Pull You Through

Pull You Through Kaylee Ryan

Resenhas - Pull You Through

Joyce Oliveira 27/01/2019

*-*
A pessoa aqui está com olhos de panda depois de ficar até as 5 da manhã lendo essa beleza. Estamos acostumadas a ler livros sobre fuzileiros, mas neles ou os mocinhos estão aposentados ou fazem parecer fácil lidar com tudo que envolve ser um marine.
Nesse livro vemos a realidade, que é angustiante :(
Essa é uma história de amor tão linda, e muito real. Ver o casal se conhecer e aprender a confiar um no outro foi incrível. Ver o mocinho não deixar o passado torná-lo um homem puta tbm. A mocinha ter uma família tão incrível que acolhe o mocinho como um filho. E ver a amiga da mocinha ajudando e servindo de exemplo pra mocinha ser madura ( acho que nunca vi uma amiga tão incrível nos livros ultimamente). Quando o mocinho vai para implantação é uma agonia que você sente, parece que você está lendo uma história real.
Já li um livro dessa autora e odeiei, mas ainda bem que sou persistente ?.
Achei que as quase 600 páginas foram curtas :D
Mas valeu a pena ler cada uma. Apesar de os personagens serem os primeiros em tudo, pela primeira vez vi um mocinho que leva a sério os sentimentos da mocinha, eu achei bem real, alguns podem achar que eram muito maduros pra idade, que isso só acontece na ficção e blá blá blá, mais creio que quando você tem uma realidade dessas e não tem tempo pra brigas infantis isso faz você crescer. Achei o final meio corrido, mas valeu a pena. Foi melhor livro que li no ano de 2018.