Stars

Stars Anna Todd

Resenhas - As Estrelas Mais Brilhantes

Mariany Gomes 26/07/2022

Peguei para ler e vi que já tinha lido, mas esqueci dele ?
Não me lembro como era o livro em si, mas só por ter esquecido posso falar que não é um livro memorável, oq lembro muito vago, mas a capa ainda me chama atenção por isso peguei para ler novamente mas não vou continuar pois quero ler livro que nunca li ainda
Bjus Mary ?

Mah 14/03/2022

Hj entendo o pq desse livro ter ficado encalhado na estante
Tenho esse livro há alguns anos e sempre que tentava começar a ler, logo parava pois a leitura não me prendia. Resolvi dar uma chance e tentar começar a ler de vez.
A escrita da autora não é ruim, é o primeiro livro que leio dela e provavelmente será o último.
Senti a protagonista super emocionada, se apaixonando pelo cara em 2 dias???? Plot e enredo super mal desenvolvidos.
Achei bacana a autora ter adicionado uma pauta importante relacionada ao racismo, mas foi tão superficial que só entendemos por auto justamente pelo personagem principal ter sido o alvo de racismo.
O final do livro foi horrível, super intrigante e da a entender que o livro teria uma continuação. Já faz 4 anos desde que o livro foi lançado e nunca houve mais nada depois disso.
É uma leitura que não recomendo por ser um livro muito fraco e sem nada a acrescentar.

manu forssell 08/03/2021

confuso
gostei bastante da personagem karina e da história em si, mas achei o final meio vago e espero muito que tenha uma continuação.

Malucas Por Romances 29/01/2019

Esperava mais
Olá, leitores!
Hoje a resenha é dessa autora amada por alguns e odiada por outros. Como ainda não tinha lido nenhum livro da autora resolvi tirar a prova dos nove. Será que gostei da escrita e da história de Anna Todd?

"Ele me fascinava. Não sabia o que havia nele, mas ficava cada vez mais atraente aos meus olhos."

Stars - As Estrelas Entre Nós é o primeiro livro da série Stars, da autora Anna Todd, publicado pela Astral Cultural. É o meu primeiro contato com a autora e confesso que estava curiosa para conhecer a escrita da autora. Que pena que não foi um bom começo.

O livro conta a história de Karina que está feliz por ter um emprego, casa própria e alguns amigos. Ela está feliz por morar longe de seu pai que é militar e que só sabe ver seus defeitos. Karina está em mais um dia de trabalho como massagista quando conhece Kael, um soldado calado, mas que logo desperta sua curiosidade. Até ela conseguir o soldado se abrir muitas águas vão rolar.

Gostaria de começar essa resenha dizendo que amei o livro, mas a história tem suas ressalvas. A história começa lenta e os personagens não trepa e nem sai de cima, e o leitor fica sem saber onde a história vai dar. Isso vai se estendendo até a página 200 quando a história está quase acabando.

Gostaria de dizer que também amei o casal, mas isso não aconteceu. O casal não teve química e as partes românticas foram muito rápidas pro meu gosto, espero sinceramente que a autora mude isso no segundo livro.

"As estrelas mais brilhantes se consomem mais rápido, e temos que amá-las enquanto podemos"

O ponto positivo foi que gostei da escrita da autora e por mais lenta que seja a história queria saber como ia terminar. Ainda bem que não larguei a leitura, porque o final foi tiro porrada e bomba. A autora deixa as reviravoltas e surpresas para o final, deixando o leitor louco pelo próximo livro.

A capa eu acho linda e foi o que me fez dar uma chance a autora. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista da protagonista Karina. O livro tem algumas cenas eróticas, mas nada muito exagerado. No começo do livro tem uma playlist para você ouvir quando estiver lendo. A diagramação da Astral Cultural está perfeita e não encontrei erros durante a leitura.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/01/resenha-stars-as-estrelas-entre-nos.html#axzz5dwLMLXFY

Lina DC 31/01/2019

O livro é narrado em primeira pessoa por Karina, uma jovem no início dos 20 anos que cresceu em meio a bases militares, por conta da carreira do pai. Ela e o seu irmão Austin nunca foram capazes de agradar os padrões do pai e assim que Karina teve uma oportunidade, ela resolveu morar por conta própria fora da base.
Enquanto que Karina é mais quieta e menos sociável, seu irmão Austin é sempre a estrela do local. Muito carismático e cheio de charme, ele sempre chama a atenção, mas não tem um rumo na vida e está sempre se metendo em confusões, agindo como um adolescente irresponsável.

