Stars

Stars Anna Todd

Resenhas - As Estrelas Mais Brilhantes

Gina 07/12/2018

Poxa, Anna Todd, decepcionada
Por ser uma autora que eu já conhecia esperava ser um livro bom e envolvente como foi After. Me decepcionei bastante. O livro é super lento, o romance demora demaaaaaais pra acontecer, as primeiras 150 páginas é pura enrolação. O mocinho fizeram uma propaganda enorme dele na parte de trás do livro e quando eu li só consegui enxergar um cara meio sinistro que oras era fechadão e não falava direito com ninguém e oras era super tagarela. Talvez tenha algo a ver com os traumas da guerra mas nesse primeiro livro a personalidade dele me pareceu muito bagunçada. Amei o fato de ele ser negro, o que é bem raro de encontrar nos protagonistas de hoje, infelizmente. A mocinha da pra engolir mas não tem nada de especial nela, achei meio sem graça pra ser sincera. Enfim, o romance é lento, os personagens não são cativantes, a história é previsível e bem arrastada. É um livro ótimo pra ler em um domingo de tédio mas sem esperar demais por ele.
Del | @nmundoliterario 27/12/2018minha estante
Estou no começo mas já senti esse clima de história arrastada. Pelo visto não muda muito até o final. Suas impressões sobre os protagonistas batem muito com as minhas próprias.

KellyChrystynne 28/12/2018minha estante
Ah eu estou adorando a leitura. Não li after, essa é meu primeiro contato com a autora mas não tenho nada a reclamar

Luana Moraes 06/01/2019minha estante
Eu fiquei sentido que poderia ser mais curta a história e não precisa ser uma série. Acredito que ela precisa de um livro único, não é fácil prender o leitor em duas séries. E After foi bem longa (não to reclamando rsrs). Ficou um romance arrastado e não fiquei cativada por Kael, quando pensei que ia começar eles já estavam se pegando e não fui tudo isso de romance etc

lys 17/10/2019minha estante
Concordo com você sobre a Karina, algumas atitudes dela eu não gostei, mas no geral gostei do livro, não lembro o último livro que eu li e o mocinho era negro, o trabalho da Karina foi muito diferente do que eu to acostumada e o final do livro pra mim foi a parte que mais me prendeu e me deixou com expectativas para o próximo,porém gostaria que ele não virasse uma saga igual After, eu acho muito cansativo, mas aí é questão de gosto.

Ali 11/05/2020minha estante
Tem livro 2?

KellyChrystynne 11/05/2020minha estante
Vai ter, mas ainda não foi lançado. Previsão era pra setembro mas não sei se com a atual situação vai sair nessa data mesmo

Ali 22/05/2020minha estante
Obrigada!

Pri 08/06/2020minha estante
Eita menina eu quase compro, tá de 9,90 no prime kkkkk mas quando li os comentários fiquei meio cismada

KellyChrystynne 26/06/2020minha estante
Pra ler tu tem que ter consciência de que precisa de um livro dois para conclusão kkk

Luana Moraes 06/01/2019

Anna menina o que aconteceu???
Anna Todd autora mundialmente conhecida pelo fenômeno After, a série que arrebatou milhões de fãs ao redor do planeta, volta com Stars - As estrelas entre Nós, uma série nova e que não possui nenhuma ligação com Hardin Scott e Tessa Young.

Stars apresenta a história de Kael Martin, sargento do exército norte americano, que acaba de voltar do afeganistão, após estar imerso na guerra o soldado é calado, observador e tranquilo. Kael parece ser assombrado por memórias que a maioria de nós nunca imaginaria nem mesmo nos piores pesadelos.
E Karina que viveu sua vida inteira em casas de bases militares nos EUA, por conta da carreira do pai, e agora aos 20 anos está construindo sua própria vida, comprou uma casa e está feliz no emprego como massagista.

