Faltava Você

Faltava Você Nana Pauvolih

Resenhas - Faltava Você

Cibele 15/04/2024

Podia ser maior. Achei bem fofinho e bem construído até? considerando que intenção, imagino, era ser bem curtinho, mas pra mim faltou desenvolvimento no final, algumas cenas a mais acredito que seria melhor

archeronliessa 02/04/2024

Alfredinho vontade de te guardar de todo o mal do mundo
Esse conto/spin off foi a coisa mais linda de se ler.
Alfredinho com suas inseguranças e vivências em que nenhuma mulher aceitou ele do jeito que ele era; um homem tetraplégico, que tem dificuldades específicas, mas acima de tudo só quer ser amado.
Belinda, que nunca sentiu grandes emoções com outros homens e que esperava alguém pra tocar o coração dela, e encontrou tudo isso justamente no Alfredinho.
Amei como ela vê ele como o homem que é, como ela sente atração por ele e faz dar certo porque ele é mais importante que tudo. Amei como eles se completam e suas personalidades parecem feitas uma pra outra, como os hobbies batem e eles são almas afins.
Curtinho que deixa gosto de quero mais, mas amei esse casal??

Amor.livros 01/02/2024

Fofo
Foi delicioso ver um pouco desses dois, porém confesso que queria muito mais, a história poderia ter sido um pouco mais desenvolvida.

MarcinhaLeitora 29/01/2024

Esperança de amor
Ler sobre Alfredinho e Belinda me emocionou demais.
Que coração lindo, cheio de amor, compreensão e alegria o Alfredinho possui, tudo o que precisa é de ter sua esperança de ser capaz de ter uma companhia ao seu lado, que o aceite confirmada.
Belinda não se abre, é fechada mas intensa, inteligente e apaixonante. Nunca teve o coração tocado por ninguém.
Eu me emocionei ao ver a esperança de uma alma encontrar seu espaço, como que moldado à espera, dentro de outra alma tão ansiosa por este encontro quanto a primeira.
A insegurança entrando a compreensão.
O medo sendo amparado pela tranquilidade e certeza.
Eu vi fogos de artifício ao me dar conta do que acontecia.
Meu próprio coração tremeu e vibrou.
Leia este conto, é de verdade um presente.
Recomendo

PatiC 21/01/2024

Nesse conto/spin-off do livro "Além do Olhar" acompanhamos o início do romance do Alfredinho e Belinda, este personagens secundários.
A história é muito bonitinha, porém sem muito aprofundamento, já que foi desenvolvida em 51 páginas, porém o mais importante é mostrar um pouco como o personagem Alfredinho (Alfredo) se sente e um pouco dos traumas e medos advindos das suas experiências quanto a tetraplegia.

Martinha.Souza 19/07/2023

Amor sincero
Alfredinho se apaixona facilmente e também se decepciona na mesma medida, mas encontrou em Belinha uma menina/ mulher disposta a amá-lo e aceitar suas limitações. Ele levou alegria a vida dela, e ela deu-lhe esperança de que o amor verdadeiro supera obstáculos.

jenn 06/07/2023

Bem rapidinho e simples mas muito fofo
Um spin off pra quem leu "além do olhar" e se apaixonou pelo alfredino

AlechandraClio 21/05/2023

Perfeito
Sempre que releio a história de Alfredinho e Belinda, fico emocionada. Um casal que enfrentavam suas diferenças e dificuldades mas não desistiram de seus sentimentos e apenas viveram.

Faltava você é uma reflexão que mostra o direito a felicidade, a recomeçar a vida da onde parou, no caso de Alfredinho e suas limitações. Que o amor verdadeiro não se foca em perfeição e sim no conjunto corpo, alma e personalidade.

A única coisa que não gostei foi o fato dele ter o formato de um conto e com poucas páginas. Porque merecia mais sobre esse casal lindo, de sua história.

Super recomendo a leitura.

Ella 02/04/2022

Conto
Esse conto foi muito fofo, queria mais páginas e desenvolvimento. Levando em conta que nem esperava ter esse conto, tudo foi perfeito. Não deixem de ler o conto, após a leitura de além do olhar!!

?????????????????????????

"Cada manhã, eu fazia aquilo: acreditava que o dia seria bom e o futuro melhor."

Roseli100 24/03/2022

Alfredinho
Um Spin-off tão lindo e maravilhoso que eu não canso de ler e reler... Assim como a história de Ramon éinda.. A do Alfredinho é da mesma forma, por ser curtinho, deixa um gosto enorme de quero mais... Mas que vale muito a pena ler ?

Marisa165 24/10/2021

Lindo demais
Alfredinho merecia um final desse. Que lindo. Ele sempre foi tão alegre, super alto astral, não deixou nada te derrubar e Belinda te trouxe um sopro a mais de vida.

Mani 30/09/2021

Lindo
Amei a história do Alfredinho e Belinda, tão diferentes e se completando nas diferenças. Linda, amei o conto. Super recomendo a leitura.

Ana 01/09/2021

Perfeito demais
Eu não sabia desse spin-off do Alfredinho e fiquei apaixonada! Nana sempre nos emocionando, nos trazendo histórias lindas e tão envolventes. Queria muito mais desse casal, merecia um livro inteiro. Adorei ver o Alfredinho encontrando a sua felicidade, ele merecia demais. Obrigada por esse presente, Nana, foi perfeito!

@bialendo.books 21/03/2021

LINDO ?
Essa história se trata de dois dos personagens secundários do livro "Além do olhar" da autora. O Alfredinho/Dante e Belinda.
Estou completamente apaixonada. O amor deles aconteceu de forma natural e intensa, com isso eles construíram uma vida linda.
Amei ver a história deles com um pouco mais de detalhes.
Cachorreiro 22/03/2021minha estante
Ahhhh Alfredinho

Carol 12/11/2020

gostinho de quero mais
o único defeito e que e muito curtinho, gostaria de saber mais sobre o casal mais fiquei feliz pela felicidade alcançada por Alfredinho