Jejuns, votos e propósitos

Jejuns, votos e propósitos Lucinho Barreto

Resenhas - Jejuns, votos e propósitos

Stefanie 26/07/2020

Aprendi muito
Eu tinha muita dúvida sobre jejum e votos e esse livro me clareou a mente. Eu fazia jejum de forma errada, estou muito feliz com a leitura do livro.

Giovana823 31/10/2021

Esse livro é incrível para vc q quer entender o que é e como fazer jejum, voto e propósito. Com uma escrita fácil e rápida ele irá te ensinar mais sobre esses três tópicos.

Isabela Belaa 07/03/2023

Leiam!!
Sejam Loucos Por Jesus, Façam Loucuras por ele!
Esse livro nos ensina tanto, a como fazer um Jejum, Voto é Propósito corretamente diante aos olhos de Deus.

Aline 08/03/2024

Simples e objetivo
Leitura rápida, mas mto edificante! Gostei e realmente me ajudou a entender a diferença entre os tópicos.

gabrielrjf 18/06/2018

Jejuns votos e propósitos.
Gostei de aprender de forma rápida sobre a relação de mundo, carne e Espírito com Espírito, alma e corpo. Também gostei de aprender as armas certas para cada um: oração, leitura da Bíblia e jejum.

Mas esperava um aprofundamento maior na questão do jejum. Terminei de ler com a mesma cabeça com que comecei.

Mas é um bom livro pra quem ainda não entende nada a respeito do assunto. Acho que do autor, foi o melhor livro que li.

manoelapp 28/04/2020

Excelente
O livro é bem objetivo e explica de forma muito clara a diferença entre votos, jejuns e propósitos. Além da explicação, o livro cita exemplos e nos faz enxergar a importância de cada um em nossa vida cristã. Recomendo!

Beatriz3345 08/05/2023

???,.,.,.,,.,.,,.;.;?..;..;.;;?.;.:.;.;.;.;;.;;.;.::.;.;.;.;.;;.;.;.;.;;.;.;.;.;.;;.;.;.:.;.;.;.;;.;.;.;.;