Onde Habitam as Sombras

Onde Habitam as Sombras Patrick Correa




Resenhas - Onde Habitam as Sombras


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Fábbio (@omeninoquele) 13/09/2018

Sempre me surpreendo!
Foto do perfil de omeninoquele
omeninoquele
Fábbio, o menino que lê! 📚
CR: A boa filha
📩 rodriguezfabbio@gmail.com
🎉 Valentina/ Harper/ Killa/ Skull
#resenhaomeninoquele
"Quem se define, se limita
rodriguezfabbio.wixsite.com/omeninoquele
Recebidos
Leitura Atual
Novidades
Playlist
Sorteios
Unboxing
Editoras
Wallpapers
Ig's Parceiros


286
publicações
6.964
seguidores
seguindo
1.492
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Instagram
Instagram

Busca
Busca
Cadastre-se
SOBRE NÓSSUPORTEIMPRENSAAPICARREIRASPRIVACIDADETERMOSDIRETÓRIOPERFISHASHTAGSIDIOMA
© 2018 INSTAGRAM
AnteriorPróximo
Foto do perfil de omeninoquele
omeninoquele





735 curtidas
omeninoquele[#OMENINOLENDOCONTOS]
⠀⠀
❝A densa floresta que cerca a cidade guarda segredos de um obscuro passado.❞
⠀⠀
Numa cidadezinha interiorana chamada Black Spring coisas estranhas vem acontecendo na floresta que cobre a pequena cidade e meninas, mais precisamente duas, Valerie e Natalie desapareceram em ocasiões diferentes quando adentraram à floresta.
⠀⠀
O mistério que ronda o lugar fica cada vez mais evidente quando um policial também é encontrado morto na floresta. Ele era chefe da polícia da cidade e era marido de Charlotte e pai de Anthony que agora tentam viver com a falta do homem.
⠀⠀
As coisas não estão fáceis para os dois que tentam superar a perda do marido e pai, e vivem discutindo diariamente, pois Anthony depois que o pai se fora mudou totalmente e pra piorar as coisas sua namorada Jodie ainda termina o namoro com o jovem.
⠀⠀
Não muito longe dali, um velho senhor chamado Josephy mora aos redores da floresta numa cabana e é tido como curandeiro do local e fora morar afastado da cidade quando perdera sua esposa e sonhos num acidente de carro. O velho Josephy é querido por todos da cidade, mas sua vida é um mistério.
⠀⠀
As buscas para encontrar as garotas começam e mesmo tendo sido alertado pelas autoridades a não entrar na floresta, as pessoas e a irmã de uma das garotas, Bessie, resolve fazer sua busca por si própria, pondo em risco sua segurança.
⠀⠀
As coisas só pioram quando o pai da ex namorada de Anthony descobre que ele e sua filha haviam entrado na floresta, e de uma hora pra outra, com boatos a cidade toda poderia julgar o rapaz como o mal que rondava o lugar e responsável pelo sumiço das garotas.
⠀⠀
Até que ponto uma pessoa pode ser considerada inocente? E um julgamento sem provas e no mínimo baseado em fofocas pode ser levado em consideração?
⠀⠀
Nem preciso dizer o quanto o conto e a escrita do autor me surpreende, fico totalmente preso em seus enredos bem criados e feitos para nos surpreender a cada página.
⠀⠀
Nesse conto há muitos personagens e eles são todos misteriosos e eu desconfiava de todos e de suas intenções, mas fui pego com a reviravolta típica da escrita de Patrick Correa que me deixou abismado.
⠀⠀
É um conto de terror psicológico muito bem escrito e rápido de ler.
⠀⠀
Vem descobrir onde habitam as sombras na pequena cidade de Black Spring!
⠀⠀
#OndeHabitamAsSombras

site: https://www.instagram.com/p/BncMZQVHyrz/?taken-by=omeninoquele
comentários(0)comente



Kelly @leitora_assidua_ 16/07/2018

Muito envolvente!
Um conto de arrepiar! Essa é a melhor definição.

Quando mulheres começam a sumir, a cidade de Black Spring passa a não ser mais a mesma.
A desconfiança toma conta da cidade. O que terá acontecido com aquelas moças? Quem é o monstro por trás de tais atrocidade?!

Entre a floresta que margeia a cidade, se esconde algo macabro, inimaginável. Aqui, nem tudo é o que parece, o mais doce dos seres pode esconder um segredo profundo, que ninguém espera.

Se prepare para um final surpreendente, de te fazer ler de novo...Nunca esperaria por aquilo...
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR