Stars

Stars Anna Todd

Resenhas - As Estrelas Mais Brilhantes

tobesoni 22/03/2021

stars as estrelas entre nós
a leitura flui muito bem, a autora realmente é boa, escreve de uma maneira facil de ler! Achei a história legal, com certeza vai ter um segundo livro porque se não a história nao faz muito sentido mas achei os personagens um pouco fracos, talvez uma descrição melhor de tudo seria mais interessante, se tiver um segundo livro, tenho certeza que a história vai crescer
Madu 30/07/2021minha estante
nossa tomara q tenha segundo livro, fiquei mto confusa com o final. Da a entender q vai ter uma continuação.

Joyce 25/03/2021

Eu não gostei nem um pouco desse livro. Ele tem capítulos dms desnecessariamente e o final é péssimo, além da autora enrolar MUITOOO a história.
Bia 25/03/2021minha estante
a única coisa boa é a capa

Isa 17/08/2020

O livro tem muita enrolação e um final tão vago. Gostei muito dos personagens principais, mas ela devia ter aproveitado mais deles. A história em si é bem legal, a leitura até que foi boa, mas esperava um pouco mais, vou aguardar o segundo para ver se vai melhorar.

Gina 07/12/2018

Poxa, Anna Todd, decepcionada
Por ser uma autora que eu já conhecia esperava ser um livro bom e envolvente como foi After. Me decepcionei bastante. O livro é super lento, o romance demora demaaaaaais pra acontecer, as primeiras 150 páginas é pura enrolação. O mocinho fizeram uma propaganda enorme dele na parte de trás do livro e quando eu li só consegui enxergar um cara meio sinistro que oras era fechadão e não falava direito com ninguém e oras era super tagarela. Talvez tenha algo a ver com os traumas da guerra mas nesse primeiro livro a personalidade dele me pareceu muito bagunçada. Amei o fato de ele ser negro, o que é bem raro de encontrar nos protagonistas de hoje, infelizmente. A mocinha da pra engolir mas não tem nada de especial nela, achei meio sem graça pra ser sincera. Enfim, o romance é lento, os personagens não são cativantes, a história é previsível e bem arrastada. É um livro ótimo pra ler em um domingo de tédio mas sem esperar demais por ele.
Del | @nmundoliterario 27/12/2018minha estante
Estou no começo mas já senti esse clima de história arrastada. Pelo visto não muda muito até o final. Suas impressões sobre os protagonistas batem muito com as minhas próprias.

KellyChrystynne 28/12/2018minha estante
Ah eu estou adorando a leitura. Não li after, essa é meu primeiro contato com a autora mas não tenho nada a reclamar

Luana Moraes 06/01/2019minha estante
Eu fiquei sentido que poderia ser mais curta a história e não precisa ser uma série. Acredito que ela precisa de um livro único, não é fácil prender o leitor em duas séries. E After foi bem longa (não to reclamando rsrs). Ficou um romance arrastado e não fiquei cativada por Kael, quando pensei que ia começar eles já estavam se pegando e não fui tudo isso de romance etc

lys 17/10/2019minha estante
Concordo com você sobre a Karina, algumas atitudes dela eu não gostei, mas no geral gostei do livro, não lembro o último livro que eu li e o mocinho era negro, o trabalho da Karina foi muito diferente do que eu to acostumada e o final do livro pra mim foi a parte que mais me prendeu e me deixou com expectativas para o próximo,porém gostaria que ele não virasse uma saga igual After, eu acho muito cansativo, mas aí é questão de gosto.

Line 11/05/2020minha estante
Tem livro 2?

KellyChrystynne 11/05/2020minha estante
Vai ter, mas ainda não foi lançado. Previsão era pra setembro mas não sei se com a atual situação vai sair nessa data mesmo

Line 22/05/2020minha estante
Obrigada!

