Faltava Você

Faltava Você Nana Pauvolih

Resenhas - Faltava Você

Cibele 15/04/2024

Podia ser maior. Achei bem fofinho e bem construído até? considerando que intenção, imagino, era ser bem curtinho, mas pra mim faltou desenvolvimento no final, algumas cenas a mais acredito que seria melhor

amanda_sonholiterario 08/10/2020

Nossa Alfredinho e Belinda aqueceram meu coração . Amei saber á estória deles .

Martinha.Souza 19/07/2023

Amor sincero
Alfredinho se apaixona facilmente e também se decepciona na mesma medida, mas encontrou em Belinha uma menina/ mulher disposta a amá-lo e aceitar suas limitações. Ele levou alegria a vida dela, e ela deu-lhe esperança de que o amor verdadeiro supera obstáculos.

Marisa165 24/10/2021

Lindo demais
Alfredinho merecia um final desse. Que lindo. Ele sempre foi tão alegre, super alto astral, não deixou nada te derrubar e Belinda te trouxe um sopro a mais de vida.

Carol 12/11/2020

gostinho de quero mais
o único defeito e que e muito curtinho, gostaria de saber mais sobre o casal mais fiquei feliz pela felicidade alcançada por Alfredinho

MarcinhaLeitora 29/01/2024

Esperança de amor
Ler sobre Alfredinho e Belinda me emocionou demais.
Que coração lindo, cheio de amor, compreensão e alegria o Alfredinho possui, tudo o que precisa é de ter sua esperança de ser capaz de ter uma companhia ao seu lado, que o aceite confirmada.
Belinda não se abre, é fechada mas intensa, inteligente e apaixonante. Nunca teve o coração tocado por ninguém.
Eu me emocionei ao ver a esperança de uma alma encontrar seu espaço, como que moldado à espera, dentro de outra alma tão ansiosa por este encontro quanto a primeira.
A insegurança entrando a compreensão.
O medo sendo amparado pela tranquilidade e certeza.
Eu vi fogos de artifício ao me dar conta do que acontecia.
Meu próprio coração tremeu e vibrou.
Leia este conto, é de verdade um presente.
Recomendo

Ella 02/04/2022

Conto
Esse conto foi muito fofo, queria mais páginas e desenvolvimento. Levando em conta que nem esperava ter esse conto, tudo foi perfeito. Não deixem de ler o conto, após a leitura de além do olhar!!

?????????????????????????

"Cada manhã, eu fazia aquilo: acreditava que o dia seria bom e o futuro melhor."

Amor.livros 01/02/2024

Fofo
Foi delicioso ver um pouco desses dois, porém confesso que queria muito mais, a história poderia ter sido um pouco mais desenvolvida.

Roseli100 24/03/2022

Alfredinho
Um Spin-off tão lindo e maravilhoso que eu não canso de ler e reler... Assim como a história de Ramon éinda.. A do Alfredinho é da mesma forma, por ser curtinho, deixa um gosto enorme de quero mais... Mas que vale muito a pena ler ?

Ohara 15/06/2020

Confesso que queria mais história, e mais tempo com eles.

Mas a autora deu um fim digno a um personagem muito querido. Alfredinho e Belinda, eu torci por eles desce o primeiro encontro, e fiquei feliz que ele tenha feito das adversidades sua força, que tenha sofrido, mas sem nunca perder o bom humor e a positividade.

"A vida tem dessas coisas, amiga. Ela tira e ela dá. Cabe a gente saber receber, saber aceitar e nunca desistir. Vi isso com Ramon e com Alfredinho. Vi isso com a experiência."

@bialendo.books 21/03/2021

LINDO ?
Essa história se trata de dois dos personagens secundários do livro "Além do olhar" da autora. O Alfredinho/Dante e Belinda.
Estou completamente apaixonada. O amor deles aconteceu de forma natural e intensa, com isso eles construíram uma vida linda.
Amei ver a história deles com um pouco mais de detalhes.
Cachorreiro 22/03/2021minha estante
Ahhhh Alfredinho

Ana 01/09/2021

Perfeito demais
Eu não sabia desse spin-off do Alfredinho e fiquei apaixonada! Nana sempre nos emocionando, nos trazendo histórias lindas e tão envolventes. Queria muito mais desse casal, merecia um livro inteiro. Adorei ver o Alfredinho encontrando a sua felicidade, ele merecia demais. Obrigada por esse presente, Nana, foi perfeito!

Raylane 21/06/2018

Quero mais ??
Que conto mais lindo, emocionante, estou apaixonada. Ai que saudade de Alfredinho ?.
Quem leu Além do Olhar tem que ler urgentemente Faltava você.

Cah. 12/07/2018

Gostei muito do conto , o início do relacionamento entre Alfredinho e Belinda, Alfredinho sendo um cadeirante, sempre enxergando a vida de bom humor, só o lado positivo, contagiando as pessoas com seu astral, achei fofo os dois juntos.

Cau @caumunhoz 17/09/2018

Adorei a história de Alfredinho e da irmã do Ramon, Belinda. Fofinho o livro. Pena que muito pequeno. kkkk
?A vida tem dessas coisas, amiga. Ela tira e ela dá. Cabe a gente saber receber, saber aceitar e nunca desistir.?
Aninha 17/09/2018minha estante
Ai que bom, já peguei ele pra ler Tb!

Cau @caumunhoz 17/09/2018minha estante
Comecei ontem e acabei agora a pouco. São só 51 páginas. kkkk fofinho esse.