Lucy in the Sky with Diamonds

Lucy in the Sky with Diamonds Layla Casanova

Resenhas - Lucy in the Sky with Diamonds

Luiza Helena (@balaiodebabados) 19/06/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Quando terminei de ler Nos Bastidores da Fama, eu fiquei com muita vontade de mais histórias sobre a galera da série Dinastia. Não sei se vai rolar futuramente, mas no momento eu me contento com o conto Lucy in the Sky with Diamonds.

Esse conto narra o primeiro Dia dos Namorados de Lucy e Jasper, agora que estão real oficial juntos. Exceto por um pequeno detalhe: o mundo todo não sabe disso e eles estão a quilômetros e quilômetros de distância separados.

Assim como no conto Um Namorado Para Zoe, nesse aqui deu pra matar um pouco a saudade de Lucy e Jasper. Lucy continua sendo um doce de pessoa, aquele tipo de amiga que você quer ter sempre pra vida. Ela e Mabel formam uma dupla e tanto, ainda mais quando é pra perturbar o pobre Diego, agora guarda-costas de Lucy. Claramente já sai shippando ele com Mabel porque se não for pra shippar, eu nem quero me apegar.

Achei interessante como Layla trabalhou algumas inseguranças de Lucy. Afinal, de início no livro ela ficou naquela "gosto mesmo do Jasper ou é só a confusão dos sentimentos por estar contracenando com ele feat meu crush desde sempre feat protagonizar a série da minha vida?". Eis então que entra Jasper Whitman para dissipar todas essas dúvidas...

Jasper… ai Jasper… quando eu acho que o cara não poderia ser o namorado perfeito, ele vai lá e faz. Se antes eu já estava acabada para os homens da vida real, Jasper Whitman terminou de fazer meu enterro.

Com uma escrita envolvente e cheio de gestos fofos e românticos, Lucy in the Sky with Diamonds é aquele conto de Dia dos Namorados que você iria querer que tivesse acontecido com você.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/06/resenha-289-lucy-in-sky-with-diamonds.html

Jully.Suarez @jullysbookland 30/01/2019

Fofo e rápido!
Hoje vim falar sobre esse conto fofo que se passa depois do livro “Os Bastidores da Fama” (que já tem resenha aqui no ig).
Todo mundo que lê o livro Stand Alone da Layla, termina implorando por mais.
E como ela é uma fada madrinha dos desejos literários, nos presenteou nesse dia dos namorados com o conto “Lucy in the Sky with Diamonds”. O conto mostra a vida dos protagonistas depois dos eventos finais do livro, e é uma delicia ver a vida deles continuando e ver que eles seguem trabalhando para superar suas dúvidas e inseguranças, sem deixar pra trás o vínculo que criaram no primeiro livro.
O livro e o conto são uma combinação perfeita para curar qualquer ressaca literária, sem contar que dando uma chance a eles também estamos dando uma chance à literatura nacional que é tão rica e maravilhosa quanto a de qualquer país. 💙
Eu adorei e indico muito que leiam, pois eles esquentam nosso coração com o mix ótimo de um romance fofo e amizades verdadeiras. 💘🌸

site: https://www.instagram.com/p/BlvnaHcnFia/