Pri 08/06/2020minha estante
Eita menina eu quase compro, tá de 9,90 no prime kkkkk mas quando li os comentários fiquei meio cismada

KellyChrystynne 26/06/2020minha estante
Pra ler tu tem que ter consciência de que precisa de um livro dois para conclusão kkk

ana 24/05/2021

a sensação que eu tive é que não saia do lugar. o relacionamento deles têm a duração de uma semana e eu fiquei com a sensação de que o livro todo foi uma perda de tempo. poderia ter acontecido todo o livro em poucos capítulos para autora se aprofundar mais nos acontecimentos. eu poderia dizer que ela deixou várias pontas soltas, mas na verdade ela deixou todas as pontas soltas, sem explicação o que tornou a leitura confusa, com um final frustrante.

Ana 24/12/2020

Ruim
Um mini livro, uma tentativa de se aproximar da mesma narrativa de after (bem menos explícito e beeeem mais curto) frustrada. História fraquinha, personagens fracos....

Midian Damazio 17/08/2021

Bom
No geral foi uma leitura fluída, mas não teve nada de especial, nada que me fizesse amar. Ficaram pontas soltas e o final deu pra entender que terá continuação. Só não sei se lerei.

Bia 15/01/2021

Não recomendo
Eu ouvi esse livro em 2 dias, e durante as poucas mais de 7 horas de audiolivro, eu sempre estive com a sensação que o livro ainda não tinha começado.

Sabe quando você está lendo o primeiro capítulo de um livro, e você ainda está conhecendo os personagens, e parece que a história ainda não começou de fato? Essa é a sensação que eu tive durante todo o tempo, a história nunca começa, e quando termina, parece que não termina.

História fraca, enredo fraco, personagens fracos. Enfim, eu ouvi porque eu amei de mais After, mas Anna Todd perdeu a mão total nesse livro.

Robs - @biblioteca.paralela 30/05/2020

Decepção
Antes de iniciar a leitura não li nenhuma resenha até porque o livro é da Ana Todd e logo pensei, adorei After então esse deve ser tão bom quanto.

Mas não, a história do livro passa de forma muito arrastada e vazia, o "apice" da história demora super a acontecer e quando acontece fica com um monte de fio solto e sem respostas.

Não vou dar spoiler mas o final do livro deixa bem claro que a intenção da autora é só vender mais livros pq com certeza terá continuação.

Rayssa 15/07/2020

Sempre gostei de "finais em aberto" mas nesse livro o final não foi nada claro. Espero que tenha uma continuação para dar as respostas das várias questões que ficaram.
Entretanto o livro também apresenta pontos positivos: a leitura é muito fluída e envolvente.
NAKY 29/01/2021minha estante
Vai ter continuação

Lyzah 19/02/2021minha estante
Vai ter o segundo porém ainda não foi lançado aqui no Brasil...mas como eu não não "amei" a leitura nem vou comprar

Dressa 31/03/2021

O romance bem clichê que a fanfiqueira dentro de mim adora
O livro conta a história da Karina, filha de militar e que cresceu em bases militares, já em uma fase adulta onde ela tem seu emprego, sua casinha que divide com Elodie.

Elodie é casada com um militar que está na guerra e tem um colega, Kael, que acaba inserido na vida de Karina. Eles começam a se conhecer, se aproximarem, até que várias coisas vêm à tona e coloca toda a relação deles a perder, além de tornar mais distante a relação dela com seu pai.

A história é bem arrastada, passa muito tempo sem acontecer nada tão surpreendente. Contudo, o prólogo do livro e o final dão abertura para um segundo livro. A autora não tem nenhum pronunciamento ou relato sobre se terá ou não continuação, mas tem tudo para ser uma ótima série.

Lyzah 20/02/2021

Meu deus!
Por mais que a leitura flui bem, os personagens são muito vagos, sem falar que o romance da Karina com o Kael desenvolveu em 1 semana, meu deus, sem falar que o Austin só age por impulso e faz merda a cada capítulo! Não pretendo nem comprar o próximo quando sair aqui no Brasil!

Aninha 04/10/2021

Stars e as estrelas entre nós
Eu particularmente odiei o livro. Não curti a história, não me apeguei aos personagens, achei que o romance entre os dois foi do nada e meio sem sentido. Terminei o livro só porque me recuso a deixar um livro pela metade.
O final é em aberto, o que me leva a pensar que vai ter uma continuação.
Enfim, não recomendo, mas caso queira ler, espere lançar o próximo livro.