Quando o amor vai embora

Quando o amor vai embora Rubens Toledo

Resenhas - Quando o amor vai embora

Guilherme Ramos 05/11/2023

Didático, objetivo e rico em conteúdo - recomendo!

Poucas páginas mas, rico em conteúdo, acreditei que a história teria um rumo e tomou outro completamente diferente, me surpreendeu bastante, cheio de reviravoltas e com uma linguagem muito moderna, muito atual, a história aborda temas como dependência emocional, depressão, falsas amizades, traição, ganância, suicídio aborto e auto amor, mas, sobretudo de como a vida sempre se sobressai. Para um livro com poucas páginas, achei riquíssimo em conteúdo na gama de temas abordados, confesso que realmente não esperava, subestimei o livro, recomendo muito a leitura, li muitos comentário dizendo que o autor correu com a história, pode até ser, mas, prefiro assim do que aquela enrolação eterna, para quem tem uma vida atribulada, corrida, é um livro que dá para ler em pouco tempo e sobretudo absorver com a temática proposta. QUANDO O AMOR VAI EMBORA, É TEMPO DE RECOMEÇAR!

Viri 02/06/2022

Encontros e desencontros..
Um livro com vários ensinamentos de doutrina espírita.. trechos do evangelho aplicados a vida dos personagens em questão.
A vida de Larissa é conturbada em busca de viver um grande amor. Ela não pensa duas vezes em abrir mão de tudo para viver o sonho de casar de véu e grinalda mesmo sem conhecer muito seu novo noivo...
Apenas explicações de outras vidas poderiam dar razão aos atropelos que se passa nesta trama..
Leitura leve e agradável..

Ivania Welter 16/01/2022

Leitura rápida e direta
A obra baseada na doutrina espírita traz luz aos emaranhados familiares e as opções do livre arbítrio que impactam na vida que levamos. Senti falta de mais exploração de detalhes e reflexões diante da história que é relatada de maneira "rápida" e superficial.

Ketlyn Stefhane 05/05/2020

O livro ensina muitos princípios e ideias espíritas e a história é muito bonita, só acho que o autor não deveria ter tido tanta pressa pois a história parece meio "corrida"