Espiando o mundo pela fechadura

Espiando o mundo pela fechadura Laé de souza




Resenhas - Espiando o mundo pela fechadura


13 encontrados | exibindo 1 a 13


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Belly.reiss 13/01/2023

Espiando o mundo pela fechadura é um livrinho de crônicas mto boas de ler, em um momento a gente ri em outros nos faz refletir, sempre, de forma leve e é de leitura fluída. Gostei bastante, em pensar q minha tia iria jogar fora....mano.
comentários(0)comente



Sabrina320 17/07/2022

Sem comentários
Vou pesquisar agora de quando é esse livro? acabei pegando na casa da minha vó, e por ser da minha região e eu gostar de crônicas? e liiiiz?..
comentários(0)comente



Dani.Oliveira 10/02/2022

Leitura nacional
Esse momento é de incentivo a escrita , mostrar os diversos criadores/escritores por aí , eu amei esse trabalho mas teve três histórias que me divertir lendo , vou ser cantor; a Veia fugitiva; Paciente , as outras eu vi várias coisas atuais que nos remete a algum momento vivido ou que fazem parte mas essas três me fizeram rir e entrar a fundo na história.
comentários(0)comente



Blueberrytaty 25/12/2021

O livro espiando o mundo pela fechadura é composto por crónicas brasileiras,que te faz rir e refletir sobre muita coisa de uma forma leve e descontraída
comentários(0)comente



Maria Clara 23/05/2021

Crônicas brasileiras
Gostei muito de saber sobre os projetos de leitura que estão citados no livro; o autor é um grande cronista brasileiro; algumas crônicas estão ultrapassadas, mas em geral, gostei da leitura
comentários(0)comente



Amanda Silva 06/02/2021

Espiando a porta pela fechadura é um livrinho de crônicas gostosas de ler, em um momento a gente ri em outros nos faz refletir, sempre, de forma leve e de leitura fluída.
comentários(0)comente



Monique 13/05/2020

Espiando o mundo pela fechadura
Eu começei a ler esse livro ano passado e dexei ele pela metade, então esse ano eu voltei a ler e gostei de algumas crônicas, acho que poderia colocar mais críticas sociais, pq isso foi oq eu mais gostei no livro.
comentários(0)comente



Vanessa.Santiago 10/04/2020

É um livro razoável até que tem umas histórias legais.
comentários(0)comente



Gustavo 30/01/2017

Não deixe de ler este livro ( Se quiser aumentar as suas leituras;-)
Um livro de contos. Bom. Não foi excelente. Foi mais um livro de contos que li. Gostei? Mais ou menos. Estava ficando bom com os temas que estavam sendo falados mais aí POW e volta aos contos engraçadinhos :-(
comentários(0)comente



ALAN 03/12/2013

O livro Espiando o Mundo pela Fechadura relata o que acontece no mundo no pouco que se ver dele em um tempo de vida, as diferencias entre as pessoas, o comportamento quando age nos locais, atitudes que revelam erros e acertos e a religiosidade. A vida que se tem no mundo cada um vive de modo que seja melhor para essa pessoa que traga resultados que mostra como foi bom ter vivido, e nisso o escritor coloca fatos de que acontece no mundo e da sua vida social e familiar comparando um com o outro e demostrando que demos ter cuidado com quem nos relacionamos, família, religiões, amigos, historias que fazem vc acreditar que aquilo seja verdadeiro. Eu coloco que a vida que vivemos seja mesmo em tempo de aproveitar o máximo e que vivemos com diferencias, atitudes, comportamentos, família, amigo e religião: mas criticar as crenças e se expor sua vida pessoal no livro, da para compreender que em pequenos contos de historia que coloca como que as diferencia de respeito de um com os outros tem mas não são mostradas e que e ele ver sobre as crenças são um bando de mentiras só para o povo ver que isso que existe faz vc ser uma pessoa ocupada com uma coisa sem utilização na sua vida e que vc não aproveito u o que realmente devia aproveitado na sua vida.
comentários(0)comente



jeniffer15622 17/05/2012

espiando o mundo pela fechadura
é um livro muito legal e engraçado que conta 33 histórias do cotidiano do personagem.Algumas histórias em primeira pessoa,outras em terceira pessoa.A história que eu mais gostei se chama tira o dez,e é uma história ilária.Essa históra conta sobre uma pessoa que joga futebol muito mal.Ele era o camisa 10(não sei nem como mas era),em mais um jogo de seu time,aparece um garoto dizendo:tira o dez continuamente,desde esse dia o camisa dez nunca mais quiz saber de jogar futebol.
comentários(0)comente



Gabi MM 27/12/2011

Divertido!!!
São 33 Crônicas divertidas sobre o Cotidiano.
Sobre várias coisas, profissões, pessoas, vida e morte.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR