It Seemed Like a Good Idea at the Time

It Seemed Like a Good Idea at the Time Kylie Scott

Resenhas - It Seemed Like a Good Idea at the Time

Manoela 06/08/2018

Esperava bem mais
Eu aprendi a gostar do estilo de escrita da Kylie Scoot com sua série Stage Dive : . Um pouco engraçado, leve, e interessante o suficiente para segurar minha atenção até o final . Então assim que eu li a sinopse desse livro fiquei curiosa e querendo ler ele .

Eu vou pular a parte de resumir o livro já que a sinopse dele faz isso bem e vou direto para minha opinião sobre ele. O que eu posso dizer é que o ponto alto do livro foi Adele : divertida , atrevida e agora toda crescida , eu me diverti com sua história . Quanto a Pete não sei , teve horas que ele me irritou muito e me frustrou ao longo do livro . Mas não posso negar que esses dois formaram um ótimo par e que a tensão sexual entre eles era palpável .

No entanto eu acho que ficou faltando um ponto de vista do Pete, quer dizer ajudaria entender um pouco seus pensamentos. Outro ponto que ficou faltando é que achei o final muito corrido , poderia ter sido um pouco mais trabalhado.

It seemed a Good Idea a time é um livro divertido, sexy e romântico que conta com uma química fantástica entre os protagonistas e apenas a quantidade certa de angústia e clichê para manter as coisas interessantes sem tornar o livro
excessivamente dramático

site: https://readingandfunny.blogspot.com/

Two Books in a Shelf 08/08/2018

Um novo sucesso de Kylie Scott
Você gosta de romances com uma grande diferença de idade? Se sim, esse livro é para você! Kylie faz um excelente trabalho explorando todas as nuances de um romance proibido nos fazendo viajar entre passado e presente, torcendo desde o início pelo nosso casal principal. Com uma química de tirar o fôlego, Adele e Pete roubam nosso coração e nos fazem torcer para que tudo dê certo em sua história, mesmo quando sabemos que isso não é a melhor ideia no momento! Um romance muito bem escrito e com personagens secundários excelentes. Recomendo a leitura!

site: http://www.twobooksinashelf.com/index.php/resenha-it-seemed-like-a-good-idea-at-the-time/