Quem pensa enriquece - O Legado

Quem pensa enriquece - O Legado Napoleon Hill

Resenhas - Quem pensa enriquece - O Legado

Paula.Carrari 22/04/2020

Incrível
Este livro abriu minha mente e me fez sair da inércia. Amo livros que me desenvolvem e me fazem crescer!
Rody 17/06/2020minha estante
Ainda estou lendo e fazendo os exercícios. Já está gerando resultado. Impressionante!

Djalma 29/12/2021minha estante
Um dos melhores livros que eu já li.

Weden.Oliveira 21/05/2022minha estante
Comecei hoje

Júnior 31/12/2022minha estante
Estou quase terminando... Nossa, é simples maravilhoso!!! Pretendo reler assim que eu concluir minha listinha de próximos livros para ler.

Alberto 30/10/2021

Mudando os maus hábitos
Eu não gostei muito do livro Mais esperto que o diabo, também de Napoleon Hill, mas este, por outro lado, achei muito interessante. Tem ótimos exemplos de pessoas de sucesso e suas respectivas histórias, além de boas dicas para mudar os hábitos negativos que nos afastam do sucesso, tanto financeiro quanto pessoal.

Jenni 28/01/2022

Transformador
O passo a passo para conquistar qualquer objetivo na vida! Esse livro mostra como a nossa mentalidade contribui para a realização dos nossos objetivos. Simplesmente amei ?

Rafael.Mansano 16/09/2021

Essencial
Um livro essencial para buscar o desenvolvimento pessoal e a busca por atingir os objetivos para a liberdade financeira e psicológica.

Hugo.Giles 26/01/2022

Impressionado
Eu estava lendo o segredo e acabei parando ao começar este livro pois percebi que neste livro temos uma grande demonstração detalhada e por vários aspectos diferentes do segredo, acredito que possa ter sido uma das primeiras obras a falar um pouco do Poder do pensamento e como a nossa forma de pensar pode influenciar o resto da nossa vida e o ambiente ao nosso redor. Além disso as atividades, perguntas, reflexões e exercícios passados pelo livro apesar de fazerem progredirmos de forma mais lenta principalmente por volta do final do livro são muito valiosos e acredito que sejam um um dos pontos mais valiosos desse livro, as coisas que fazem essa leitura não passar em branco e possibilitam a gente aproveitar e extrair o máximo possível dessa leitura. Recomendo esse livro a todo tipo de pessoa que queira pensar sobre enriquecimento e sobre melhora de vida, sobre fazer o que tem vontade e que queira melhorar de vida mas não sabe o que fazer para começar a caminhar nesse sentido.

Juh 09/04/2021

Uma verdadeira bússola para o secesso
Napoleon Hill neste livro, conta toda a sua experiência com as diversas pessoas que conheceu em sua vida, contando tudo o que aprendeu com cada uma delas, de maneira simples e descontraída, mostrando cada lição, cada dica, e cada requisito. Hill fornece neste livro um verdadeiro mapa pra quem deseja o sucesso, com 13 passos práticos, que são explicados ao máximo, como se cada detalhe fosse único, mostra também, como os medos nos impedem de fazer o que precisamos e como combate-los. O livro trás diversos ensinamentos para a vida, não só para negócios, mostrando como ser melhor em cada aspecto, e a maneira prática de como atingir o que mais desejemos, por meio da autossugestão, fé, e de planos bem definidos com persistência. Com certeza, essa é uma obra prima que todos devem ler, e aplicar.

Leandro 10/01/2022

Perfeito
Os ensinamentos de Napoleon Hill são de valia ímpar. Um benefício sem igual para todos os que o lerem

Badlouis 17/10/2020

Para avançar o próximo nível
Napoleon Hill está de parabéns. Muito bom esse livro!!!
Muitas bases, pontos fundamentais que todos nós deveríamos saber. As escolas deviam ensinar um pouco disso, pois muitos já saem com a consciência do fracasso. A vida é difícil mas pode ser um pouco melhor se manter a positividade, saber os gatilhos, e medos, que neste livro mostra vários.
Enfim, um baita livro!🚀

Ezequiel 27/12/2022

Mudou 100% da minha mentalidade.
Confesso que no inicio procrastinei a leitura deste livro. Mas no decorrer encontrei tudo que procurava, posso ainda não ser bem sucedido, mas quando for lembrarei de quem me colocou no caminho certo.

Vick 08/09/2022

Perfeito
Livro excelente, proporciona uma mudança de mindset gigantesca. Agora é só colocar em prática! Muito bom mesmo!
Luis Claudio LA 08/09/2022minha estante
O meu problema, é colocar em prática... ??

Adriele 30/05/2020

O livro é bastante interessante e releva o poder da lei de atração e o da força do pensamento. Nesse caso, voltado para o acúmulo de riqueza, Hill detalha os meios pelos quais podemos atingir, através de ações práticas e constantes, a riqueza material. Um ponto negativo que posso destacar é que, muitas vezes, a leitura fica repetitiva, tornando-a bem cansativa. Por outro lado, acredito que isso possa ter sido uma estratégia para que o assunto fosse reforçado e assimilado. No mais, esse livro merece ser lido, principalmente ao ter em vista que os princípios aprendidos podem ser usados não apenas na área financeira, mas em todos os aspectos da vida.

Zezin.Marques 03/07/2020

Auto ajuda
Livro básico da auto ajuda. Provavelmente seja uma leitura obrigatória

Lucas Oliveira 10/03/2020

Desenvolva seu mindset
Um livro que busca desenvolver a mentalidade e após entender os princípios que regem o sucesso financeiro, compila uma série de pensamentos e tarefas para que qualquer um possa alcançá-lo se desejar e estiver disposto a pagar o preço.
Me abriu bastante a cabeça, com certeza irei relê-lo muitas vezes. Quando comecei desejaria ter lido antes. Recomendadíssimo. Essa versão traz comentários dos editores.

@heloisasilva21 08/09/2021

Uma lição.
Esse livro é Maravilhoso, eu consegui absorver bastante, muitas recomendações. Pra quem almeja ter muito sucesso na vida financeira, deveria começar por esse livro, sem sombra de dúvida, os ensinamentos de Hill se tornam essenciais pra obter o sucesso financeiro.