Flores de Fogo Stephanie Grünheidt

Resenhas - Flores de Fogo

A.Maia 23/08/2018

Flores de Fogo
O livro se inicia em um vilarejo. Um ancião sai a procura de uma árvore a fim de cortar madeira e se aquecer. O frio é tanto que ele acaba por não conseguir voltar para casa, então uma criatura peculiar surge em sua frente com flores capazes de o aquecer. Ele colhe as flores e ao fim do inverno, passando muito calor com elas, resolve jogá-las no rio para resfria-las. Mas elas não se resfriam e um jovem rapaz do vilarejo precisa ir em busca da tal criatura, para tentar reparar o que as flores fizeram ao rio.

A aventura é focada em uma busca, cheia de seres e locais diferenciados. O detalhamento dos lugares é incrível, não minucioso e maçante, mas de forma diferente, mágico e lindo. A narrativa é como a de uma fábula.

Uma história intensa, ao mesmo tempo leve e cheia de conteúdo. A autora não se prende aos nomes dos personagens, mostrando que um alguém pode ser muito mais que um nome. A personalidade e os seus conhecimentos já adquiridos são tão importantes quanto.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
Julindgri 23/08/2018minha estante
Adorei sua resenha! Deu muita vontade de ler!

RUDY 01/11/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Ah! Que fantasia bem escrita em apenas 130 páginas. São tantas aventuras, tantos perigos enfrentados, tanta demonstração de coragem e amizade que não tem como não ficar envolvido na leitura e termina-la logo, para saber o final.
O mais interessante do livro é, primeiro o quanto um ‘pequeno’ acidente, através de um gesto de bondade, pode afetar todo o ecossistema de um lugar. A autora se utilizou de uma simbologia através de povos não humanos, para mostrar a importância da natureza e da riqueza que ela nos proporciona se soubermos cuidar dela com atenção.
Outro ponto bem desenvolvido é a demonstração do quanto uma pessoa que, aparentemente pode ser inferior a outras, consegue conquistar a todos e tem seus próprios valores, sendo assim, reconhecido e criando laços de amizade até com seres inimagináveis.
Na verdade o enredo traz uma ficção, fantasia, muito bem escrita e elaborada, nos fazendo refletir sobre diversas situações cotidianas, e torna o enredo, algo tão próximo da nossa realidade que nem notamos ser uma fantasia. Algo que nos faz pensar em como enfrentar nossos medos e superar situações que consideramos intransponíveis.
Apesar de Benjamin ser o total protagonista da história, muitas personagens bem elaboradas, compõem todo enredo e complementam a busca da resolução do problema, cada um com seu temperamento característico e que se complementam.
Duas pequenas coisas me deixaram intrigadas e fez que com não desse a nota máxima: a primeira é o sentido de um amuleto usado por ele e que o ajudou, porém não ficou explicado o porquê e a outra coisa foi o final. Apesar de ser um final fechadinho, com todas as pontas amarradinhas, fiquei na dúvida se foi o que esperava, mesmo sendo uma romântica incorrigível, mas isso é algo meu, minha opinião. O final foi bom diante de toda a situação. Não falarei para não estragar a surpresa de quem ainda for ler o livro, porque o recomendo demais.
O livro tem muitas lições que trazemos para nossa vida, ao mesmo tempo que é um grande entretenimento.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/08/resenha-46-flores-de-fogo-literatura.html
Michelle 25/12/2021minha estante
premissa interessante e instigante

Angela Cunha 02/05/2022minha estante
Gosto tanto quando um livro traz essa mistura de gêneros e o personagem principal existir sim e ser o dono da história, mas sem com isso, tirar o brilho dos demais personagens!
Não me lembro de ter lido sobre o livro antes. Claro que se puder, quero ler!!!
Beijo

Ler é Literário 19/02/2020

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Faz um tempo, na verdade um bom tempo que eu não lia nada no gênero fantasia e pra mim chega até ser um tanto estranho porque se vocês forem dar uma olhada na minha estante ela tem uma boa parte de livros de fantasia porém esse mês eu li algo com essa pegada digamos assim 😁

"Eu não acreditava nessa estória, mas agora..."

