Mister Tonight

Mister Tonight Kendall Ryan

Resenhas - Mister Tonight

Karina Murakami 21/05/2023

Una história bem engraçadinha e de fácil leitura. Virei a noite pra ler e valeu super a pena!
Muito gostosinho de ler!

Megera Indomada 06/09/2022

Não consigo decidir se gostei ou não. Parece mais um conto do que uma história em si, então isso é meio frustrante, porém por algum motivo (estou evitando meu tcc) sigo lendo os livros dessa autora ?.
O que você precisa saber é que isso aqui é só mais uma história, sem nada absurdo ou extraordinário, nada novo sob o sol.

Athala.Mota 09/04/2021

típico clichê, mocinho (nesse caso o Hunter) e mocinha (Kate), se encontram em um bar por acaso se atraem fisicamente mas não estão em busca de nada sério até que a noite mais embaraçosa da vida deles acontece, a filha de Hunter os encontra fazendo ?carinhos de adultos?, depois disso Kate descobre que o seu senhorio é o mesmo cara do bar e eles acabam se apaixonando.

Mandinha Ferreira 31/03/2021

Eu gostei bastante desse livro, bem clichê, gosto assim kkkkkkkk. Um livro curto, leve, tem aqueles hot que gostamos, emocionante, é um cute ele, recomendo

YasmimsCunha 06/02/2021

O livro e bem clichê, tem poucas páginas, achei ele ótimo pra sair da ressaca literária, so que eu não leria denovo.

Ray 10/05/2019

Gostei...
Eu gosto da escrita dessa autora, ela é bem direta e sabe como começar bem cada história.
Bom, é um livro para sair da ressaca, não é aqueles que vai te levar as lagrimas, ou fazer você pensar nos personagens. Não, é o livro que vai te fazer pedir mais, é bem escrito, para os leitores que não gostam muito de drama, de ter aquela enrolação, ele é perfeito.
Porém o que me deixou com um pé para atrás, é a falta de mais detalhamento dos sentimentos dos dois, é claro que é um casal perfeito, uma protagonista independente que nos mostra que homem nenhum deve fazer a gente se rebaixar. Não tem aquele drama investido no passado, não tem uma superação do tipo "uaal". Você fica com a felicidade dos dois, de como ela se da bem com ele, com sua filha, alias ele é um pai solteiro. Pelo meu ponto de vista a autora quis mostrar o desafio de se comprometer com homens que ja tem um pacote "filho" e como se da essa ligação do relacionamento, as conversas, e até mesmo a lidar com a emoção da filha.

Indico para o pessoal que está em uma ressaca, é clichê fofo, com independência, e um cara super maravilhoso.

C_R 27/10/2018

É um livro clichê, daqueles do tipo em que, tanto o mocinho quanto a mocinha, não estão a procura de compromisso, apenas sexo casual, mas acontece aquela química explosiva e boomm! Se descobrem loucamente apaixonados e decidem que precisam ficar juntos.Esse é o resumo do livro. Mas pq ele é bom? Por conta das situações engraçadas que a autora coloca nossos personagens e por ser de leitura fácil, envolvente e fluida, o tipo de livro perfeito para curar ressaca, ou para aquelas pessoas que procuram algo leve e divertido para ler. o tipico romance florzinha!
Enfim, recomendo a leitura com certeza!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/