Sedutora Amizade

Sedutora Amizade Kel Costa

Resenhas - Sedutora Amizade

Esther 26/08/2021

Comecei a ler o livro pq estava de graça no Kindle, confesso que coloquei uma expectativa bem alta para esse livro e por incrível que parece, não me decepcionei.

Uma coisa que ficou meio ?esquecida? foram os amgs da Sarah e do Michael (Nicolas, Maggie, Jessica) que depois de alguns capítulos foram excluídos da história, não falando se eles continuaram amgs ou nem se que os citando.

O plot do livro da Melanie foi incrível, realmente nunca tinha passado na minha cabeça esse final, tipo nunca MEEESMO.

Uma coisa muito legal também foi o fato da autora ter abordado que infelizmente homens tbm sofrem @b0s*, seja ele psicológico ou físico, coisa que muitas vezes as pessoas acabam diminuindo a dor deles sobre isso e achando isso até meio q ?impossível? pq pensar que uma mulher de um metro e meio não conseguiria @b0s*r de um homem do dobro do tamanho dela e bem mais forte. Mas infelizmente msm a gnt tendo esse pensamento arrogante de que é algo impossível, infelizmente ñ é! Nunca, em hipótese alguma diminua a dor do outro, ?ai mas já aconteceu o msm cmg e eu ñ fiquei tão mal quanto fulano? legal, mas vc tem q entender que nós reagimos de forma diferente, tem uns que tem um psicológico mto bom mas outros não, uns que tem facilidade para desabafar, outros que guardam tudo para si.

Os únicos gatilhos que eu consegui identificar foi de 3str*p%0 e pr0st!tu!ç~o, mas acho importante vc pesquisar na internet os gatilhos que tem pq eu posso ter esquecido de algum :)

Be Alonso 17/02/2020

Encontrei esse livro dentre os recomendados e bem avaliados do Kindle Unlimited e foi uma boa surpresa. Indico para quem está buscando um romance de amigos, leve, engraçado, sensual, com bônus de uma história paralela. E além daquele clichê fofo, aborda um assunto delicado, o qual vale a reflexão!
Amanda 22/06/2021minha estante
Romance fraco.

Angie 23/01/2022

Absolutamente nada de sedutor
Li esse livro até o final só para poder fazer uma resenha bem sincera aqui. Quando comecei a leitura achei que seria um livro promissor, mas a realidade foi bem diferente.

A história tem um desenvolvimento muito fraco, a amizade dos personagens não me convenceu. A autora colocou no enredo o tema de abuso mais de uma vez de forma extremamente rasa, não houve explicação, não teve um cuidado ao tratar do assunto foi algo que ela ?jogou? só pra ter um drama na história. O que ela fez com o Mike foi tão irresponsável que eu terminei o livro na base do ódio e olha que os personagens nem me cativaram, mas eu fiquei revoltada com o acontecimento.

As cenas quentes do livro são péssimas! A impressão que eu tinha era de que um homem heterotop que estava escrevendo aquilo, foram de longe uma das piores cenas hot que já li.

O livro do Mike que tem dentro da história e lemos alguns capítulos é muito mais interessante e teve o desenvolvimento melhor do que todo o resto da história dos principais o que parece nem fazer sentido, mas é isso que ocorre.

Definitivamente não recomendo a leitura e não pretendo ler mais nada da autora.
iamdudis 23/01/2022minha estante
Sim, em todos os livros ela sempre coloca abuso sexual e de uma forma nada legal. Teve um livro q a menina recém tinha sido abusada e estava se pegando com o cara no cara na mesma hora.

Angie 24/01/2022minha estante
pelo amor de Deus ein, o pior é ver os livros com notas consideravelmente altas? não dá pra entender!

Mayara 24/03/2021

O livro é gostosinho de ler. O comportamento da Sarah me irritou em alguns momentos mas nada esdrúxulo.
É aquele livro pra ler e passar o tempo.

