A Garota do Lobo Natasha Vicenza Reis

Resenhas - A Garota do Lobo

Tatiane 29/06/2018

A garota do lobo
Resenha:

Afrodite e uma garota que mora em um orfanato
Quando tinha 5 anos conheceu Damon um lobisomem ele estava em forma de lobo e ela não teve medo e lhe ofereceu água e deste então se tornaram amigos.

E agora com 18 anos eles não são só amigos e sim meio que namorados.

Ela e finalmentete adotada por um casal de idosos e está prestes a ser levada a São Paulo para morar com sua nova família.

Damon tenta impedi-la de ir para longe alegando que São Paulo e muito perigoso mas a vontade de ter uma família e mais forte que o amor que sente pelo lobo e ela acaba indo.

São Paulo e a cidade de vampiros e Enzo um vampiro sedutor quando ver Afrodite e descobre indo atrás dela.
Mas ao conhecê-la Enzo acaba recuperando um pouco do lado humano dele é descobre que não é tão mal como imaginava e sim uma pessoa que sofreu demais.
Afrodite não deveria ter ido para São Paulo porque é lá que sua vida vira de ponta cabeça e onde ela achava que iria ser feliz só Encontrará sofrimento.

Este livro é muito bom é um livro que te prende do início ao fim.

Estou sem palavras para descrever esse livro.

Chorei e sofri junto com a personagem este livro te desconecta completamente do mundo e te faz entrar na história por completo
Natasha Vicenza Reis 29/09/2018minha estante
?????

Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Você foi a primeira com quem fiz parceria e me surpreendeu bastante. Muito obrigada por todo o amor que colocou na leitura do meu livro e por toda a divulgação?

Atravesdaobra 25/09/2018

Resenha
Afrodite é uma menina que nunca recebeu amor, sempre viveu em orfanato no Rio de Janeiro, até que ela conhece Damon em torna de Lobo e não tem medo, pois vê que ele também é solitário como ela.
Então, Afrodite fica perdidamente apaixonada e vice-versa!
Mas ela tem que se mudar para São Paulo , a grande cidade dos vampiros... pois foi adotada por um casal.
Afrodite logo ao se mudar comece o sedutor Enzo um vampiro, que por alguma razão se sente ligada à ele.
Damon logo fica irritadíssimo com sua aproximação com o vampiro.
Luciana sua prima á leva para a balada mais popular de São Paulo e ela vê coisas que irão mudar totalmente seu destino...
?Foi esse amor que fez Damon voltar para os braços dela. Foi esse amor que o ajudou a controlar a fera que nasce dentro dele todas as noites de lua cheia. Foi esse amor que o ensinou que sem ela, ele não é nada além de um animal.?
É uma escrita super cativante e rápida, o livro foi lido em curtíssimo tempo.
Há vários acontecimentos que você fica logo querendo o que vai acontecer e com certeza irá se surpreender.
? 5/5
Natasha Vicenza Reis 29/09/2018minha estante
Amei!!!!!

Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Resenha maravilhosa. Muito obrigada pelo tempo que se dedicou a leitura do meu livro e pela maravilhosa parceria?

Ley 21/01/2019

Uma fantasia muito real
É um livro de fantasia urbana, por isso me chamou muita atenção, ele também contém um conteúdo arrasador.
Afrodite é uma órfã e por isso se sente sozinha, ela conhece um garoto, que por acaso é lobo, e desde a infância eles mantêm contato, ambos se consideram parte um do outro. Parece apenas mais uma história de amor que vai dar certo, mas essa história atravessa qualquer clichê.
Esse é um daqueles livros que servem para nos ensinar algo. Apesar do amor que sentem um pelo outro, a diferença da vida que levam é gritante.
Varias mudanças acabam ocorrendo com Afrodite, e é isso o que vai provar o amor dos dois, além do seu lobo, Damon, ela descobre um universo de coisas novas, sentimentos, inclusive outros seres sobrenaturais. Ela conhece a si mesma, passa a viver com intensidade e é aí que o caminho de ambos passa por diversas provas. Se vão ou não ficar juntos, não depende apenas do querer e sim de um conjunto de fatores.
Acredito que a autora utilizou a fantasia de forma dinâmica para mostrar da melhor forma possível quando duas vidas resolvem ficar juntas, e também as atribulações presentes durante o relacionamento. O amor é importante, porém ele é tudo? O livro tem alguns pontos altos e baixos, e outros de tirar o fôlego, com direito a reviravoltas fantásticas.
Natasha Vicenza Reis 23/03/2019minha estante
Muito obrigada pela avaliação e por ter tratado tão bem da história do meu livro. A resenha que você fez está SENSACIONAL ? Obrigada por todo o carinho.