Flores de Fogo é um livro escrito pela paulista Stephanie Grünheidt e lançado pela Editora Chiado. A sinopse do livro é um trecho do mesmo que não lhe entrega absolutamente nada, porque só lendo mesmo para você entender em que contexto esta se encaixa.

"[...] têm-se tantos motivos para desconfiar de um estranho [...]"

Um homem a beira da morte em meio a floresta por conta do frio do inverno é encontrado por uma criatura que não dar pra definir o que é aparentemente e que salva sua vida lhe entregando flores que consegue transmitir um calor que dura todo o inverno, e que não se apagam nem mesmo quando é jogado água. Porém, quando o verão chega o calor é tão intenso que não dar mais para ficar com as flores e o homem resolve se desfazer das mesmas jogando dentro do rio.

"São de fogo - eu pensei - e dentro da água irão apagar."

No entanto, ao jogar as flores dentro do rio acaba-se por causar uma grande confusão em meio a natureza pois as flores não se apagam e o rio acaba esquentando expulsando todos os peixes que são alimento para região. O homem é chamado para julgamento e este revela sobre a criatura, e os aldeões acabam por resolver ir atrás do mesmo. No entanto, um jovem que evita que o homem seja morto pelos aldeões antes do mesmo falar da criatura acaba recebendo a missão de ir atrás da mesma e tentar resolver toda a situação.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://lereliterario.blogspot.com/2020/01/resenha-106-flores-de-fogo.html

Laurence.Maia 22/06/2018

Recomendo como leitura infanto-juvenil.
Um livro de fantasia e aventura sem violência. Recomendo demais como leitura infanto-juvenil, várias pequenas lições de caráter, coragem e liderança num mundo com descrições bem criativas de cenários fantásticos.

Let.Archeron 13/04/2020

Flores de fogo
Foi muito legal ver essa temática dos quatro elementos em um livro, ao longo da trama também vemos uma amizade se desenvolver entre nosso personagem e outras pessoas de diferentes elementos, que seguem juntos mesmo sendo diferentes com o mesmo propósito de manter a ordem da natureza.
Confesso que algumas partes não fluíram tanto para mim mas foi um bom livro no geral, ao mesmo tempo que é uma obra de fantasia em um estilo meio infanto juvenil nos traz algumas reflexões, recomendo á vocês que leiam e venham viver essa aventura.
É mais fácil se dar bem com quem é muito diferente de você apenas respeitando as diferenças, sem necessariamente entendê-las.
Resenha completa:@trechosechá

Mila F. @delivroemlivro_ 09/08/2018

Um Livro cheio de reflexões e aprendizados
Flores de Fogo escrito pela brasileira Stephanie Grünheidt, nascida em São Paulo, foi me enviado pela própria escritora e se tornou uma surpresa para mim. Explico.

Gosto bastante de livros de fantasia, mas sou bem criteriosa a respeito deles, pois acredito que tenho que me convencer da possibilidade daquilo acontecer, nesse aspecto Grünheidt conseguiu me convencer e me entreter durante todas as 132 páginas. Contudo, a escritora, me pegou desprevenida em um outro ponto: eu pensava se tratar de uma fantasia destinada ao público jovem-adulto, mas deparei-me com uma ficção de fantasia destinada, possivelmente, para um público mais adolescente.

De qualquer forma, eu achei bastante interessante o enredo: vamos acompanhar as aventuras de Benjamin, um pescador que vive em um vilarejo bem calmo e que com os outros moradores se depara com um grande mistério e desafio: percebem que a única fonte de sustento - um rio onde pescavam - está com as águas fervendo, impossibilitando a pesca.

Posteriormente eles descobrem, por meio de um ancião, que após uma tempestade de neve, um ser de gelo o tinha salvo cercando-o com flores de fogo, até aí tudo bem, mas quando o verão chegou, a temperatura subiu e as flores o estavam atrapalhando e, para se desfazer delas, o ancião as jogou no rio achando que isso iria apagar o fogo, no entanto, o que aconteceu foi que as flores geraram o aquecimento do rio.

Benjamin, acaba saindo nessa jornada sozinho, a fim de salvar o seu vilarejo, e no percurso ele vai dar de cara com elementos e seres que jamais sonhou que existissem, além de que, essa jornada não vai ser apenas de desafio físico em prol de salvar o vilarejo, mas uma jornada interior, pois Benjamin estará frente a frente consigo mesmo.

