Jodie ainda termina o namoro com o jovem.
⠀⠀
Não muito longe dali, um velho senhor chamado Josephy mora aos redores da floresta numa cabana e é tido como curandeiro do local e fora morar afastado da cidade quando perdera sua esposa e sonhos num acidente de carro. O velho Josephy é querido por todos da cidade, mas sua vida é um mistério.
⠀⠀
As buscas para encontrar as garotas começam e mesmo tendo sido alertado pelas autoridades a não entrar na floresta, as pessoas e a irmã de uma das garotas, Bessie, resolve fazer sua busca por si própria, pondo em risco sua segurança.
⠀⠀
As coisas só pioram quando o pai da ex namorada de Anthony descobre que ele e sua filha haviam entrado na floresta, e de uma hora pra outra, com boatos a cidade toda poderia julgar o rapaz como o mal que rondava o lugar e responsável pelo sumiço das garotas.
⠀⠀
Até que ponto uma pessoa pode ser considerada inocente? E um julgamento sem provas e no mínimo baseado em fofocas pode ser levado em consideração?
⠀⠀
Nem preciso dizer o quanto o conto e a escrita do autor me surpreende, fico totalmente preso em seus enredos bem criados e feitos para nos surpreender a cada página.
⠀⠀
Nesse conto há muitos personagens e eles são todos misteriosos e eu desconfiava de todos e de suas intenções, mas fui pego com a reviravolta típica da escrita de Patrick Correa que me deixou abismado.
⠀⠀
É um conto de terror psicológico muito bem escrito e rápido de ler.
⠀⠀
Vem descobrir onde habitam as sombras na pequena cidade de Black Spring!
#OndeHabitamAsSombras

site: https://www.instagram.com/p/BncMZQVHyrz/?taken-by=omeninoquele

Kelly @leitora_assidua_ 16/07/2018

Muito envolvente!
Um conto de arrepiar! Essa é a melhor definição.

Quando mulheres começam a sumir, a cidade de Black Spring passa a não ser mais a mesma.
A desconfiança toma conta da cidade. O que terá acontecido com aquelas moças? Quem é o monstro por trás de tais atrocidade?!

Entre a floresta que margeia a cidade, se esconde algo macabro, inimaginável. Aqui, nem tudo é o que parece, o mais doce dos seres pode esconder um segredo profundo, que ninguém espera.

Se prepare para um final surpreendente, de te fazer ler de novo...Nunca esperaria por aquilo...