Ley 25/03/2019minha estante
Eu que agradeço!

Deza Farias 09/11/2018

"A GAROTA DO LOBO"
"A garota do lobo"

Sabe aqueles livros que terminam e te deixam com o coração apertado e já com saudades dos personagens? Então esse livro é um deles, e eu espero de verdade mesmo que ele tenha uma continuação, pois eu acho que merece.

O livro conta a história da jovem Afrodite, uma garota que cresceu em um orfanato e que agora ao 18 anos ela foi adotada.

Afrodite é a garota de Damon, um lobo. Ela e Damon são amigos desde criança, quando ele apareceu para ela na forma de lobo e ela não teve medo, e sim lhe deu água, aparti dai eles começaram uma amizade que tornou-se amor.

Damon está de volta depois de dois longos anos longe de Afrodite, ele precisou ir embora depois que algo deu errado. E quando ele chega ele tem uma péssima notícia de que a sua "pequenina" está indo para São Paulo a terra dos vampiros. Ela diz que tem que ir, pois essa é a sua chance de ter uma família, e diz que só ficaria se ele levasse ela. Porém eu não faz isso, mais promete que ira visita-la. Sendo assim ela viaja para São Paulo, para seu novo lá.

Antes mesmo de chega a sua futura casa, ela conhece Enzo (Tou muito focada nesse boy)... E adivinhem o que ele é? Uhuuum, isso mesmo um vampiro. eles tem o primeiro encontro em uma cabine dentro de um banheiro, num restaurante de estrada. e depois de ele ver "sangue" na nossa personagem, ele manda ela sair do banheiro, mas destemida como ela é,ela não quer sair, até percebe que tem algo de estranho com o rapaz, ele diz que vai procura ela.

A parti dai se desenrola aquele trio amoroso, que é sucesso, pois a gente não sabe qual boy a gente quer.E fora o elemento trio amorosos, vamos ter segredos obscuros, corações partidos, amores proibidos. Um livro que mescla o sobrenatural com o natural numa perfeição extrema.

O livro é muito bom, e eu não poderei fala muito, pois qualquer coisa que eu disse pode se tornar um spoiler. Eu ainda estou admirada com a escrita da Natasha, ela escreve muito bem, e o único erro dela no meu ponto de vista, foi não ter trabalhando ainda mais no livro, acho que o livro poderia ter tido mais folhas, fico na esperança que a autora, trabalhe numa sequência.

O livro tem um pouco da Saga Crepúsculo (Sou muito fã) mas é todo diferente, não vou fazer comparações, mas se você é fã, acho que é uma boa forma de matar a saudade.

Como falei antes, a escrita da autora e maravilhosa, aquele suspense que ela faz a cada capítulo é de nos deixa louco, a capa do livro está muito linda, e por dentro o livro também não deixa a desejar.

Fazia algum tempo que um livro me deixava tão indecisa, entre os boys. Mas esse livro me deixou assim. Mas ao fim da leitura eu tive certeza que meu core é de Enzo e só dele.

Boa leitura :)
Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Muito obrigada pela parceria fantástica e por todo o tempo que dedicou a leitura do meu livro!!! Você é fantástico e super recomendo a parceria com você!!!!

@autoraflaviakalpurnia 18/11/2018

Ótimo
Conhece um livro impossível de parar de virar as páginas? Pois é, eu simplesmente não parei de virar as páginas desse livro. Entrei em contato com Natasha pois a capa do livro e algumas resenhas me chamaram muito a atenção. E então, quando recebi o livro, fiquei igual criança. E nossa, que livro. Conhecemos Afrodite, uma órfã que por ironia do destino conhece Damon, um lobisomem, e então nunca mais se separam. Quando a garota é adotada e se muda para São Paulo conhece Enzo, o vampiro. E gente, que narrativa é essa? Com cenas ótimas e engraçadas, e algumas em que você quer bater em certos personagens, essa estória é de não desgrudar. Parceria incrível e leitura recomendada com força.
Nota 4/5.
Natasha Vicenza Reis 24/03/2019minha estante
Gente, que resenha é essa? Fantástica!!! Ameiiiii. Muito obrigada pela parceria e por tudo que fez por mim e pelo meu livro?

