A Garota do Lobo

A Garota do Lobo Natasha Vicenza Reis

Resenhas - A Garota do Lobo

Chay 16/01/2019

Menino mau
Afrodite ao ver aquele lobo, sentiu pena e ao invés de correr para o mais longe daquele animal, ela o ajudou. Seu maior erro foi não ter corrido, porém, ela era criança e não imaginava o quanto ajudar Damon lhe traria dor (e amor). Afrodite cresceu nos arredores do orfanato e Damon ao lado de sua matilha, a saudade que um sentia do outro era imensa. Depois de longos dois anos, Damon apareceu e Afrodite caiu de amores, mas a garota não permaneceria no Rio de Janeiro por muito tempo e isso deixou Damon em estado de alerta.
Seu segredo não seria guardado por muito tempo com a ida de Afrodite para São Paulo com seus pais adotivos.
No meio do caminho um vampirou decidiu cruzar o caminho de Afrodite, trazendo maia caos para a vida da jovem garota.
Um lobo, uma humana, um vampiro e uma filha da natureza.
A Garota Do Lobo te espera com uma magia que te prenderá ao livro.
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler em momento algum? A Garota Do Lobo é um deles e o sentimento que o livro nos passa é enorme.
No começo eu me apaixonei pelo Damon -querido lobinho- pouco depois eu já odiava, mas ao chegar na última página eu consegui entender o personagem e voltei a morrer de amores por ele. Fiquei dívida entre ele e o vampiro mais lindo de todos -Enzo- que foi quem mais ajudou Afrodite no decorrer da história.
O livro me cativou, sinto que vou surtar enquanto não saí a continuação. A cada página lida, era uma satisfação que surgia, eu me alimentava das cenas e me sentia completa.
Dei cada ataque maluco com os acontecimentos e ia correndo comentar com a autora que ria do meu desespero.
Esse livro precisa de asas para voar e chegar nas mãos de todos que gostam de ler esse gênero -e até dos que não gostam-
Ele é mágico, simples e que deixa uma sensação de Paz ao ser lido.
. ?- Terá que me encontrar. - Ela grunhiu baixinho quando ele apertou com força a sua coxa. - Eles me levaram para tão longe que será difícil você me encontrar.? .
Natasha Vicenza Reis 23/03/2019minha estante
Uma resenha fantástica. Muito obrigada por ter cuidado tão bem do meu livro, por se dedicar a ele e por ter transparecido a essência dele??

Leituras_de_um_garoto 21/12/2018

A garota do lobo
Titulo:A garota do lobo.
Autora: @natasha_vicenza_reis
Editora: @chiadogrupoeditorial
Numero de pg: 174
Afrodite cresceu em um orfanato, onde morou por dezoito anos, até ser adotada por Sara e José, um casal de São Paulo, ao se mudar com sua nova família, ela deixa no rio de janeiro Damon, seu namorado.
Ele tenta impedir que Afrodite vá, avisando que são paulo é a cidade dos vampiros, e ela deveria tê-lo escutado.
Ja em São Paulo ela conhece Enzo, um vampiro sedutor, que começa a entrar em seus sonhos e assombra-la, mas ao perceber que Afrodite nao rinha medo dele , ele mudou totalmente seu comportamento, e começou a ser carinhoso com ela, e entao veio a surpresa, Afrodite estava...
Opiniao.
Eu gostei bastante do livro, nunca tinha lido nenhum romance sobrenatural, entãoeu me surpreendi bastante.
O livro tem uma leitura bem rápida e bem fluída, foi um livro intenso cheio de amor e no fim ódio e o jeito que a autora abordou alguns fatos foi incrivel eu adorei.
4,8?
Natasha Vicenza Reis 23/03/2019minha estante
Amei a sua opinião!!! Obrigada por ter se dedicado a leitura do meu livro ?

@autoraflaviakalpurnia 18/11/2018

Ótimo
Conhece um livro impossível de parar de virar as páginas? Pois é, eu simplesmente não parei de virar as páginas desse livro. Entrei em contato com Natasha pois a capa do livro e algumas resenhas me chamaram muito a atenção. E então, quando recebi o livro, fiquei igual criança. E nossa, que livro. Conhecemos Afrodite, uma órfã que por ironia do destino conhece Damon, um lobisomem, e então nunca mais se separam. Quando a garota é adotada e se muda para São Paulo conhece Enzo, o vampiro. E gente, que narrativa é essa? Com cenas ótimas e engraçadas, e algumas em que você quer bater em certos personagens, essa estória é de não desgrudar. Parceria incrível e leitura recomendada com força.
Nota 4/5.
Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Gente, que resenha é essa? Fantástica!!! Ameiiiii. Muito obrigada pela parceria e por tudo que fez por mim e pelo meu livro?

Deza Farias 09/11/2018

"A GAROTA DO LOBO"
"A garota do lobo"

Sabe aqueles livros que terminam e te deixam com o coração apertado e já com saudades dos personagens? Então esse livro é um deles, e eu espero de verdade mesmo que ele tenha uma continuação, pois eu acho que merece.

O livro conta a história da jovem Afrodite, uma garota que cresceu em um orfanato e que agora ao 18 anos ela foi adotada.

Afrodite é a garota de Damon, um lobo. Ela e Damon são amigos desde criança, quando ele apareceu para ela na forma de lobo e ela não teve medo, e sim lhe deu água, aparti dai eles começaram uma amizade que tornou-se amor.