Karina é uma massagista formada e tem como chefe a Mali, que tem um ar maternal. A outra funcionária do local é Elodie, uma esposa de militar que está grávida e que praticamente mora com Karina (pois passa a maior parte do tempo lá). Elodie não é muito bem recebida pelas demais esposas de militares, então Karina faz o papel de amiga e apoio emocional enquanto o marido de Elodie está longe.

Tirando os jantares semanais obrigatórios com o pai e a madrasta Estelle, Karina não tem uma vida muito movimentada. A rotina fica marcada na narrativa e a única mudança é a chegada de Kael. Kael é um militar conhecido de Elodie e acaba dormindo no sofá de Karina por alguns dias.

Na sinopse, descrevem Kael como misterioso, mas a verdade é que ele é praticamente mudo, suas interações são monossilábicas e por mais da metade do livro, a interação dos dois é quase que unilateral (graças a narrativa em primeira pessoa da Karina).

Esse primeiro livro da série Stars é um pouco arrastado, mas é bem perto do finalzinho do livro que a história começa a engrenar e o final dela é bombástico, deixando o leitor de queixo caído e ansioso pela continuação.

"As estrelas mais brilhantes se consomem mais rápido, e temos que amá-las enquanto podemos."

Emanuelly.Santos 12/07/2021

A escrita em si é muito boa, mas o desenvolvimento não me agradou, eles se apaixonam perdidamente em uma semana? Sério?
Sem contar que os personagens são rasos e superficiais, a Karina só enxerga o próprio umbigo, está vendo que tem alguma coisa errada com o Austin, seu IRMÃO GÊMEO e parece que não liga, fica presa na sua bolha. A Anna tentou fazer o Kael como um cara misterioso mas acabou o deixando totalmente chato e sem graça.
E aquele plot no final não merece nem comentários

Bi Faria 07/04/2019

Capa maravilhosa! E foi uma leitura rápida e leve.
Karina, uma moça que viveu poucos momentos bons na infância, vivia mudando por seu pai ser militar e perdeu uma das pessoas que mais amava, resolve que chegou a hora de ser independente.
Aos vinte anos ela compra sua casa, é massagista, gosta do seu trabalho, e de poder reformar sua casa aos poucos.
Tudo vai bem, sua melhor amiga Eliode está grávida e lhe faz companhia em casa. Até o dia em que ela lhe pede guarita para Kael, soldado, amigo do seu marido.
Kael é lindo, mais muito calado, às vezes ele fica com o olhar perdido. E ela imagina tudo o que ele deve ter sofrido na guerra.
Ele aparece para uma massagem e Karina fica ainda mais curiosa. E a partir daí eles tem o primeiro "não encontro", ela já se abriu como nunca fez com nenhum outro cara. E quer saber mais sobre ele, sua vida e seus sonhos.
Só que Kael avança um pouco e se retrai totalmente a cada pergunta dela. E ao retornar para casa depois de mais um dia de trabalho, Karina só pensava em encontrá-lo.
Mas o que ela ouve e presencia tira seu mundo da órbita. Kael e seu pai, quem estava dizendo a verdade? O que estava acontecendo?
Passado um tempo sem ver nenhum dos dois, Karina não resiste e pega carona com Kael ao sair do trabalho. Só que novamente é surpreendida pelo o que ela descobre. O que Kael fez? Como ficará a situação dos dois depois de tantas revelações ou a falta delas? "Sempre vou estar bem. Aquela coisa de repetir uma mentira até que vire uma verdade? Sou mestra." "Eu não conseguia me lembrar a última vez que gostei de olhar para alguém tanto quanto eu gostava de olhar para Kael." "Por que a felicidade é sempre tão curta quando o desespero parece estar espreitando como um convidado indesejado?" @annatodd @astral.cultural #Starsbrasil

Rafael 16/05/2019

IG: @crushforbooks

Stars não foi meu primeiro contato com Anna Todd. Li After há pouco tempo e não foi lá uma das leituras mais agradáveis. Mas ainda assim, na época em que este livro foi lançado, a história me chamou bastante atenção, por isso o solicitei com a Editora Astral Cultural.

Diferente de After, conseguimos, sim, nos envolver e torcer pelos personagens. Confesso que tinha um certo receio de Anna seguir a mesma fórmula da primeira série, querendo justificar e romantizar atitudes abusivas dos personagens, mas isso não acontece - eles não possuem essas atitudes, vale deixar claro. Karina e Kael têm seus problemas pessoais e isso os afeta, mas nenhum desconta essa carga um sobre o outro; eles tentam, na verdade, se ajudar. Acompanhar a evolução dos dois não nos deixa apreensivos com a possibilidade de uma agressão ocorrer, como na série anterior.

