Sherlock Holmes - Volume 3

Resenhas - Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@estantedamolina 26/03/2021

Perfeito muito perfeito.
Simplesmente amando as histórias de Sherlock e não quero nem pensar que só tem mais um volume e acaba

Biel 123 17/08/2020

Mais um livro de sherlock, que como os demais não deixa nada a desejar, simplismente incrível.

Lilian 09/05/2022

Sherlock Holmes.
Que leitura suave, mesmo com caráter investigativo, com estórias de conteúdo denso, a leitura é leve. Não sei se a culpa é do autor ou do tradutor mais há muita leveza nesse compilado. Definitivamente, ótima aquisição, excelente leitura recomendo demais.

Amanda 15/04/2020

Sherlock Holmes: volume 3
Sir Arthur Conan Doyle não decepciona nunca. Estou completamente apaixonada pelas aventuras de Sherlock, cada história me prende de um jeito que me deixa ansiosa para terminar. Recomendo muito!

Tatiane.Gatto 07/06/2020

Como sempre tudo perfeito nas histórias de Sherlock Holmes.

Rene Brito 05/11/2023

Um bom livro.

Algumas histórias super rápidas e outras arrastadas demais?

Das continuações esse pra mim é o mais fraco.

Myhh 21/07/2021

O vale do medo e outros contos
É maravilhoso entrar numa história que te faça esquecer do que está à sua volta...?
Elementar meu caro Watson que a reviravolta deste caso me impressionou?
Ao finalizar esse volume sinto fortes indícios de síndrome do abandono literário. Só falta um livro, e depois não terei mais a companhia de Sherlock Holmes. ? Vai ser difícil viver depois do fim.

Deny.Gabriel 29/03/2023

O livro é bom, a leitura é legal, porém as vezes fica um pouco cansativa. Dei 5 estrelas pois é uma obra espetacular, mas não é uma das minhas favoritas.

Leh 02/02/2021

Muito bom!
O vale do medo foi definitivamente um dos melhores romances com Sherlock Holmes. Fiquei com receio ao chegar na parte 2 do livro, porque ele segue o mesmo formato dos dois terríveis romances do volume 1 dessa coleção, mas o final é surpreendente e sensacional!

Marcela.Correia 31/10/2022

Ora ora Watson
Brilhantemente Watson continua a narrar as histórias mais pitorescas desse grande detetive de forma que é impossível acreditar que ele de fato seja apenas obra da imaginação dessa grande autor.

Cozzolindo 09/06/2020

Simplesmente Sherlock Holmes
Chegando no terceiro livro da obra completa do Sherlock, o último romance escrito por Doyle foi lido e mais uma penca de contos excelentes também se destacam, mas, o esqueleto ainda é o mesmo. O que quero dizer com isso é que se você gostou das histórias até aqui, vai continuar encantado com a obra, porém, se você não gostou do que viu até aqui duvido muito que sua ideia irá mudar com relação a obra.

Jessica891 12/05/2021

Fico cada vez mais surpreendida pelas histórias que nosso Dr Watson escreve sobre meu detetive favorito. E o 2 volume não me decepcionou, cheio de grandes casos e outros que não esperávamos o fim.
Mizael 12/05/2021minha estante
Sherlock é muito bom! Foi ele quem me fez vir de vez para o mundo dos livros.

Jessica891 12/05/2021minha estante
Maravilhoso, não é? É a primeira vez que li algo do autor Doyle. Mas, alem dos volumes do Sherlock, ja tem um na estante esperando a vez chegar: O mundo perdido.

Luana1648 23/04/2022

Adorei
Como sempre os contos são maravilhosos, a leitura flui tão bem que vc nem percebe que ja leu bastante!!

Ariane.Nayara 06/06/2021

Mais um volume das mais diversas aventuras surpreendentes de Sherlock Holmes e Dr. Watson. Como sempre, fiquei presa ao livro até terminar, cada novo mistério me faz ficar imersa na leitura e imaginar cada situação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6