Stars

Stars Anna Todd

Resenhas - As Estrelas Mais Brilhantes

Mariany Gomes 26/07/2022

Peguei para ler e vi que já tinha lido, mas esqueci dele ?
Não me lembro como era o livro em si, mas só por ter esquecido posso falar que não é um livro memorável, oq lembro muito vago, mas a capa ainda me chama atenção por isso peguei para ler novamente mas não vou continuar pois quero ler livro que nunca li ainda
Bjus Mary ?

Julia.Costa 19/10/2020

Péssimo
Não larguei a leitura por honra, mas o enredo da história é péssima, os personagens são fracos e totalmente sem química. O livro terminou do mesmo jeito que começou, sem sentido...

Carols 20/08/2022

?Stars? não brilha nada.
Gastei 40 reais atoa. A história não me envolveu em momento algum. não consegui finalizar a leitura de TÃO CHATA q a personagem principal é. Tinha tudo pra ser bom, a autora tinha uma boa ideia. mas por algum motivo, essa mulher insiste em escrever sobre mulheres chatas e sem personalidade.

Pdrosaleitor 01/07/2020

Envolve, mas ainda é mais do mesmo
Karina é uma jovem de 20 anos, massagista, independente, responsável, e que vive a vida passivamente. Como uma jovem qualquer que saiu de sua casa após a separação dos pais pra não sofrer maiores consequências, Karina não tem uma vida tão emocionante até conhecer Kael, o jovem militar que primeiro a inquieta e depois a faz se apaixonar por ele. A autora conduz bem a narrativa, o fluxo é rápido, capítulos curtos. Porém o clímax fica quase no final e muitas questões ficam em aberto, não porque seja mistério mas sim porque não houve desfecho de verdade. Recomendo para quem quer apenas passar o tempo sem esperar muita reflexão ou emoção.
@a.book.told.me 29/01/2021minha estante
Vai ter mais dois livros

de Paula 12/06/2020

Atual e inteligente
Gostei muito da narrativa, sendo meu primeiro contato com a autora. Sem ser muito forçado o romance e, mesmo com todas as problemáticas, é uma leitura simples e agradável.

A autora soube abordar pontos como: assédio sexual, racismo, rivalidade feminina, auto estima, LGBTQIA+ no exército, entre outros, mostrando o ponto de vista e trazendo os assuntos para discussão, sem parecer se apropriar desses pontos para promover a obra. Foi sutil, mas importante, deixou sua marca, de acordo com a influência da autora.

O romance preenche todo o livro, mas, é muito legal conhecer a narradora e todos os milhares de pensamentos que passam em sua mente por minuto. É fluído e próximo da realidade. Não é uma protagonista forçada, que só sofreu e agora será salva. Não! É uma mulher de opinião, que sabe o que quer e, mesmo com as perspectivas limitadas, gosta do que conquistou.

A relação com a mãe e a dinâmica dos gêmeos me lembrou o pano de fundo de Fangirl. Já a questão militar, não tem como não comparar a Querido John. Mesmo tendo lido os dois livros citados, achei a escrita da Anna jovem. Ela entrou para lista de autores de livros young, junto com John Green.

A edição é bem bonita, com uma capa simples, mas muito chamativa. O papel da página é muito bom de tocar, amarelado e fácil de ler. A diagramação também é boa. O meu exemplar veio com um marca página em forma de pingente de corrente, muito fofo para ter de souvenir.

Kayy 21/05/2020

duas estrelas e meia pois o final do livro foi totalmente ???????

Carolina.Ramos 05/01/2022

quando eu vi que era da autora de after, deu vontade de desler
Mas eu achei a história bem legalzinha, tem muitos anos que eu li, só que lembro de ter gostado bastante e de ter ficado ansiosa por uma continuação. Também me lembro de ter achado interessante terem personagens negros (hoje em dia eu penso que foi uma loucura, mas acho que na época não tinham tantas histórias com diversidade)
saraiva 17/03/2022minha estante
O TITULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lys 08/11/2019

Eu li algumas resenhas e vi que um bocado de gente não gostou, mais eu amei. Sim foi um pouco enrolado, mas eu não acho que isso tenha deixado o livro enjoado, talvez porque eu sei que tem continuação e que não importa se não mostrar tanta coisa nesse, no próximo aparece.

A história fala de Kael e Karina. Karina é uma massagista que mora numa cidade onde fica tipo um batalhão pra soldados. Kael é um soldado negro, o que eu acho importante ressaltar pois eu não lembro se algum dia eu li um livro que o mocinho era negro, tirando a princesa e o sapo, como eu ia dizendo um soldado que acabou de voltar da guerra. ele é amigo do marido da amiga da Karina. Ele mal chega na cidade e já vai ter uma seção de massagem com a Karina. A amiga da Karina pergunta se ele pode dormir na casa da Karina. a Karina ACEITA.

Pronto agora que esta tudo encaminhado pro final feliz, amor e coraçõezinhos só coisa boa, só que não.