Leituras_de_um_garoto 21/12/2018

A garota do lobo
Titulo:A garota do lobo.
Autora: @natasha_vicenza_reis
Editora: @chiadogrupoeditorial
Numero de pg: 174
Afrodite cresceu em um orfanato, onde morou por dezoito anos, até ser adotada por Sara e José, um casal de São Paulo, ao se mudar com sua nova família, ela deixa no rio de janeiro Damon, seu namorado.
Ele tenta impedir que Afrodite vá, avisando que são paulo é a cidade dos vampiros, e ela deveria tê-lo escutado.
Ja em São Paulo ela conhece Enzo, um vampiro sedutor, que começa a entrar em seus sonhos e assombra-la, mas ao perceber que Afrodite nao rinha medo dele , ele mudou totalmente seu comportamento, e começou a ser carinhoso com ela, e entao veio a surpresa, Afrodite estava...
Opiniao.
Eu gostei bastante do livro, nunca tinha lido nenhum romance sobrenatural, entãoeu me surpreendi bastante.
O livro tem uma leitura bem rápida e bem fluída, foi um livro intenso cheio de amor e no fim ódio e o jeito que a autora abordou alguns fatos foi incrivel eu adorei.
4,8?
Natasha Vicenza Reis 23/03/2019minha estante
Amei a sua opinião!!! Obrigada por ter se dedicado a leitura do meu livro ?

Chay 16/01/2019

Menino mau
Afrodite ao ver aquele lobo, sentiu pena e ao invés de correr para o mais longe daquele animal, ela o ajudou. Seu maior erro foi não ter corrido, porém, ela era criança e não imaginava o quanto ajudar Damon lhe traria dor (e amor). Afrodite cresceu nos arredores do orfanato e Damon ao lado de sua matilha, a saudade que um sentia do outro era imensa. Depois de longos dois anos, Damon apareceu e Afrodite caiu de amores, mas a garota não permaneceria no Rio de Janeiro por muito tempo e isso deixou Damon em estado de alerta.
Seu segredo não seria guardado por muito tempo com a ida de Afrodite para São Paulo com seus pais adotivos.
No meio do caminho um vampirou decidiu cruzar o caminho de Afrodite, trazendo maia caos para a vida da jovem garota.
Um lobo, uma humana, um vampiro e uma filha da natureza.
A Garota Do Lobo te espera com uma magia que te prenderá ao livro.
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler em momento algum? A Garota Do Lobo é um deles e o sentimento que o livro nos passa é enorme.
No começo eu me apaixonei pelo Damon -querido lobinho- pouco depois eu já odiava, mas ao chegar na última página eu consegui entender o personagem e voltei a morrer de amores por ele. Fiquei dívida entre ele e o vampiro mais lindo de todos -Enzo- que foi quem mais ajudou Afrodite no decorrer da história.
O livro me cativou, sinto que vou surtar enquanto não saí a continuação. A cada página lida, era uma satisfação que surgia, eu me alimentava das cenas e me sentia completa.
Dei cada ataque maluco com os acontecimentos e ia correndo comentar com a autora que ria do meu desespero.
Esse livro precisa de asas para voar e chegar nas mãos de todos que gostam de ler esse gênero -e até dos que não gostam-
Ele é mágico, simples e que deixa uma sensação de Paz ao ser lido.
. ?- Terá que me encontrar. - Ela grunhiu baixinho quando ele apertou com força a sua coxa. - Eles me levaram para tão longe que será difícil você me encontrar.? .
Natasha Vicenza Reis 23/03/2019minha estante
Uma resenha fantástica. Muito obrigada por ter cuidado tão bem do meu livro, por se dedicar a ele e por ter transparecido a essência dele??

Nakieny 10/03/2019

RESENHA: A GAROTA DO LOBO
Autora parceira: @natasha_vicenza_reis
Editora: @chiadogrupoeditorial
Páginas: 174
Nota: 5/5
O livro conta a história de Afrodite uma menina órfã que passou a vida inteira no orfanato, quando ela tinha apenas 5 anos ela se deparou com um lobo, porem em vez de se afugentar ela lhe acariciou e lhe alimentou, só que aquele não era um simples lobo, ele era um lobisomem chamado Damon que pelos cuidados e gentileza da pequena criança começou a vista-lá nas noites de lua cheia, Afrodite cresceu e virou uma linda moça e aos 18 anos foi adotada por um casal de idosos, que a levaria para morar em São Paulo, cuja a terra era proibida para Damon pois lá se habitavam vampiros.
Já em São Paulo Afrodite e perseguida por um vampiro chamado Enzo, porém Damon vai até lá para protege-lá.
O livro mostra o desenrolar de um triângulo amoroso entre uma humana, um lobisomem e um vampiro com um final surpreendente.
E um livro bem pequeno, li em 2 horas, porém foram 2 horas bem gastas, o livro foi muito bem escrito, e essa capa senhor ?! Oque dizer além de maravilhosa !!!
Eu super recomendo esse trabalho maravilhoso que a Natasha fez e espero que tenha continuação haha já quero mais.
@doislivrosemeio
Natasha Vicenza Reis 23/03/2019minha estante
Muito obrigada pela avaliação e pela resenha maravilhosa. Foi um imenso prazer fazer parceria com você!!! Muito obrigada por ter entrado em contato comigo e por ter tratado tão bem do meu livro e por toda a divulgação ??

historiadoraliteraria 22/02/2019

Afrodite viveu até seus 18 anos em um orfanato no RJ, e desde pequena tem um segredo: ela conhece um lobo.
Quando completou 16 anos, já se via apaixonada por Damon, o lobo, e sabia que era correspondida.
Estava feliz até Damon sumir de sua vida por 2 anos, a deixando apreensiva e magoada.
Mas quando ele retorna, recebe a notícia de que Afrodite finalmente foi adotada, e para não mais ter de ficar longe de sua amada, a acompanha.
Mas ela não esperava que sua vida teria uma mudança tão radical. Os acontecimentos que seguem sua adoção trazem reviravoltas inesperadas pela jovem, e revelações que podem fazer com que todo o mar de rosas que vivia com Damon desande.

O romance conta com vampiros e lobos, o que de cara já me cativou. É uma leitura fluida e rápida, e com personagens cativantes!

Debbie Santos 22/10/2019

Resenha do livro A Garota do Lobo. Autora parceira, Natasha Vicenza Reis
"Ela o amou tanto que se esqueceu de ter amor próprio e acabou com o coração partido."

O livro A Garota o Lobo: é uma narrativa que permite ao leitor aventurar-se em um mundo sobrenatural e sua frágil coexistência com o mundo humano. Acredito que a leitura desse livro seria interessante para os fã da saga Crepúsculo, da escritora Stephenie Meyer. Porque a trama lembra um pouco essa saga famosa, que pode ter sido a inspiração da autora. Embora eu nunca tenha lido os livros da saga Crepúsculo, já tenha como referência os filmes que costumava assistir na adolescência para me basear, nesse fato ou suposição. Porém, as semelhanças acabam por aí.

Primeiramente, somos apresentados a um mundo de seres sobrenaturais com direito a vampiros, lobisomens, bruxas ( chamadas de servas da Mãe Natureza, nesse caso) e até faz referência a lenda de híbridos — ser sobrenatural que eu só fui conhecer em um programa de TV americano da CW e que adorava assistir, TVD ( The Vampire Diaries). Para quem não reconhece, essa série de drama sobrenatural e fantasia, é famosa e conhecida aqui no Brasil por: Diários de Vampiro ou Diários de um Vampiro, baseado em uma série de livros escrita pela autora Lisa Jane Smith ( ou somente L.J. Smith) e recriada pela produtora e roteirista, Julie Plec e seus cowriters. Mas, para quê toda essa contextualização? Para que vocês possam entender e compreender melhor sobre o que estou explicando sobre o universo sobrenatural presente no enredo desse livro em questão.

E agora, seguindo esse fio da meada, vamos conhecer os personagens envolvidos nesse drama sobrenatural. O livro possui um típico triângulo amoroso entre Afrodite ( a humana ingênua objeto de desejo) Damon ( o Lobo) e Enzo, o vampiro que caiu de paraquedas ( apesar de ter certa coincidência, que vocês irão entender lendo) nessa história da jovem órfã. O enredo tem início em um cenário de orfanato no Rio de Janeiro e depois se desenvolve em São Paulo, quando a jovem, que acaba de completar 18 anos, é adotada. E também, é quando a vida da protagonista muda completamente.