Damon está de volta depois de dois longos anos longe de Afrodite, ele precisou ir embora depois que algo deu errado. E quando ele chega ele tem uma péssima notícia de que a sua "pequenina" está indo para São Paulo a terra dos vampiros. Ela diz que tem que ir, pois essa é a sua chance de ter uma família, e diz que só ficaria se ele levasse ela. Porém eu não faz isso, mais promete que ira visita-la. Sendo assim ela viaja para São Paulo, para seu novo lá.

Antes mesmo de chega a sua futura casa, ela conhece Enzo (Tou muito focada nesse boy)... E adivinhem o que ele é? Uhuuum, isso mesmo um vampiro. eles tem o primeiro encontro em uma cabine dentro de um banheiro, num restaurante de estrada. e depois de ele ver "sangue" na nossa personagem, ele manda ela sair do banheiro, mas destemida como ela é,ela não quer sair, até percebe que tem algo de estranho com o rapaz, ele diz que vai procura ela.

A parti dai se desenrola aquele trio amoroso, que é sucesso, pois a gente não sabe qual boy a gente quer.E fora o elemento trio amorosos, vamos ter segredos obscuros, corações partidos, amores proibidos. Um livro que mescla o sobrenatural com o natural numa perfeição extrema.

O livro é muito bom, e eu não poderei fala muito, pois qualquer coisa que eu disse pode se tornar um spoiler. Eu ainda estou admirada com a escrita da Natasha, ela escreve muito bem, e o único erro dela no meu ponto de vista, foi não ter trabalhando ainda mais no livro, acho que o livro poderia ter tido mais folhas, fico na esperança que a autora, trabalhe numa sequência.

O livro tem um pouco da Saga Crepúsculo (Sou muito fã) mas é todo diferente, não vou fazer comparações, mas se você é fã, acho que é uma boa forma de matar a saudade.

Como falei antes, a escrita da autora e maravilhosa, aquele suspense que ela faz a cada capítulo é de nos deixa louco, a capa do livro está muito linda, e por dentro o livro também não deixa a desejar.

Fazia algum tempo que um livro me deixava tão indecisa, entre os boys. Mas esse livro me deixou assim. Mas ao fim da leitura eu tive certeza que meu core é de Enzo e só dele.

Boa leitura :)
Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Muito obrigada pela parceria fantástica e por todo o tempo que dedicou a leitura do meu livro!!! Você é fantástico e super recomendo a parceria com você!!!!

Atravesdaobra 25/09/2018

Resenha
Afrodite é uma menina que nunca recebeu amor, sempre viveu em orfanato no Rio de Janeiro, até que ela conhece Damon em torna de Lobo e não tem medo, pois vê que ele também é solitário como ela.
Então, Afrodite fica perdidamente apaixonada e vice-versa!
Mas ela tem que se mudar para São Paulo , a grande cidade dos vampiros... pois foi adotada por um casal.
Afrodite logo ao se mudar comece o sedutor Enzo um vampiro, que por alguma razão se sente ligada à ele.
Damon logo fica irritadíssimo com sua aproximação com o vampiro.
Luciana sua prima á leva para a balada mais popular de São Paulo e ela vê coisas que irão mudar totalmente seu destino...
?Foi esse amor que fez Damon voltar para os braços dela. Foi esse amor que o ajudou a controlar a fera que nasce dentro dele todas as noites de lua cheia. Foi esse amor que o ensinou que sem ela, ele não é nada além de um animal.?
É uma escrita super cativante e rápida, o livro foi lido em curtíssimo tempo.
Há vários acontecimentos que você fica logo querendo o que vai acontecer e com certeza irá se surpreender.
? 5/5
Natasha Vicenza Reis 29/09/2018minha estante
Amei!!!!!

Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Resenha maravilhosa. Muito obrigada pelo tempo que se dedicou a leitura do meu livro e pela maravilhosa parceria?

Tatiane 29/06/2018

A garota do lobo
Resenha:

Afrodite e uma garota que mora em um orfanato
Quando tinha 5 anos conheceu Damon um lobisomem ele estava em forma de lobo e ela não teve medo e lhe ofereceu água e deste então se tornaram amigos.

E agora com 18 anos eles não são só amigos e sim meio que namorados.

Ela e finalmentete adotada por um casal de idosos e está prestes a ser levada a São Paulo para morar com sua nova família.

Damon tenta impedi-la de ir para longe alegando que São Paulo e muito perigoso mas a vontade de ter uma família e mais forte que o amor que sente pelo lobo e ela acaba indo.

São Paulo e a cidade de vampiros e Enzo um vampiro sedutor quando ver Afrodite e descobre indo atrás dela.
Mas ao conhecê-la Enzo acaba recuperando um pouco do lado humano dele é descobre que não é tão mal como imaginava e sim uma pessoa que sofreu demais.
Afrodite não deveria ter ido para São Paulo porque é lá que sua vida vira de ponta cabeça e onde ela achava que iria ser feliz só Encontrará sofrimento.

Este livro é muito bom é um livro que te prende do início ao fim.

Estou sem palavras para descrever esse livro.

Chorei e sofri junto com a personagem este livro te desconecta completamente do mundo e te faz entrar na história por completo
Natasha Vicenza Reis 29/09/2018minha estante
?????

Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Você foi a primeira com quem fiz parceria e me surpreendeu bastante. Muito obrigada por todo o amor que colocou na leitura do meu livro e por toda a divulgação?