Os trabalhos da mão

Os trabalhos da mão Alfredo Bosi...

Resenhas - Os trabalhos da mão

Cristiane.Giaretta 25/02/2020

O trabalho feito através das mãos.
O livro fala desde as coisas mais simples feitas com as mãos até a evolução de um gesto de poder. Como não percebemos tudo que feito através de nossas mãos, pois até uma ordem pode ser expressa com um simples dedo indicador indicando atenção ou silêncio. É muito legal e reflexivo esse trabalho.

Books_da_evelyn 08/04/2023

Legal
Um leitura fácil e rápida sobre alguns temas importantes que não damos valor, o livro possui ilustrações maravilhosas.

Gustavo616 10/11/2023

Os trabalhos da mao
O Livro fala sobre as coisas simples feita pela mão, Como gestos ou coisas manuais em geral. O livro me fez compreender que não percebemos tudo aquilo feito pelas mãos são importantes para simplesmente tudo, se ela não as tiverem tem que sofrer muito para viver normalmente.As vezes, não nos importamos com coisas assim, mas se parar para refletir, não nos imaginamos sem elas.
A história conta sobre uma pessoa que vivia bem sem elas e mesmo assim ele trabalhava normalmente e conseguia fazer tudo igual os outros, Apesar de todas dificuldades. Mesmo assim, ele vivia muito feliz e sorridente, alegrando todos ao seu redor. Eu gostei bastante do livro Recomendo!

Gustavo616 10/11/2023

Os trabalhos da mao