Em resumo, aquela que carrega o nome da deusa grega do amor e desejo, levava uma vida solitária quando criança. Até que um dia, por sorte ou azar do destino, deparou-se com um lobo. E então, ao invés de sentir medo e afastá-lo, ela não o temeu e ofereceu-lhe um pouco de água. O que poderia ter sido seu pior erro. Já que o mesmo, torna-se um sensual, perigoso e atraente homem. Será amor ou um simples desejo de tomá-la para si, gerado por uma relação proibida?

Infelizmente, apesar do propósito da mensagem de empatia, essa narrativa teve muitos acontecimentos que eu não consegui comprar de jeito nenhum. E sem dúvidas, reviraram e enlouqueceram o meu senso crítico e a minha cabeça. Por exemplo, a primeira cena do livro é super erótica — algo que eu não esperava encontrar, lendo a premissa desse livro e nem pela linda e caprichada arte da capa. Em segundo lugar, Afrodite, claramente, vive em um relacionamento abusivo e irresponsável, além de perigoso; com seu estranho e misterioso namorado lobo, cujo qual, se viu seduzida desde muito nova e ingênua e sozinha. Sinto-me obrigada a reforçar que o erotismo existe em muitas cenas do livro.

Portanto, realmente penso que o intuito da autora tenha sido expor essa crítica social, através da representatividade presente nesse drama sobrenatural. Por isso, para ler esse livro é preciso abrir a mente e ter senso crítico. E assim, não romantizar o relacionamento abusivo, codependente e perigoso que a ingênua Afrodite experimentou nessa história. E se pensam que esse é o único pesadelo que a garota vai enfrentar, estão completamente enganados. Não vou comentar muito para não acabar soltando spoilers. Leiam e sejam surpreendidos, fiquem chocados, sintam amor ou ódio. Mas tirem suas próprias conclusões, que é o principal.

Está claro que, como a história dá uma reviravolta total ao final do livro, essa parte sombria da história deveria ser contada para ser possível haver a evolução da trama e amadurecimento no crescimento e desenvolvimento dos personagens. Digo isso, porque confesso que realmente apreciei e gostei bastante de ler o que encontrei na passagem de tempo em cinco anos na vida dos personagens. E tudo isso, foi capaz de deixar aquele gostinho de quero mais e me prender, bem mais do que o livro todo. Fiquei curiosa e intrigada. O epílogo também despertou demais o meu interesse para ler e conferir essa evolução nessa segunda fase da história.

Enfim, com certeza, a leitura da obra é viciante, rápida e fluiu perfeitamente do começo ao fim de cada capítulo. Gostei disso e adorei ler o livro. E super recomendo para quem aprecia um romance sobrenatural e precise de um livro para ficar entretido durante algumas horas e poder relaxar. Não achei que a escrita da autora foi um problema, pelo contrário, a escritora teve tato para narrar os acontecimentos mais bizarros, comoventes e delicados na trama, de maneira clara, direta e sem exageros. E tudo isso em primeira pessoa, ou seja, pelo ponto de vista da personagem principal. Embora, possua partes que são exceções. A proposta do livro é espetacular, apesar de acreditar que o enredo pode ser ainda mais explorado no futuro.

Mundoliterariodabia 14/11/2019

#Resenha
O livro conta a história de Afrodite que cresceu em um orfanato.
Ela sempre se sentiu sozinha,mas essa solidão só dura até ela conhecer um lobo quando era pequena. Ela nunca teve medo dele,ao contrário cuidou dele e o amou. Ele é um lobisomen "Damon" que passa a sempre visita-la,é logo se apaixonam.
Afrodite não deixa de ver o momento em que ela e seu amor ficarão juntos. Viver com ele pelo resto de sua vida,pois ela o ama com toda suas forças.
Mas ele possui um segredo,e sua alcatéia nunca aceitaria ele com uma simples humana.
Até que Afrodite é adotada e tem que mudar de estado,é quando "enzo" aparece.
Enzo é um vampiro que cometeu muitas coisas em sua vida e assim como Damon ele possui segredos,ele carrega seus próprios pesadelos.
Vários incidentes acontecem e Enzo quase a mata,Mas ela o ajuda de uma certa forma,criando assim uma ligação especial com ele.
Em um mundo onde lobisomens e vampiros são inimigos,se vê Afrodite com o coração partido.
Será que ela terminará com Damon ou com Enzo?
Embarque nessa história e você saberá..
O livro é fantástico,me apaixonei pelos personagens,e sem falar nós segredos fiquei super surpreendida.
Espero que tenha um 2° livro,me vejo super ansiosa em busca de respostas que acredito,que somente a continuação dirá..

