Mar de Areias

Mar de Areias Elizeu Cardoso

Resenhas - Mar de Areias

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 26/07/2018

Resenha: Mar de Areias
Mar de Areias é um livro escrito pelo autor Eliseu Cardoso sendo um romance de literatura nacional. Ele me foi disponibilizado em parceria com a editora Penalux.

A estrutura do livro a capa é como se fosse uma pintura de uma paisagem e um barco muito linda. O livro possui sumário, títulos e cada capítulos respectivamente nomeados.

O conteúdo do livro o livro Mar de Areias é um romance que na estória vão contando cada capitulo um conto diferente contado pelas irmãs já envelhecidas um conto que me chamou atenção foi do Neméias e o barco albino que o garoto nasceu albino só que uma mão preta como seu avô já falecido, a vó dele contou que com isso ele podia pegar estrelas na duna e assim que ficassem na areia seriam estrelas do mar ficou curioso para saber mais estórias como essa leia o livro e descubra.

Minha análise gostei do livro por ser um livro com ótima escrita o sentimento de se ler é tranquilidade lembra de estórias quando se está na praia , no interior ou de férias pelas estórias contadas da para imaginar o Mar dessas estórias que o escritor quis mostrar nessas incríveis narrativas pode se encantar pela forma que é colocado as situações é bom mesmo esse livro e recomendo para quem gosta de romance.

Elizeu Cardosos: Nasceu em Pinheiro (MA), no dia 15 de março de 1975. É escritor, cantor, compositor, músico e professor. Membro da Academia Pinheirense de Letras, Artes e Ciências (cad. 15). Autor dos cd’s “Todos os Cantos” e “Alma Negra”, e dos livros “Dias Amarelos” e “A Dança dos Ventos”. Em 2008, vence o Festival João do Vale de Música Popular – São Luís (MA), com a música Redemoinhos, e em 2015 vence o I Festival Maranhense de Conto e Poesia (UEMA), com o conto “Poeira do Tempo”.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2018/07/resenha-mar-de-areias-1-1.html