O Homem Nas Sombras

O Homem Nas Sombras Phoebe Locke

Resenhas - O Homem Nas Sombras

Erica 28/11/2018

Um livro que ficará na memória dos leitores de tão RUIM que ele é!
Esse lance de ficar intercalando os capítulos entre passado e presente é muito anticlímax, você está em um ponto crítico da história e de repente está lá de novo no passado lendo sobre como chegou naquele momento, aí quando tá ficando interessante o autor te joga de novo (na marra) no presente, parece um looping eterno, que coisa CHATA!!! Se é uma citação de uma lembrança, um momento crucial e etc...ainda vai né mas praticamente o livro todo nessa papagaiada, tenha dó viu!

Bom o livro foi inspirado na lenda do slender man, confesso que eu achei que teria umas paradas sinistras e sobrenaturais porque na minha cabeça esse tal “homem das sombras/alto” está ligado ao capeta, mas se você não curte nada disso pode ler de boa que é só um thriller normal mesmo, sem fantasias.

É um livro difícil de resenhar porque em primeiro momento você não entende NADA! a princípio vai narrar a história de Miles e Sadie lá por volta de 1999, já em 2018 surge a personagem da Amber que por sinal é filha do casal e no primeiro ano de vida sua mãe some e depois ela reaparece em 2016 e é isso, é um vai e vem danado, história cheio de buracos, mistério e etc... o livro é essa confusão toda o tempo todo.

Não entendeu nada né? Vou tentar de novo. Sadie e Miles é um jovem casal que tem uma filha recém-nascida por volta dos anos 2000, porem nesse mesmo ano Sadie atormentada pela lenda do “Homem Alto” resolve sumir, porque na cabeça dela esse ser vai levar sua filha embora se ela estiver por perto (???), a questão é que a mulher resolver aparecer em 2016 (???), mas ainda tem o ano de 2018 onde Amber (a filha) acaba de ser libertada da prisão depois de uma acusação de assassinato (???). Continuou sem entender né? Normal, livro ruim é assim mesmo.

No final as coisas vão fazer um pouco mais de sentido, se você for guerreira que nem eu, o final vai valer um pouco a pena (mentira), caso contrário passe para o próximo livro que a vida é curta pra perder tempo lendo porcaria!
Alcione13 28/11/2018minha estante
Rsrs
Riscado.
E acho intrigante a lenda do Homem gigante...mas se é assim, quero não.

Erica 28/11/2018minha estante
Ah nem perca tempo rs
Tinha tudo pra ser um livrão mas a autora cagou na história, tem nada de sombrio, entrou no meu top10 de livro ruim.

Alcione13 29/11/2018minha estante
Riscado. Não quero nem ver
Aliás to numa ressaca...

Erica 29/11/2018minha estante
Ah nem me fala, parece que nenhum livro desce né

Alcione13 29/11/2018minha estante
=\