Bom é basicamente isso a história de Stars, o romance acontece lento, a autora tenta investir na relação dos personagens, criar uma amizade (sem tanto sucesso) e prender o leitor, mas infelizmente na maior parte do livro parece não estar acontecendo nada. Acompanhamos a rotina de Karina como massagista, sua família problemática e o aparecimento de Kael, por todo o livro.

A narrativa da autora segue a mesma linha de After, fácil, simples e com capítulos curtos que fazem o leitor ler mais rápido, mal começa o capítulo e ele já acaba, isso é um acerto de Todd, que não consegue criar um enredo inovador, e apenas melhora no final, o que me fez dar 3.5, afinal de contas.

O enredo poderia contar a mesma história com menos páginas, ou então, investir na construção dos personagens, que não se desenvolvem ao longo da história e vai deixando o leitor frustrado. Investir em mais uma série é arriscado, mas o final vai fazer os leitores irem para o segundo.

Para mim, Stars, não conseguiu entregar o que eu estava esperando, um romance gostoso, leve e divertido. A autora se perde em não entregar um romance instantâneo como foi com Hardin e Tessa, mas também não consegue desenvolver um relacionamento gostoso.

Aos fãs de After, vão com cuidado para Stars.
LuaTeresa 08/06/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto. Quais os gatilhos?

Luana Moraes 09/06/2022minha estante
Oi Lua, tudo bem? O livro tem uma cena que eu me lembre. E, quando li, não lembro de ter notado gatilhos.

LuaTeresa 09/06/2022minha estante
Obrigada por me avisar

Gabriella.Utzig 14/01/2022minha estante
AMIGA JA TEM STAR 2 EU DESCOBRI FAZ 3 MINUTOS E TO SURTANDO

Gabriella.Utzig 14/01/2022minha estante
O nome é stars a lua mais escura

Gabii 14/01/2022minha estante
aaaaa
mt obrigada

Kelly.Jesus 17/04/2022

Achei a Karina bem chatinha, pensa demais, muitos devaneios! Agora é esperar pela continuação da história. ?????
LuaTeresa 08/06/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto. Quais os gatilhos?

Kelly.Jesus 09/06/2022minha estante
Não tem hot não, só é sugestivo, mas nada muito escancarado!

LuaTeresa 09/06/2022minha estante
Obrigada por avisar

Vanessa 09/11/2022

Mais uma noite chega, e com ela a depressão
Depressão por ter lido esse livro esperando que a cada página ele ficasse melhor, mas ja li fanfics do one direction feitas por meninas de 11 anos bem melhores, personagens descativantes, e na questão do plot não acontece nada animado ou algo que você fique ansioso pra ler, o final foi o pior que ja li, até procurei uma continuação porque achei que tinha mais livros de tão aberto que foi o final, parecia um filme que terminou no meio de uma cena.

Pra mim foi a decepção do ano, não me arrependo de ter lido mas foi um tempo muito mal gasto
Sophia1909 09/11/2022minha estante
As avaliações do livro n parecem muito boas mesmo

Vanessa 09/11/2022minha estante
Se você estiver com vontade de ler vá em frente, mas eu não aconselhado comprar, lê o início online e se você não gostar, eu logo aviso que não melhora kkkkk

tozzi_ceci 08/05/2023minha estante

Gaby.Silveira.16 02/09/2022minha estante
Obrigada ?

Kim 09/02/2019

Parado
Bom, devo começar dizendo que a escrita do livro é boa. Assim como outros anteriores da Anna Todd. Mas, a história em si não me agradou tanto.

Como disseram em várias resenhas e vou afirmar aqui também; Kael não é misterioso, é metaforicamente mudo. Nas trezentas páginas desse livro, poderia contar nos dedos quantas vezes ele conversou realmente com a Karina. Conversas longas, que ele realmente falava. E não suas meias frases e suas respostas balançando a cabeça.

Karina é um pouco chata, as vezes os pensamentos dela chegam a ser irritantes de tão infantis que conseguem chegar em algumas cenas.