Quando comecei a leitura fiquei encantada com o estilo da narrativa, mas também me preocupei com o fato da narrativa ser corrida por conta da pouca quantidade de páginas, mas tudo foi bem desenvolvido e trabalhado.

A única ressalva que faço é que o leitor não vá com muita sede ao pote e se prepare para encontrar uma fantasia adolescente, inocente, cujo foco do livro todo é a jornada em si, em detrimento até dos personagens e de outros elementos como intrigas e romances que vemos em quase todos os livros e que nos deixam empolgados.

site: www.delivroemlivro.com.br

LT 10/08/2018

Literalmente... além da imaginação.
Olá! Estou aqui para mostrar o trabalho de nossa parceira, Stephanie Grünheidt, que me chamou atenção com sua escrita simples e sua obra muito bem detalhada. Sem mais demora, vamos lá?!

A estória começa, quando um ancião de uma aldeia de pescadores se perde na floresta, com medo, frio e não consegue voltar para sua cabana. Cansado, ele deita debaixo de uma árvore no inverno rigoroso, com muita neve e sem esperança –e pensa que será seu fim – mas alguém ou alguma coisa chega e se compadece dele, lhe dando três flores de fogo, que o esquentam mas não o queimam e a partir daí começa a nossa aventura.

Benjamim é um pescador jovem que como todos os outros vive da pesca, no entanto se depara com algo sobrenatural, o rio está aquecido e não frio e cadê os peixes para sobreviverem?

Benjamim tem uma missão: encontrar a criatura que salvou o ancião do frio, e assim reverter o efeito que causou muitos transtornos à população simples que vive da pesca, porém ele terá que passar por vários perigos em terras desconhecidas para chegar ao seu propósito.

[Quote] Há muito do que pode ser percebido neste mundo e entenderíamos nossa compreensão ao máximo se nos guiássemos pelos sentimentos e não pelos sentidos. [...]

Em sua jornada Benjamim se depara com seres diferentes, assim em uma fantástica aventura em prol de um bem maior, como também alguns se unem a ele nessa jornada, descobrindo e aprendendo uns com os outros.

Apesar de ser um livro de poucas páginas, achei riquíssima a escrita da autora e os detalhes de cada lugar que foi passando, encontrando um ponto de chegada e de partida, finalizando a passagem em cada terra diferente com um aprendizado literalmente além da imaginação.

[Quote] "Minha grandeza" – respondeu o Rei – "vem de meu povo, se meu povo é grande eu também o sou. E não há nenhuma necessidade" – ele continuou – "de evidenciar o óbvio, se eu for um bom Rei ou um ruim nenhuma posse alterará esse fato." [...]

Benjamim, junto a Princesa de Gelo, um tigre e Iole – uma ninfa – descobrem como são diferentes e iguais ao mesmo tempo. Sendo muito bem instruídos, unidos nesta jornada eles se completam para salvar um ao outro do perigo e correndo contra o tempo para evitar uma guerra entre os povos, tudo na busca de salvar as civilizações futuras. Será que essa aventura de Benjamim e seus companheiros vai ter um final feliz? Ou a adversidade e as diferenças entre os povos vai ser mais forte ao ponto de correrem perigo e não conseguirem achar uma solução para o problema!?

Stephanie está de parabéns, com sua escrita leve e objetiva me prendeu na leitura e cheguei ao final com gostinho de quero mais. A autora vem trazendo várias lições através dos personagens, que apesar de serem diferentes fisicamente e ter hábitos também diferentes, o que os unia era o objetivo de evitar uma guerra e se manterem fora de perigo. A coragem, o companheirismo e de quererem sempre o melhor para todos, esse é o tema principal da trama.

As páginas são amareladas, o tamanho da fonte confortável para leitura, não encontrei erros de digitação e a capa é muito bonita. A estória é narrada por Benjamim, sendo assim na primeira pessoa.

Se recomendo? Claro que sim! Para todos aqueles que gostam de fantasia, de enredos que englobam desde ajuda mútua a pequenos detalhes na trama, viajando assim dentro da estória.

Resenhado por:Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Rafa 28/08/2018

Flores de Fogo
Vamos de resenha? Bora! O livro da vez é de nossa autora parceria, do qual habilmente exporá todo o encanto, desafio e muitas aventuras em um universo fantástico.

