Até Você Voltar

Até Você Voltar Lucy Vargas

Resenhas - Até Você Voltar

crislane.cavalcante 09/09/2018

Wards, problemáticos e intensos como sempre
Assim que terminei de ler o livro anterior corri para concluir a leitura dessa duologia. Jared e Gwen demoram bastante para pararem de fugir e de inventas obstáculos para enfrentar e vivenciar esse amor que vem desde a adolescência. Assim, eu acho que teria sido menos "cansativo" se a autora tivesse tirado alguns capítulos sobre essa enrolação de ambos, teria sido mais proveitoso. Novamente uns fantasmas do passado da protagonista retorna para atormentá-la, temos uma surpresa muito fofa e que é impossível não se apaixonar. Amo demais quando Sean e Bea aparecem mais uma vez; e sobre aquele final, que maravilhosa a aparição do conde de Havenford amei a surpresa! e porque terminou daquele jeito? eu queria ter lido sobre a "celebração" de inverno!
Obs: tô louca para ler a história do Dereck Ward
Bárbara 13/11/2018minha estante
Nossa... Que pena que a autora enrola nesse também. Não achava possível. Vou ler em respeito aos Wards. Eles não são culpados rsss . O #4 foi muito custoso terminar.

Danila 28/03/2022minha estante
Cris terminei a leitura e concordo 100% com voce. Foi bem cansativa a leitura, muita coisa arrastada...

Danila 28/03/2022

O final valeu a leitura
Começo dizendo que somando os dois livros, a Lucy conseguiria tranquilamente escrever um só, bem resumido. Uns 70% do livro 1 da duologia foi bem desnecessario, cansativo e repetitivo. Ate Você Voltar só foi ficando bonzinho do meio pro final. Me arrastei ate a metade do livro com vontade de abandonar a leitura, mas estava perseverante de que algo ia acontecer pra valer a pena. E aconteceu.
Esperava bem mais histórias do casal junto e achei que a Lucy pecou bastante nessa parte. Mas como queria muito saber a historia do jared e da gewn fiquei até o fim.