Sociedade dos Poetas Vivos

Sociedade dos Poetas Vivos Raphael Miguel...

Resenhas - Sociedade dos Poetas Vivos

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 13/10/2020

Resenha: Sociedade dos Poetas Vivos org. C. B. Kaihatsu
A Sociedade dos Poetas Vivos é uma antologia de poesias que foi organizada pela escritora Camila Kaihatsu, corresponde ao Grupo Editorial Coerência, sendo de literatura nacional. Eu já a conheci em um evento literário e já li um conto dela no livro a Sociedade dos Corvos, ela me deu um marcador do livro do Sociedade dos Corvos com dedicatória.

Esse livro tem a participação desses autores: C. B. Kaihatsu, Ana Oliveira, Artur Laizo, Brunna Brasil, Carli Bortolanza, Carlos H. F. Gomes, Diego Demetrius Fontenele, Luís Enrique Kato, Marcela Carvalho, Marcelo Milici, Natanael Otávio, Natasja Haia, Raphael Miguel, Regina Vasconcellos, Samila Ariana e Valéria Gravino.
Ilustradores: Bárbara Gabrielle Riccetto, Haniel de Farias Luiz e J. A. Nalon.

O nome desse livro é um título de uma poesia dele, minhas poesias favoritas foram da Camila Kaihatsu, Carlos H. F. Gomes, Raphael Miguel e Luís Henrique Kato. O que me acrescentou é que eu já conhecia eles, mas admito que me impressionaram, mas gostei de todas poesias no geral. O nome do livro me convenceu a comprar o ebook pois gosto muito de ler poesias.

Uma poesia do Kato que eu gostei é a mais curta do livro para saber só lendo para descobrir como ela é. As ilustrações são incríveis. Ele está disponível para compra no site da Editora e em ebook na Amazon. Essas poesias tem muitos sentimentos e reflexões dos escritores e eu indico.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2020/10/resenha-sociedade-dos-poetas-vivos-org.html