O livro tem início com um ancião, que vivem em um vilarejo de pescadores, entretanto esse mesmo ancião acaba ficando perdido na floresta, passando frio e muitos perigos, porém uma criatura completamente desconhecida e misteriosa se compadece e lhe entrega três flores de fogo, é a partir daí que toda aventura se inicia.

Um jovem pescador, conhecido como Benjamim enfrenta um grande problema, o rio do vilarejo está cada vez mais quente e os peixes sumiram. O pescador tem uma missão repleta de desafios, encontrar essa estranha criatura que salvou o ancião e com isso, reverter toda magia do qual o vilarejo está passando.

Stephanie consegue construir um universo fantástico com reinos e criaturas místicas. Possuindo uma escrita bem fluída, a autora deixa uma leveza em todo o enredo. Outro destaque que merece menção, são os personagens, dinâmicos e interativos em toda aventura, deixando o livro ainda mais rico. Essa edição está incrível!

Editora Chiado fez um trabalho editorial fantástico, desde diagramação, até arte da capa. Nota 10 em todos os requisitos.

Benjamim ao longo de sua jornada, vai encontrar outras criaturas que serão seus companheiros ao desbravar os reinos até chegar em seu objetivo e normalizar todo o caos que ocorre no vilarejo.

Flores de fogo busca trazer uma segunda mensagem para os leitores, o companheirismo através de situações delicadas. Se vale a pena? Esse é um livro indicado para leitores que apreciam uma boa dose de aventura.

site: http://www.livreando.com.br/2018/08/resenha-flores-de-fogo.html

Sara | @saraliteraria 13/09/2018

Incrível!
O livro é uma ficção de 132 páginas e eu ainda estou emocionada ao lembrar de como a autora consegue nos transportar para vários lugares diferentes em tão poucas páginas.

No prólogo do livro nós vemos um ancião de um vilarejo que acaba se perdendo depois de se arriscar indo buscar lenha no bosque em meio a uma nevasca. Velho, com as mãos fracas e a saúde também, essa tarefa acabou não dando certo. Já em desespero ele acaba sendo surpreendido por uma criatura estranha que o ajuda lhe dando flores de fogo. Essas flores vão lhe aquecer, mas não o queima. Assim entramos nessa história.

Já no vilarejo o jovem pescador Benjamim um dia se depara com algo estranho no rio: a água estava quente e nada de peixes! Ele então vai ter a missão de encontrar a criatura que salvou o ancião do frio para reverter essa situação que acabou afetando a pesca que ajuda na alimentação de todos no vilarejo. A partir disso o que acontece são aventuras e perigos em lugares de gelo, fogo, ar e água. Nessa jornada outras criaturas acabam se unindo a ele, aprendendo uns com os outros.

Sinceramente, me encantei com a escrita da Stephanie. Mesmo sendo um livro curto, o conteúdo é rico e te leva a imaginar cada detalhe que ela cita dentro da história. Você entra em uma terra e sai entendendo tudo de cada uma. Nada ficou a desejar, sem contar que tem várias passagens que nos levam a um aprendizado além da imaginação, mesmo envolvendo criaturas diferentes. Com certeza vou sempre indicar para todo mundo, o livro é sensacional e eu me encontro apaixonada por ele!

Rafaela Regis 18/09/2018

Flores de Fogo - Stephanie Grünheidt
Assim que eu recebi esse exemplar para ler já me encantei pela capa, sim o contraste do azul com o laranja ficou lindo, mas ao ler a sinopse foi que minha curiosidade aguçou com gosto e pensei como assim uma princesa e um tigre, então embarquei na leitura para descobrir.

E logo no prólogo já ficamos bastante intrigados com o que acontece e as repercussões que podem ocorrer devido ao que aconteceu, sim, no prólogo já dá para ter uma ideia do que vem a seguir.