Apos muito vai e vem, que, como eu disse, não me incomodou, eles ficam juntos por um ano? Não. Por um mês? Não. Por apenas e nada mais que um dia. Por que? Porque a desgraça do pai ruim que Karina tem vai lá na casa dela falar pra ela as merdas que o Kael fez JUNTO COM ELE e que o Kael só estava usando ela, todo mundo é posto pra fora de casa e fim do namoro.

Um tempo depois ela está fechando o Spa e um indiota vai lá pedir uma "massagem especial' dai o Kael aparece. Tudo resolvido ele começa a levar ela pra um lugar, que eu não lembro mais onde é, ela descobre que ele incentivou o irmão dela a entrar pro exército, fica puta com ele, dai começa a chover e fim do primeiro livro

É Anna Todd você tem muitos fios soltos pra juntar, muita coisa pra explicar. Estou ansiosa para ler o próximo livro.

Rayna.Cristina 12/06/2019

Mediano
Conheci a escritora por causa da sua serie de livros After, e fui completamente empolgada com a ideia de ela ter escrito mais um romance, porem Stars trabalha a nossa paciência (assim como After), o romance demora de acontecer de fato, mas eu entendo o porque que a autora demora tanto, ela quer que o leitor entenda a historia antes (ESPERO QUE ELA PENSE ASSIM KKKK). Tem toda uma historia que precisa ser entendida antes de chegar finalmente aos acontecimentos dos próximos livros, na minha opinião Anna Todd quis deixar isso pra os seus leitores. Não é um livro fraco, é um livro que nos gera expectativas sobre o que vai acontecer, o livro inteiro nos da essa impressão, e como eu sempre achei a Anna nos faz trabalhar paciência (minha ansiedade agradece ou não). Creio que o segundo será muito mais intenso e cheio de babados.

Yumi55 25/05/2019

Gostei bastante <3
Karina é uma moça que passou a vida morando em bases militares por causa da carreira do pai. Aos 20 anos, está realizando o sonho de ter a sua própria casa, com quem divide com Ellodie, sua amiga, e morar longe dele depois de uma infância conturbada.

Trabalhando como massagista em uma cidade pacata, é em mais um dia comum de trabalho que ela conhece Kael. Misterioso, de poucas palavras e super na dele, ele é um soldado que acaba de voltar do Afeganistão e que ficará em sua casa por alguns dias.

Karina só não contava o envolver em todos os seus conflitos familiares e muito menos que começaria a sentir uma forte atração pelo soldado cheio de segredos e que aquele desejo estaria colocando seu coração já judiado, mais uma vez, em risco.

Essa é a segunda vez que tenho contato com um livro da Anna. A primeira foi lendo After e, agora, Stars - As Estrelas entre Nós, que comprovou ser completamente diferente da história da Tessa e do Hardin, com uma pegada mais suave mas ao mesmo tempo crítica e com aquele toque hot.

Com uma história que envolve conflitos internos e externos, a autora resolveu mostrar, através da personagem principal, os dilemas que uma jovem enfrenta nos dias atuais, como a questão de se aceitar do jeito que é e ter amor próprio. Essa foi a parte que mais amei do livro, pois super me identifiquei com as inseguranças abordadas.

Com uma escrita super agradável, o livro é dividido em mini 70 capítulos, tornando a história super rápida de ser lida, apesar das 300 páginas. Tuda acontece durante algumas semanas e possui um final que me deixou com várias perguntas sem respostas na cabeça. Por isso estou bem ansiosa para saber o que acontecerá com a Karina e o Kael na continuação.

O prêmio de melhor personagem vai para a Karina, pelo fato de, como já disse, ter me identificado em muitos aspectos e por ser uma garota forte e que lutou e luta pelo que quer. Já não posso dizer tanto do Kael, que até agora, não se tornou um personagem que amei. Vamos ver no próximo livro.

Concluindo, gostei bastante e super recomendo a todos.

Evellyn.Almeida 18/07/2022

O famoso clichê de fic, mas sem dúvida o melhor da autora, apesar de achar uma escrita muito adolescente ainda, gostei. Um livro pra vc sair da ressaca literária e que consegue ler em um dia

Luquinhess 27/03/2023

Stars: as estrelas entre nós.
Anna todd tá de parabens. não vejo a hora de ler o segundo livro. amei demais. gostei do formato das letras, a história da Karina. gostei de tudo, vi muita gente falando mal do livro, mas pra mim, esse livro é perfeito, virou um dos melhores livros que já li.

Azev 12/02/2023

Tedioso, arrastado, sem ação
Anna Todd me desiludiu com este livro, estória enrolada e sem ação ou envolvimento, esperava mais quando li a sinopse e a crítica, e esperava que ela tivesse ido mais a fundo nos problemas militares e psicológicos do Kael, visto que ele é um soldado que voltou com segredos e traumas do Afeganistão, mas ficou tudo muito superficial, nada foi aprofundado, não teve ação nenhuma, as cenas sexuais foi uma ou outra, enfim, não lerei o próximo livro, muita enrolação e pouca profundidade, Kael simplesmente nem tinha personalidade, ou Karina, nem nesse aspecto a autora se esforçou.