Pilu of the Woods

Pilu of the Woods Mai K. Nguyen

Resenhas - Pilu of the Woods

1 | 2 | 3 | 4

sofi 05/11/2023

Tudo o que eu precisava e não sabia.
Essa HQ é simplesmente uma das coisas mais lindas que já tive a oportunidade de ler. Sério!!!! A beleza transpassa os traços que são delicados e expressivos, toca às palavras que vem repletas de emoção.
É uma história simples e leve, mas são tantas lições em poucas páginas. Me tocou profundamente e foi bem necessária no momento em que me encontro. Estou feliz que li e espero, de coração, que outras pessoas possam ser tocadas por essa narrativa linda de luto, amor e superação.

andy_Pendiuk 03/08/2023

Uma fofura
Muito fofo e profundo, achei ótimo para ensinar crianças a lidarem com seus sentimentos (e adultos também).

Julia3671 31/05/2023

Além de falar sobre sentimentos complicados com leveza, a arte dela tem traços muito doces, muito fofo. Vou ver se tem mais coisas dela na Amazon.

helo227 16/05/2023

Esse história é cavetowm descrido
Eu comecei a ler essa história pq queria:
leitura rápida
hq
em inglês pra treinar
e me surpreendi demais pelo oq eu recebi?

Além das ilustrações lindas e fofas demais, e os persongens mais perfeitos e fofos também. O enredo em si é muito mais profundo.
????????
Sobre ver que existe um lado ?ruim ? seu e tentar de tudo combatê-lo mas as vezes deixar esse ?lado? vencer e então depois entender que você não precisa esconder ou deixar esse lado de fora, mas sim viver e entender ele. E a aceitação desses monstrinhos é muito bom!!

e simplesmente amo que o tema é sobre flores!!!

Mari 03/10/2022

Eu acho q nunca vou conseguir me recuperar psicologicamente dessa HQ... simplesmente perfeita
Chorei o tempo todo

Leca 20/09/2022

Leiam
Essa hq é muito fofa, o desenho é muito lindo, mas não é só isso, traz uma discussão sobre luto e relações familiares muito importante.
Chega a ser bem triste, mas a amizade dos protagonistas não deixa ser uma coisa pesada.

sophyz!! 15/09/2022

Uma gracinha
Uma leitura rápida, história bem desenvolvida e os personagens são muito bem escritos e a arte MEU DEUS QUE ARTE MAIS LINDA!!
Eu achei que por conta de ser uma hq em inglês eu ia ter dificuldade mas acabou que não foi, foi até tranquila pra falar a verdade.
Enfim, muito linda a hq super recomendo

gabrisingr 05/08/2022

chorei
eu peguei a HQ esperando algo fofo pra ler e dormir com o coração quentinho
recebi isso mas também senti muito pelas personagens, bem bonitinho com temas importantes

Eduda 16/07/2022

Adorei muito!
Eu gostei muito dessa comics, ela fala de um assunto tão pesado e delicado, mas de uma maneira tao leve e tão fluida!
Essas comics é voltada pra o público infantil, por isso me surpreendi de ler sobre os nossos ?monstrinhos? e como lidar com eles!
Muito fofo, rapido e aconchegante de ler, queria ler lido na edição fisica, as cores deve ser muito linda e tras uma experiência a mais para a leitura!
O inglês é bem facinho porque é para crianças, então qualquer um consegue ler!
Biagventura 29/07/2022minha estante
por onde vc leu??

Eduda 02/08/2022minha estante
Eu li pelo Kindle (tem no K.U.)

andrew 07/07/2022

eu não tenho palavras pra descrever esse livro
de começo achei que ia ser um livro fofinho
100% e realmente é um livro fofinho mas ele
aborda muito sobre problemas de raiva e com
a família e ele faz isso de uma forma muito
linda que mexe com vc eu me identifiquei
muito com os personagens a escrita é tão leve
flui tão bem eu não sou muito de ler em inglês
mas esse livro me prendeu tão fácil que eu até
esquecia que tava em outro idioma a arte é a
coisa mnais linda do mundo sério esse é meu
livro favorito de todos sério!

lirioliterario 20/06/2022

Quentinho no coração ?
Achei uma delicadeza só essa HQ com ilustrações lindas e uma história muito tocante sobre o luto e a importância de escutar, entender e lidar com nossas emoções. Muito quentinho no coração, amei ?

Mayara1075 10/06/2022

Um história curta, simples, mas tocante. Tem uma arte linda e muito fofa. Não sabia o que esperar mas gostei

liv127 01/06/2022

PERFEITO
Primeiro sobre as ilustrações: achei impecáveis. Eu amo esse estilo mais "infantil e fofo" não tão realista mas ao mesmo tempo muito detalhado.
Agora sobre a história: uma graaaaça! Passa uma mensagem profunda apesar de não parecer, me fez refletir muito! A relação da Willow com todo o trauma dela é bem desenvolvido. Além de eu ter adorado a representação dos traumas como monstrinhos. Super indico pra quem quer uma leitura rápida e leve mas não "fútil".

Elena 26/05/2022

infantil mas importante
tô numa fase de ler hq e por acaso achei essa. que bom que li. fala de uma forma muito delicada sobre emoções (todas elas, e principalmente as não bonitas) e o efeito que guarda-las pode causar. A Pilu e a Willow têm suas próprias questões e de um jeito bem suave a gente entende a visão de cada uma delas. É emocionante ver como elas enfrentam seus medos e suas perdas. A amizade delas também é fofa demais.

1 | 2 | 3 | 4