E assim conhecemos uma pequena vila de pescadores que em um belo dia acorda com uma novidade não muito boa, pois a água está mais quente que o normal e a pescaria não rende fruto nenhum e até mesmo:

"- Minha rede está queimando! - gritou um dos pescadores - mas ninguém viu o fogo. Quando toquei a rede puxei minha mão bem rápido, estava quente como se estivesse de fato queimando, mas não havia fogo. "
- pág 10 -

Sim, deu para perceber que alguma coisa muito estranha está acontecendo, e alguém viu uma pessoa jogando alguma coisa no rio, onde começou uma discussão e foram averiguar o que de fato aconteceu. No entanto para a surpresa de todos quem havia feito isso foi o ancião da vila que contou uma estranha história sobre o acontecido, sobre uma enorme criatura feita de gelo e flores que ardiam fogo.

O que deixa a população indecisa sobre como agir diante disso, no entanto à noite o ancião bate a casa de um jovem e pede para que ele o ajude a descobrir como consertar a situação.

Esse jovem é Benjamim, um jovem pescador, simples e sensato que ao ouvir o ancião e sua pressa para solucionar tudo parte imediatamente em busca dessa tal criatura para resolver esse incidente.

- Mas o senhor disse que se perdeu no bosque e que a nevasca não te permitia ver nada e que não sabia que rumo tomar.
O ancião me mostrou uma bússola.
- Jamais saio de casa sem ela.
- pág 13
E assim Benjamim parte numa aventura, onde vai descobrir muito mais do que ele apenas sonhou e conhecer criaturas jamais vistas ou imaginadas antes.

Flores de Fogo nos leva em um mundo fantástico, onde quatro povos vivem e nós nunca os sequer imaginamos, são os povos do gelo, com sua voz de trovão e tamanhos variados, o povo do fogo, que flutuam e falam através do pensamento, o povo do ar, que podem tomar várias formas e o povo da água, esses já são mais fáceis de se visualizar, digamos assim.

Na jornada de Benjamim acabamos descobrindo que por causa do que houve, quebrou a harmonia entre os povos e a guerra está prestes a eclodir, onde o povo do gelo e fogo são aliados, assim como o povo do ar e água também, o que torna a comunicação entre eles praticamente impossível.

Mas antes de finalmente encontrar o povo do gelo, nós nos deparamos com um povo que já ouvimos falar, mas que são considerados lendas, estou falando do povo do arco-íris, que ofertam um presente de valor inestimável para Ben, e que mais a frente no decorrer da história vai ser um trunfo e tanto.

A cada povo visitado, Benjamim vai juntando informações e ganhando acompanhantes de viagem, alguns deles clandestinos, mas que no fim acabam tendo uma grande parcela na resolução, e é claro evitando a guerra.

Flores de Fogo faz parte da Coleção Viagens na Ficção da Chiado Editora e me deixou curiosa para conhecer as outras histórias, mas devo confessar que a escrita da Stephanie é muito gostosa e ao virar das páginas você vai ficando curioso para saber o que virar a seguir e que novo cenário ela vai inserir na história.

Um livro curtinho, mas que nos envolve do inicio ao fim, cheio aventura e fantasia o que deixa qualquer leitor encantado. Recomendo!

Quennick 28/10/2018

Uma excelente leitura!
A partir dessa aventura nossos persongem principal vai conhecendo criaturas, reinos e reis que até então para ele não passavam de lendas. As descrições no livro fazem nossa imaginação flutuar e embarcar nessa aventura junto com o pescador! É incrível!
Posso dizer que tiro como uma lição de moral do livro a poluição aos rios e lagos e toda a devastação do nosso ecossitema. Assim como no livro, as flores de fogo podem ser os inúmeros lixos que, infelizmente, jogamos em lugares inapropriados e sem a devida coleta.
Na estória os habitantes daquela aldeia sentiram na pele o que nós não nos importamos em sentir, afinal estamos hipocritamente felizes em nossos carros poluidores e nossas casas sem pensar na vida dos milhares de animais que assim como nós também foram feitos por Deus. Que ao lê esse enredo você também possam analisá-lo como eu analisei.
Quer saber mais sobre esse livro? Tem no blog a resenha completa! ??

Fabi | @ps.leitura 20/11/2018

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
O que fazer quando achamos que tudo não passa de um sonho extraordinário, mas na manhã seguinte percebe que tudo o que viveu na noite anterior foi real?

“Flores de fogo”, livro publicado pela editora Chiado e escrito pela Stephanie Grünheidt, vai contar a estória em um dia extremamente frio, coberto de neve, onde um senhor vivia em sua cabana fazendo o possível para manter-se aquecido.