Na história, infelizmente, nada me atraiu. Nada que eu pudesse dizer "Puxa vida, eu adoraria ler esse livros mais uma vez de tão bom que é", não mesmo. Anna Todd usou todos os conflitos, emoção e etc na série After, porque metade desse livro é parado. Não acontece nada de mais, nada de menos, nada de nada.

Outras resenhas que li disseram que o final era surpreendente, que deixava uma vontade louca do próximo. Sinceramente, quando terminei e fechei o livro, pensei "Sério mesmo? É isso?" Não espera por aquilo, o que foi mesmo surpreendente. Mas, não me fez querer o próximo. Não sei se vou querer o próximo livro, mas ainda sinto que o próximo possa ser muito bom, já que As Estrelas Entre Nós é apenas uma introdução.

Ana Paula 11/02/2019minha estante
Nossa você disse tudo que achei sobre o livro,a Karina me irritava algumas vezes

Mithisilva 18/04/2019minha estante
Vc falou exatamente tudooo! Karina foi uma mocinha muito chata e uma tentativa frustada de ser feminista

Joyce 25/03/2021

Eu não gostei nem um pouco desse livro. Ele tem capítulos dms desnecessariamente e o final é péssimo, além da autora enrolar MUITOOO a história.
Bia 25/03/2021minha estante
a única coisa boa é a capa

Rayssa 15/07/2020

Sempre gostei de "finais em aberto" mas nesse livro o final não foi nada claro. Espero que tenha uma continuação para dar as respostas das várias questões que ficaram.
Entretanto o livro também apresenta pontos positivos: a leitura é muito fluída e envolvente.
@a.book.told.me 29/01/2021minha estante
Vai ter continuação

tobesoni 22/03/2021

stars as estrelas entre nós
a leitura flui muito bem, a autora realmente é boa, escreve de uma maneira facil de ler! Achei a história legal, com certeza vai ter um segundo livro porque se não a história nao faz muito sentido mas achei os personagens um pouco fracos, talvez uma descrição melhor de tudo seria mais interessante, se tiver um segundo livro, tenho certeza que a história vai crescer
Madu 30/07/2021minha estante
nossa tomara q tenha segundo livro, fiquei mto confusa com o final. Da a entender q vai ter uma continuação.

Pdrosaleitor 01/07/2020

Envolve, mas ainda é mais do mesmo
Karina é uma jovem de 20 anos, massagista, independente, responsável, e que vive a vida passivamente. Como uma jovem qualquer que saiu de sua casa após a separação dos pais pra não sofrer maiores consequências, Karina não tem uma vida tão emocionante até conhecer Kael, o jovem militar que primeiro a inquieta e depois a faz se apaixonar por ele. A autora conduz bem a narrativa, o fluxo é rápido, capítulos curtos. Porém o clímax fica quase no final e muitas questões ficam em aberto, não porque seja mistério mas sim porque não houve desfecho de verdade. Recomendo para quem quer apenas passar o tempo sem esperar muita reflexão ou emoção.
@a.book.told.me 29/01/2021minha estante
Vai ter mais dois livros

Carolina.Ramos 05/01/2022

quando eu vi que era da autora de after, deu vontade de desler
Mas eu achei a história bem legalzinha, tem muitos anos que eu li, só que lembro de ter gostado bastante e de ter ficado ansiosa por uma continuação. Também me lembro de ter achado interessante terem personagens negros (hoje em dia eu penso que foi uma loucura, mas acho que na época não tinham tantas histórias com diversidade)
saraiva 17/03/2022minha estante
O TITULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estante da lyz 19/02/2021minha estante
Vai ter o segundo porém ainda não foi lançado aqui no Brasil...mas como eu não não "amei" a leitura nem vou comprar

Larissa 09/09/2019

Putz...
Meu único sentimento é: não acredito que gastei meu dinheiro com esse livro.
Ariana.AragAo 16/10/2019minha estante
Foi a mesma coisa que pensei...

Cat 05/03/2024

Chato
Esse livro não tem história. É extremamente tedioso e sem conteúdo. Não dá nem pra se distrair e se entreter