Vi várias pessoas não gostando de Kael por ele ser calado, mas acredito que não o entenderam. É realmente comum e "normal" pessoas que foram para o exército voltarem dessa forma, basta uma pesquisa para comprovar. Já Karina me irritou em alguns momentos, com atitudes birrentas e infantis, mas nada que a prejudicasse drasticamente. Austin, seu irmão, também tem sua importância no final, por isso foi ótimo Anna ter construído um laço entre os dois. Os demais personagens, porém, apenas são apresentados e executados em pequenos momentos, então não criamos uma grande ligação com eles.

Na tentativa de nos fazer torcer por Karina, Anna acabou exagerando e temos um pouco de excesso das cenas em seu trabalho de massagista, o que deixa a história um pouco cansativa em alguns momentos, mas os capítulos curtos - e a vontade de saber o que acontecerá - acabam nos motivando a continuar; assim como o final, que nos deixa ansiosos pela continuação, pois sofre uma reviravolta que eu não esperava.

Até o momento, Stars está programada para ser uma trilogia e o segundo será lançado ainda esse ano. Se você quer conhecer a escrita de Anna ou ter outra experiência com ela fora do "universo" de After, recomendo dar uma chance à história.

site: https://crushforbooks.blogspot.com/

Emília 08/01/2021

Arrastado.
Não gostei dos personagens. A Karina e todos os personagens, foram para mim chatos. Li para não deixar a leitura inacabada, mas levei bem mais tempo q normalmente levo em um livro grosso, e esse apesar de fino, para eu q nunca acabava.

Cat 05/03/2024

Chato
Esse livro não tem história. É extremamente tedioso e sem conteúdo. Não dá nem pra se distrair e se entreter

Jade 06/12/2018

Livro envolvente!
Comecei a ler o livro por conta das obras passadas de Anna Todd é simplesmente amei. O livro é muito intrigante e conta com capítulos pequenos, o que faz você se envolver mais e querer mais mais e mais do livro. Kael é um soldado que aparece no trabalho de Karina (massagista) ela é filha de soldado e está buscando uma vida nova, longe do exército. Muito bomm, o final me deixou com gosto de quero mais.

jenimemz 08/10/2019

Péssimo
A única coisa boa desse livro foi que eu me identifiquei muito com a personagem Karina por causa das inseguranças dela... o resto é muito nada haver.

Como uma pessoa que vive com a amiga na mesma casa, leva um amigo do marido dela pra passar uns dias lá e amiga nem liga????? E a história se desenrola toda a partir dai, depois quase no final tem uma discussão que até agora não entendi, o que realmente aconteceu, depois acaba do nada????

História se resume em pontos de interrogação

Perdi meu tempo!!!!

Karina 23/02/2020

Decepcionada mas esperançosa
Eu li a série After da Anna Todd muitas vezes, tive um ano de vício em que lia os livros e ouvia as músicas do One Direction.
Imaginem a minha surpresa em estar com a expectativa tão alta ao ler Stars e ser decepcionada pois não senti a mesma emoção, não me apaguei aos personagens e não achei a história bem construída.
Me identifiquei com a personagem principal, Karina, não apenas por eu ter o mesmo nome mas porque muito de como ela se sente eu também me sinto (Karina sente as coisas profundamente mesmo que na superfície pareça estar bem), e as coisas que gosta eu também gosto (ela maratona Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais e CSI assim como eu rsrs) se preocupa em deixar as pessoas bem e retribuir tudo o que fazem por ela. Se preocupa muito com o irmão mesmo que deseje ter a sua própria vida e sente culpa quando acha que não está fazendo o suficiente.
Mas fora isso achei essa Karina muito chata e talvez dramática sem justificativa.
Boa parte do livro o Kael não diz nada, não sabemos o ponto de vista dele, como se sente e por não falar nada também fica difícil se colocar em seu lugar.
Acho que o livro gira em torno de um drama, algo ruim que aconteceu, algo realmente importante, mas que não é explicado e fica no ar. E assim chegamos ao final perdidos e decepcionados.
Ainda assim, esse é o primeiro livro de uma série e como sou otimista, vou ficar na esperança de os próximos livros atingirem a expectativa que esse não conseguiu.

Gi.Marques 11/04/2020

Meh
Na realidade eu comecei este livro antes de After, e acabei o colocando de lado pois não conseguia me interessar. Li After e minhas esperanças voltaram para Stars, porém a história continuava fraquinha.