Perigosa Atração

Perigosa Atração Melody Thomas

Resenhas - Perigosa Atração

Estantedakeh 04/03/2022

Amor e ódio lado a lado
Esses dois são hilários, gostei muito da história
Um amor que começou na adolescência e permaneceu dentro dos dois por bastante tempo, mas o orgulho e o ódio falavam mais alto entre Rachell e Ryan.

O livro é bem pequeno mas a autora conseguiu criar a história perfeitamente, contando para nós um pouco sobre esse romance gosto de ler

SakuraUchiha 23/04/2015

Amigos se tornam amantes

O livro em si é muito bom, a estória e os personagens são marcantes.
O problema é o gênero. Quando você pega o livro para ler, pela capa você acha que vai dar de cara com um romance histórico, mas basta ler e você vai confundir ele todo com um conto mais contemporâneo. Acho que a autora deu uma viagem nesse quesito.
Os mocinhos se conheciam desde a infância, mas por mal entendidos não ficam juntos e cada um segue a sua vida. No entanto eles voltam a se reencontrar anos depois em uma festa preparado para o mocinho para comemorar seu sucesso nos negócios e então as coisas se reacendem entre eles. Um bom conto, que seu eu falar mais darei spoiler. Há drama, mistério e suspense. Este livro provavelmente seria um bestseller se tivesse sido lançado em épocas contemporâneas.