Slam Dunk - Kanzenban #16

Slam Dunk - Kanzenban #16 Takehiko Inoue

Resenhas - Slam Dunk #16

Lety.Ellen 30/12/2022

Confesso que tô torcendo pela beleza do Sendoh ... Kkk pq meu time predileto é Shohoku, torço muito pra que eles cheguem ao nível nacional

Mlee 04/07/2022

Show de bola. Esse volume focou muito nos adiversarios e no jogo deles, e foi muito bom ver o desenvolvimento de todos como jogadores. Estou anciosa para ver o Sakurgi careca jogar.

Ulisses 17/10/2020

Mais uma etapa vencida pela equipe do Shohoku... um dos melhores mangás de esporte com um roteiro que te faz devorar as páginas de vontade de saber o resultado de cada partida.

Bruno Caldas 09/09/2019

Incrível!
Que, que isso minha gente! Até parecia que eu estava dentro do estádio vendo o jogo e vibrando com cada ponto! Inoue sensei é o cara mesmo. Nunca pensei que iria gostar tanto de basquete.
P.S: Sakuragui é um gênio kkkkkk

Mhery 18/10/2019

Shohoku subestima muito os adversários não os assistindo jogar...

Ragnar 14/02/2023

Um gênio
Os jogos finais se aproximam, o Shohoku precisa melhorar suas habilidades, então estão treinando bastante e o gênio Sakuragi não fica atrás, com uma nova tática a ser desenvolvida os próximos volumes de Slam dunk prometem!!!