Achando que seria impossível conseguir isso, ele avista uma criatura vindo em sua direção. Será que era um homem ou uma mulher? Ele não saberia dizer. A criatura apenas avançava e quando chegou bem próximo, fez com que o frio sumisse e ele tivesse uma tranquila noite de sono.

Mas na manhã seguinte, o senhor acordou e achou que tudo não passava de um sonho. Como seria possível? Provavelmente era alguém de seu vilarejo que fez uma boa ação e nada mais. Porém, o calor voltou a reinar sobre o local e ele teria que se livrar de todas as coisas que o mantinha aquecido.

O que ele não esperava era que após jogar todas as madeiras dentro do rio, algo extraordinário aconteceria e que o levaria para uma longa jornada. A solução era seguir esse longo caminho. O que será que surgiu do rio que foi capaz de mudar a vida desse homem para sempre?

💭
“Flores de fogo” é o primeiro livro da autora e agradeço a confiança em disponibilizar um exemplar para o blog, em parceria. Este livro é uma mistura de ficção e fantasia, principalmente voltada para o público mais adolescente.

Preciso confessar que demorei um pouco para me apegar aos personagens e entender o rumo da estória. Senti falta de alguns pontos no decorrer da leitura, como por exemplo algumas descrições mais detalhadas sobre alguns personagens e alguns lugares descritos durante a aventura.

Exceto isso, a escrita da Stephanie é realmente boa e cada capítulo deixa o leitor curioso para o que acontecerá a seguir. Apesar de eu ter demorado um pouco para me envolver no enredo, quando isso aconteceu, tudo fluiu rapidamente e a forma como ela conta essa aventura vivida pelo personagem principal, a Princesa e o Tigre, deixou a leitura mais prazerosa.

Um outro ponto que gostei bastante no decorrer da leitura é que a autora traz algumas reflexões. É um livro de fantasia, mas com algumas situações que se pararmos para refletir, acontecem em nosso cotidiano e isso foi o que mais me conquistou. Essa mistura entre a realidade e um mundo fictício é ótima!

Para amantes de fantasia e leituras rápidas, “flores de fogo” é um livro que indico! Com 132 páginas, ele pode te levar para as mais diversas aventuras, em diversos lugares. Aventure-se também!

site: https://www.psamoleitura.com/2018/11/resenha-flores-de-fogo.html

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 05/01/2019

Resenha: Flores de Fogo
Flores de Fogo é um livro de ficção escrito pela autora Stephanie Grünheidt e a editora do livro é a Chiado.O livro foi me disponibilizado pela parceria mais os marcadores do livro.

A estrutura do livro ele contém o prólogo, capítulos devidamente numerados e com desfecho. A editora Chiado além de livros nacionais também trabalha com escritores de Portugal.

O conteúdo do livro é uma incrível história de ficção sobre as lendárias flores de fogo, no livro existem criaturas terras elementais como terra do gelo, fogo muitas lendas e aventuras contantes.Reinos com uma princesa principal. A escritora neste livro demostra criatividade e imaginação neste livro.

Minha análise o livro eu gostei mesmo a leitura foi fluída eu até falei dele no Canal no Youtube se você gosta de ficção e fantasia te indico muito esse livro. Flores de Fogo é um livro para todas idades e fácil de se ler e portanto quando se ele você vai se encantar com o universo de Flores de Fogo.

Stephanie Grünheidt nasceu 1989 em São Paulo, mas cresceu e mora até hoje na Paraíba, no Brasil. No Ensino Médio ganhou a medalha de ouro na “Operação Cisne Branco” para jovens escritores concedida pela Marinha do Brasil por escrever o melhor texto no seu estado. É formada em Arquitetura pela Universidade Federal da Paraíba. Stephanie é muito alegre, gosta de sorrir e abraçar, de cantar, dançar, desenhar, pintar, ler, escrever (escrever muito, tem mais de quarenta diários) e a publicação do seu livro, Flores de Fogo, é a realização de um sonho!

Quote:

"Um terrível barulho interrompeu nossa conversa, era um trovão com tom indignado, se é que isso é possível, é difícil explicar."

Meu Instagram Literário:

@kemiroxtvliterario

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/01/resenha-flores-de-fogo-stephanie.html