O homem de olhos dançantes

O homem de olhos dançantes Sophie Dahl

Resenhas - O homem de olhos dançantes

Aline 17/07/2013

Tive a impressão de estar assistindo a um curta-metragem romântico com narrador, pois a história é tão curta e/mas tão boa que li todo esse livro em menos de uma hora.
Sophie Dahl consegue construir uma narrativa lírica e profunda em poucas palavras, bem combinadas entre si e com as ilustrações de Annie Morris. Apesar de se tratar de uma história meio saudosista e com uma complicação no meio do romance, é possível esquecer de tudo que te chateia e viajar pra um horizonte de leveza e simplicidade durante e ainda mais depois da leitura.
Recomendadíssimo pra todos!
Marta Skoober 03/01/2015minha estante
Aline, depois de ler sua resenha fui à cata deste Homem de olhos dançantes, encontrei-o na Biblioteca. Delicioso mesmo, que vale releituras.
Parabéns pela resenha.

vrido 02/02/2023

MUITO FOFO!
Esse livro é arte!! Uma história fofa ilustrada em aquarela. Pequeno mas significativo, estou apaixonada.

Lice.ð 23/04/2023

Bem levinho e rapidinho de ler, tem ilustrações incríveis e uma história que não tem muita contexto mas é boa e fluida.
a leitura vale muito a pena se vc estiver procurando um livro bem curtinho.