Ayme.Alcoforado 02/03/2022

As vezes da vontade de dar uns tapas
Olha, vou te dizer hein.. As vezes me dava umas vontades de dar uns tapas na Sarah, pelo amord... Mas isso só mostra como bem é escrito são os personagens. A história é uma delícia e o livro do Michael é maravilhoso, eu leria com toda certeza.

Duda 25/08/2020

Perfeito
Adorei o livro ,a Peach é incrível e super forte e decidida , o Mike é um amor. Fiquei super envolvida n só com sedutora amizade mas com Identidade tbm kkk achei incrível a forma como a autora conseguiu "inserir " a gente nos "dois" livros, amei. ?
Chai 25/08/2020minha estante
Gostei da sinopse, vai para minha lista ?

Flávia 11/10/2021

O grande...Degraus!
A história é bem intensa, com grande erotismo que amo, tensão e partes bem divertidas de amizade.
No começo achei muito repetitivo os diálogos/pensamentos, e a cada fala do personagem é uma narração de cada detalhe até a resposta, é um pouco cansativo até se acostumar.
Paula 11/10/2021minha estante
Vou por na lista

SteFranconere 04/10/2023

Quase
Eu estava curtindo bastante a história e realmente amei a história da Melanie e o plot do livro do Michael, mas.....
Esse acontecimento bem próximo ao final me incomodou muito, já que não foi mal explorado e nem trouxe grandes consequências pra história. Parece que só rolou pra igualar a relação da Sarah e Michael.

Lav 17/10/2021

Foi um livro q só comprei pq tava de graça na Amazon, e brasileiro que é brasileiro não perde um promoção dessas.
Eu achei um livro legal no geral porém q com partes que me incomoda, mas é um romance leve de retrata um assunto importante.
Ps; Mike seu safadinho vc vai lançar seu livro quando p gente ler? fiquei com mais vontade de ler o seu livro dele do que acabar realmente o livro.

Tati Dalben 24/12/2020

Deu certo
Leitura leve e hot nós temos por aqui. Amigos a muitos anos, morando juntos? Acha mesmo que não vai dar nada? Difícil.. Adoro a kel e já falei isso em outra resenha de livro dela, sempre com personagens engraçados e que adoram um mal feito... Kkkk.

Cacau Lacerda 03/02/2021

Eu gostei do livro, dos protagonistas, da amizade entre eles. Amei que temos um mocinho nerd e escritor e amei que alguns capítulos eram sobre a história que ele estava escrevendo, achei isso o máximo.
Porém tirei algumas estrelas porque a autora incluiu uma cena de abuso perto do fim do livro que eu não curti muito. Achei que não acrescentou muito a história. Fora isso, é um livro muito bom.

Alessandra.Nunes 25/08/2021

A kel nunca erra, desde do primeiro livro sou apaixonada pela escrita, esse livro não foi nada diferente, como a história de amizade dele se tornou algo maior foi maravilhoso de ler, as histórias da Sarah, Mike, Meline e o detetive se intercalavam no time perfeito, as cenas de sexo se tornavam tão íntimas tanto pela amizade e a confiança deles que você não consegue para de ler o livro, enfim, amei!!

evamour 26/02/2024

Amei o livro do Michael! Teve um ótimo plot.

Não sou muito fã de friends to lovers, mas adorei este. A autora não colocou aviso sobre os gatilhos, então fiquei meio perdida sobre o que tava lendo. E o que aconteceu com o Michael? Sei lá, parece que correu um pouco depois do acontecimento.

thaismag 26/03/2021

Mais um livro da Kel finalizado!
Não ficou entre os meus preferidos dela, mas como amo sua escrita adorei lê-lo.
Quem não ama o clichê friends love?! Ainda com essa pegada hot...
Vocês já leram os livros dela?! Super recomendo.
Tati Dalben 26/03/2021minha estante
Adoro os livros da kel, esse também não é meu preferido, mas é muito bom.