Siga-Me

Siga-Me David Platt

Resenhas -

Rosangela Max 06/11/2023

Radical para o que se propõe.
Não me conectei e nem me identifiquei muito com o conteúdo porque ele é voltado para obreiros com o intuito de converter pessoas. Na sinopse do livro não há nada que deixe claro esse direcionamento.
Mesmo não fazendo parte deste público, não concordei com alguns pontos levantados pelo autor, mas isso é algo pessoal.
Recomendo a leitura para quem tem como missão o pastoreio.

Tay 26/03/2020

O significado de segui-Lo
David Platt vem para nós fazer lembrar sobre o chamado de todo cristão, de ser e fazer discípulos para Cristo, o autor fala de forma prática e bíblica sobre o que isso realmente significa e como a igreja de hoje parece ter se esquecido disso. Terminei o livro muito encorajada a viver de forma mais intencional para fazer discípulos de todas as nações, recomendo também a leitura do outro livro do autor chamado Radical, ele mesmo diz que esse é uma espécie de continuação daquele, mas os dois são independentes e você não precisar ter lido Radical para aproveitar plenamente esse.

VS06 25/04/2023

David Platt escreve de forma franca e direta, desafiando os leitores a abandonarem o conforto e a segurança em favor de um compromisso total com Cristo. O livro é repleto de testemunhos e exemplos concretos que nos levam a reavaliar nossa compreensão do que significa ser um discípulo de Jesus e a buscar ativamente uma vida de obediência radical. Seguir Jesus vai muito além de uma transformação pessoal e deve nos levar a fazer discípulos que farão outros discípulos.

Kel 27/05/2021

Tenho lido vários livros de obrigação, pelo menos essa é a minha leitura dos livros que eu leio, sempre penso mais pessoas precisam ler isso. É a segunda vez que leio ele. Então foi muito interessante reler o conteúdo dele de uma certa forma ser despertada pra importância que ele traz de fazer discípulos.

Wesley Rocha 10/09/2022

Aqui o autor vai lançar uma reflexão do que realmente significa ser um seguidor de Cristo, sobre que ações são esperadas por nós e conselhos sobre como trilhar esse caminho.
Desafiador, questionador e tudo mais. Que livro necessário. Espero que você também seja transformado por essa leitura.

Ju Nancy 28/03/2021

Siga-me
Um livro que abriu os meus olhos para o chamado de Jesus de fazer discípulos.
"Esse é um chamado pelo qual vale a pena morrer. Esse é um Rei pelo qual vale a pena viver".

Yan 31/12/2020

Se tornando pescador de homens
O livro mostra e ensina que a todo momento podemos estar compartilhando do seu evangelho e por meio dele "pescar" mais pessoas para Cristo e assim fazer mais discípulos que não apenas falam Dele, mas que deixem a sua vida para viver a Dele!!

Maikom 16/12/2023

Siga-Me
É preciso abandonar o próprio ser para viver em Cristo e para Cristo. Este livro é um convite à jornada rumo à vida eterna daqueles que, por conhecé-lo verdadeiramente, vivem como discípulos e dedicam-se a proclamar o Reino.

Marlon 22/02/2019

Você não sabe o que é ser discípulo!
David Platt é um escritor prático, ao mesmo tempo que descreve ensinamentos contundentes biblicamente, expõe suas experiências cristãs. Não são só teorias, ele, assim como nós, luta para ser um discípulo de Jesus. Com exemplos práticos ele derruba todo nosso modelo de discípulo que criamos em nosso consciente. É muito mais profundo do que imaginamos, envolve muito mais coisas do que estamos dispostos a fazer. Seguir a Jesus é algo que só pode ser feito com ajuda do próprio Mestre. Ele nos tornará pescadores de homens, não por nossas habilidades, não por nossas capacidades, mas porque Ele é fiel a sua Palavra. Ele chamou todos os cristãos para serem e assim Ele vai fazer, se o seguirmos e nos sujeitarmos ao Seu senhorio.

Trechos desse livro você encontra em:

site: https://trechoselivroscristaos.com.br/resumos/siga-me-david-platt/

AiltonALT 27/06/2020

O que realmente significa seguir Jesus?
Muito bom esse livro!!
Ele te faz refletir o que realmente significa seguir a Jesus e te encoraja a viver um cristianismo bíblico, muitas vezes dando um tals na cara.
Recomendo a todos os cristãos e até aqueles que não são.