Tati 16/12/2019

A Garota do Lobo
A leitura foi rápida e muito bem fluida, me prendeu desde o primeiro parágrafo, a letra bem legível com capítulos curtos. Amei o Damon com seu amor avassalador e protetor, mas também adorei o jeito carinhoso e amável de Enzo.
Recomendo e indico a todos aqueles que amam fantasia com uma pegada “caliente” entre os personagens e com bastante adrenalina. Amei o livro, a capa, a história e saber que tem continuação!! Ansiosa para o próximo livro !!

Carolina1935 13/03/2020

Para fãs de Crepúsculo
Em um Brasil sobrenatural, vamos conhecer Afrodite, uma garota que cresceu em um orfanato, e quando pequena conheceu Damon, um lobo pela qual se apaixonou. Agora, com 18 anos, a garota se vê finalmente livre daquele lugar, quando é adotada por um casal de paulistas. Damon, seu amante das luas cheias tenta impedi-lá, mas a vontade de ter uma familia fala mais alto e a garota vai assim mesmo. São Paulo é a cidade dos vampiros, e quando Enzo descobre que a garota de um lobo está rondando a cidade, começa a persegui-lá e assombra-lá mas se surpreende ao notar que a garota não tem medo dele.

"Ela o amou tanto que esqueceu de ter amor próprio e acabou com o coração partido."

Se você é fã de Crepúsculo e romances sobrenaturais é provável que ame esse livro. Eleé uma leitura bem rapidinha de fazer, o que por um lado é bom por acabar tornando-a bem fluída, mas ao mesmo tempo eu senti falta de um maior desenvolvimento, principalmente nas relações entre os personagens. A história é temperada com clichês e uma pitada de hot, mas nada que incomode quem não é muito chegado (que é o meu caso).

O cenário de lobos, vampiros e bruxas parece ter certa inspiração em The Vampires Diaries e The Originals, e tem um bom potencial para ser melhor explorado numa continuação.

Por ser uma história mais curta, fica dificil se convencer do romance (e até do triângulo amoroso) da personagem, por mais que eles tenham uma conexão física, é muito pouco tempo para acreditar que exista mesmo algo emocional.

O final talvez seja o que eu mais tenha gostado. Ele fugiu do que eu esperava, sendo até um pouco ousado, assumindo um ar mais sombrio e até um pouco realista, me deixando realmente curiosa para o que viria a partir dali.

Miih | @mundodaleitora 16/04/2020

Gente, como para de ler esse livro? ?
Minha primeira impressão foi: "Vai ser só mais um livro com lobos e vampiros" e é essa a temática do livro mesmo, mas de uma forma que eu nunca imaginei. ?
Os personagens são cativantes, não sei se prefiro Damon ou Enzo, confesso que ambos me conquistaram ??
A Afrodite é uma mulher forte, que mesmo com vários problemas não fica submissa ao Damon, muito pelo contrário, ela luta pelo que acha certo e da a volta por cima.?

Bruna.Mendes 04/05/2020

Resenha da Bruu ?
Afrodite uma garota órfã de 18 anos que mora no Rio de Janeiro. Viveu por lá durante toda a sua vida até que foi adotada por um casal paulista.
Afrodite tem um "relacionamento" nada definido com Damon que por ventura é um lobo. Que se aventura nas noites carioca para se encontrar com Afrodite. Até que tudo muda, Afrodite se muda para São Paulo para viver com a sua família adotiva.
São Paulo é uma grande capital, com muitas pessoas e muitos vampiros.
Enzo, um vampiro sedutor e misterioso, o tipo de pessoa que tem que cavar até o fundo para saber de seus segredos.
Enzo é surpreendido quando conhece Afrodite uma garota protegida por um lobo e que não tem medo dos seus argumentos e armadilhas.

Minha opinião: Eu sou apaixonada por livros que se passa no Brasil, autores nacionais!! Amo imaginar cada cena do livro em lugares que eu já pisei, que eu conheça.
Gostei muito do livro pela história sem bem complementada, cada personalidade de cada personagem são bem construídos. Sem conta que a capa deste livro é maravilhosa!