Quem é você Gabriela?

Quem é você Gabriela? Emily Morgan

Resenhas - Quem é você Gabriela?

Estrela Literáriaa 12/10/2018

Perfeito
No segundo livro da duologia começaos a entender com mais clareza os traumas de Gabriela.
Ela estava determinada a se manter afastada de Lorenzo, por medo de que tudo o quê, viveu no passado pudesse se repetir novamente, e se isso lhe acontecesse a destruiria de vez.

Porém, quando Gabriela finalmente abre seu coração e aceita os sentimentos que sente por Lourenzo, os fantasmas de seu passado voltam para tentar destruí-la.
Gabriela está tentada a acabar com furos e todos que um dia a humilharam, mesmo que para isso ela tenha que abrir mão de sua empresa.

Mais uma desgraça nunca vem sozinha, por conta de um mal entendido Gabriela se vê traída novamente, so que dessa vez pelo homem que ela ama verdadeiramente.

Quem é você Gabriela , veio pra fechar com chave de ouro essa duologia maravilhosa ?.
Em alguns momentos eu me emocionei bastante com a intensidade do sofrimento da personagem e que me sentir vingada quando Gabriela enfim teve sua vingança, mesmo sabendo que vingança nem sempre é o melhor caminho, acho que pela trajetória e todo o sofrimento da personagem não tinha como Gabriela não ter sua vingança.

Quero parabenizar a Emily , pela criatividade, intensidade e pelo o amor, que eu como leitora pude sentir em cada palavra desse livro lindo. Parabéns!

Catarina 08/10/2019

Envolvente e quente
Acho que foi o final perfeito para uma protagonista bem dual, que comete muitos erros mas que a gente torce para que tudo dê certo!! Sem querer dar spoiler, Lorenzo só fica mais apaixonante nesse livro e amei o final??