Sherlock Holmes - Volume 3

Sherlock Holmes - Volume 3 Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Matheus1102 21/01/2022

Faltando uma hora pro meu niver, eu finalmente terminei??
Meus amores, mais um do box, o 3/4 ele trouxe muitos casos, inclusive esse último, dos Scowrer, houve traição sim, houve lacre sim, e houve prisão, e cabeças rolaram, mas o que importa, é que acabou mais um amores ????

Larissa.Guimaraes 19/01/2022

Mais aventuras
Sou suspeita para comentar sobre Sherlock porque é e sempre foi meu xodó, já tinha lido o Vale do medo mas me encantei com os outros contos e me achei demais quando desvendei uns dois casos antes dele apresentar a conclusão, gostei especialmente do caso dos 3 estudantes

Paulo 23/12/2021

O melhor dos três volumes, nesse vemos um Sherlock diferente, aceitando dinheiro, fazendo alguns crimes e deixando algumas pessoas impunes.

Vanessa.Rafaela 02/08/2022

Sherlock Holmes vol 3.
Gosto muito dos contos de Sherlock, mas pra ler em certa quantidade, depois de um tempo acaba ficando maçante e deixando a leitura preguiçosa.
Levei um bom tempo para finalizar por conta disso, mas esperando ansiosamente pelo conto principal, que de início não estava me agradando muito, porém o final me surpreendeu, tendo um plot Twist incrível.
Agr preciso dar um tempo e ler todo o tipo de fantasia possível para depois ler o vol 4.

Deixo minha recomendação.

Nathalia.Papp 04/12/2022

Ótimo!
Dos três volumes lidos até agora, o terceiro foi o meu preferido, tanto em contos quanto no romance. Adoro esse universo de Sherlock ?

Cozzolindo 09/06/2020

Simplesmente Sherlock Holmes
Chegando no terceiro livro da obra completa do Sherlock, o último romance escrito por Doyle foi lido e mais uma penca de contos excelentes também se destacam, mas, o esqueleto ainda é o mesmo. O que quero dizer com isso é que se você gostou das histórias até aqui, vai continuar encantado com a obra, porém, se você não gostou do que viu até aqui duvido muito que sua ideia irá mudar com relação a obra.

Paulo1523 03/07/2023

Decepcionou, mas não consegue ser ruim
A volta de Sherlock é feita com uma maestria que foge do pensamento de que ele só voltou para dar continuidade nos livros, parece algo pensado desde o princípio. Os contos desse livro não me pegaram tanto, achei eles um pouco repetitivos, mas quando fogem da expectativa são espetaculares.

Na primeira parte de "O Vale do Medo" temos o suco de Sherlock Holmes e tudo aquilo que o torna tão especial. A partir de observações que somente os olhos dele podem ver, ele chega à uma conclusão inesperada.

marte 05/02/2021

meu favorito até aqui
eu amei todos os contos! e o que dizer sobre o vale do medo??? o plot??? ???????
Patrick 07/02/2021minha estante
São muito bons. Eu adquiri o box para realizar uma releitura.

Gege 03/12/2022

A cada história do Sherlock Holmes, me sinto mais culta e mais absorta no universo. Seria uma nova "Watson" surgindo?

A inteligência tanto de Sherlock quanto só Arthur Conan Doyle me surpreendem cada vez mais, a forma como o autor criou todo um universo com crimes e outros acontecimentos, que para mim seriam impossíveis de se imaginar, sempre me pegam de uma forma incrível!

Ariane.Nayara 06/06/2021

Mais um volume das mais diversas aventuras surpreendentes de Sherlock Holmes e Dr. Watson. Como sempre, fiquei presa ao livro até terminar, cada novo mistério me faz ficar imersa na leitura e imaginar cada situação.

Elizama 02/04/2023

"Tudo é fruto de minha imaginação, mas quantas vezes não é a imaginação a origem da verdade?"
Acho que o Doyle escreveu esse livro aqui na força do ódio depois que obrigaram ele a ressuscitar o Sherlock, foi muito difícil para a minha leitura deslanchar (se é que deslanchou). A primeira metade do livro, formada apenas por contos, quase me fez ir de arrasta pra cima. Percebi que contos investigativos não funcionam muito para mim, fiquei de saco cheio muito rápido. Em 20 páginas acontecia o crime, a investigação e o desfecho; não consegui me envolver. Na segunda metade, temos um romance, o Vale do Medo, que, por sua vez, foi dividido também em duas partes. A primeira sobre o crime e investigação e a segunda com o passagem da vítima. O que eu demorei para ler os contos, eu li esse romance rápido, reiterando que os contos não funcionaram kkkkkkk mas não é nada com a escrita, é algo especificamente meu. Porém, no romance, o passado da vítima não me interessou em nada.
Resumindo: esse terceiro volume foi maçante.

Jessica891 12/05/2021

Fico cada vez mais surpreendida pelas histórias que nosso Dr Watson escreve sobre meu detetive favorito. E o 2 volume não me decepcionou, cheio de grandes casos e outros que não esperávamos o fim.
Mizael 12/05/2021minha estante
Sherlock é muito bom! Foi ele quem me fez vir de vez para o mundo dos livros.

Jessica891 12/05/2021minha estante
Maravilhoso, não é? É a primeira vez que li algo do autor Doyle. Mas, alem dos volumes do Sherlock, ja tem um na estante esperando a vez chegar: O mundo perdido.

Cissa 12/02/2023

É indescritível como eu amei esse livro, os casos são simplismente perfeitos O vale do medo é uma dos mistérios mas impressionantes que já li e os contos são muitooo bons me fez quebrar a cabeça para resolver e as resoluções foram sempre incríveis. Recomendo muito.

Vitor 17/04/2021

Os contos são bons e é muito interessante saber que eles existem por conta da pressão dos leitores da época pela "volta" do Sherlock, mas me senti decepcionado em relação ao romance, acredito que o autor divaga muito.

Mi 31/01/2021

O esperado!!!
Os livros sobre o detetive Sherlock Holmes tem meu coração; sensacional!!!! indico com toda certeza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6