A escola do bem e do mal

A escola do bem e do mal Soman Chainani




Resenhas - Em Busca da Glória


16 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Allan Ramos 25/01/2019

Em busca da Glória
O livro conta mais um pouco da história de Sophie e Agatha. Devo confessar que fiquei decepcionado pela continuação. A trilogia tinha chegado ao fim com o livro "Infelizes para sempre" e na minha opinião fechou com uma nota 10/10. Nessa história o autor pegou os “felizes para sempre" e acrescentou uma suposta continuação. Com o decorrer da leitura a história se torna extremamente obvia e com um final mais claro ainda. Infelizmente tivemos uma repetição de situações dos livros anteriores. O livro continua com a mesma pegada de ação, comédia, romance. Vamos aguardar a próxima continuação. :/
comentários(0)comente



Hellen.Santana 09/04/2020

Muito bom porém previsível
A escola do bem e do mal é uma saga com milhares de fãs que adoram as aventuras em que Agatha e Sophie se encontram sempre trazendo em sua amizade a união do bem e do mal.

Em busca da glória trouxe uma nova pespectiva de como a realidade realmente é, todos querem obter sucesso em suas missões e assim alcançar a glória, porém tudo começa ir de mal a pior com o passar do tempo sendo necessária novamente a união de ambos os lados. Bem e mal. Para combater essa nova ameaça que parece jogar em nenhum dos dois lados.

Apesar da escrita de Soman me prender a cada página lida se tornou bem previsível o final do livro tornando a maioria das reviravoltas já descobertas pelo próprio leitor.
comentários(0)comente



Thaila 21/04/2020

Surpreendeu...
Sinceramente eu não tinha ideia de como a autora poderia aumentar esse universo!!! Porém ela conseguiu,me deixando curiosa para o próximo volume!!!!
Estou a espera do próximo livro: O tempo de Cristal.
comentários(0)comente



Helo 17/06/2020

Um livro meio termo
Eu já comecei a ler "Em busca da glória" com um pé atrás.A história foi muito bem concluída no final do terceiro livro e eu sabia que a partir
da aí seria só enrolação.Eu continuei a leitura pelo meu amor pelos personagem e vontade de ler mais sobre eles.O livro não foi ruim,mas também não foi grande coisa.A história é totalmente previsível,desde o início do livro você percebe quem é o vilão.Os mesmos dramas continuam
comentários(0)comente



Isadora.Roman 26/07/2020

Aí q livro maluco, tudo vira uma confusão pq é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tem umas reviravoltas interessantes e é muito legal ver os personagem amadurecidos e seguindo suas missões, q óbvio tem complicações pq né
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda | @oparaisodaleitura 20/05/2019

A Escola do Bem e do Mal: Em Busca da Glória
Após o desfecho do livro anterior, onde tudo se encaixou na vida dos personagens, Soman Chainani nos dá este quarto livro da série que era para ser, a princípio, apenas uma trilogia. Não consigo imaginar a série sem os acontecimentos deste livro. O autor conseguiu encaixar perfeitamente tudo o que se seguiu, de forma que não faria sentido essa continuação não ter existido! Neste quarto volume os nossos personagens queridos da Escola do Bem e do Mal precisam realizar suas missões de forma individual. Os capítulos, narrados em terceira pessoa, são divididos entre os acontecimentos dos personagens principais mostrando o que cada um está fazendo e como está levando suas respectivas missões. Somos apresentados, então, ao mundo fora da escola e conhecemos os terrenos de Camelot.

Mensagens são reveladas, a coragem precisa aflorar e o medo precisa ser deixado de lado nessa trama, muito bem construída, que conseguiu me surpreender. Conhecemos mais os problemas enfrentados, onde os personagens precisam amadurecer, tomar decisões importantes e assumir responsabilidades para com personagens secundários. Pensei que a história ficaria em torno disso, mas um novo vilão se apresenta de forma inteligente na trama, a qual as princesas também vieram para lutar junto com seus príncipes. Enquanto verdades e mentiras se confundem.

Uma investigação se faz presente, desta vez os personagens não fazem ideia de quem exatamente seja o vilão, após terem derrotado o diretor da escola. Segredos há muito escondidos acabam vindo à tona e estão prestes a serem revelados. Se olhar mais de perto pode-se analisar pontos críticos e problemas que não se imaginava ter; mostra que nem tudo o que parece estar se acertando de fato está. Um enredo cheio de linhas pontuais que vão se desenvolvendo e surpreendendo o seu leitor. Não esperava todo o delineamento após os três livros, ainda mais com um final épico e cheio de significado que me deixou aflita para ler a sua sequência!!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
comentários(0)comente



Ali 02/12/2019

Fraco, mas intrigante
Esse livro é lento, muito lento, diferentemente dos outros que aconteciam muitas coisas nesse tudo aconteceu muito lentamente.eu levei muito tempo para ler porque a leitura simplesmente não fluía.
Na metade do livro eu já tinha descobrido todos os segredos e mistérios e me restaram poucas dúvidas.
A leitura somente engrenou nas últimas 100 páginas.
No geral, eu estava pronta para dar 2 estrelas e meia, mas então eu li o final.
Mesmo que eu já soubesse todos os mistérios, por dedução, eu me vi completamente PUTA DA VIDA e xinguei a tudo e a todos, e, esse livro me deixou no escuro, eu não consegui prever mais nenhum acontecimento e estou me corroendo para ler o próximo, que disseram que é incrível.
Enfim, eu não sei para onde vamos com o próximo livro.
Para meu bem, eu vou-me embora
comentários(0)comente



Anna Flávia | @bibliotecadaanna 05/01/2020

Às vezes, quando as coisas ficam muito sinistras, precisamos de ajuda para lembrar por que a vida vale a pena.
Nesse livro, acompanhamos os alunos em suas missões . É muito legal vê-los em um ambiente fora da Escola, agindo por conta própria. Agora, o rumo da história é outro, e as coisas parecem afundar mais e mais. Novos mistérios e segredos surgem, novas perguntas e a grande dúvida: o que é verdade e o que é mentira? Será que não depende do ponto de vista? Essas páginas te prendem até o final, e depois te deixam sofrendo com vontade de ler o próximo para descobrir logo o que vai acontecer com os heróis depois da nova ameaça tomar o controle. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 10/01/2020

Um conto de fadas cheio de romance, magia e humor, imaginado de forma admirável. Este livro irá encantar tanto garotos quanto garotas pois é um mundo onde para cada princesa com um "felizes para sempre" há sempre um vilão com um terrível destino.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582355312
comentários(0)comente



Luzca 22/03/2020

Wow
Quando você acredita que tudo não pode mudar... vem o Samon e pow lhe vira de ponta a cabeça!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raquel 09/07/2020

Este é o 4° volume de A escola do bem e do mal, em que no início Tedros e Agatha preparam se para ser reis e Sophie é a reitora do mal na escola.
A Agatha e a Nicole foram as minhas preferidas. A Sophie e o Tedros senti-me um bocado dividida.
Apesar da previsibilidade da história, o final não me deixou de surpreender, uma vez que sabia que ia acontecer aquilo mas não que o livro ia terminar ali.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2