Gestão por Processos

Gestão por Processos Cláudio Pires

Resenhas - Gestão por Processos

Barbara 07/02/2022

Bom para iniciantes
Se você não faz ideia do que é gestão de processos, esse livro te dá um panorama geral, mas pra quem já trabalha com isso ele não ensina muito como aplicar na prática. É um ótimo orientador de elementos necessários.

bhets 02/02/2022

Gestão de Processos
A escrita é boa, várias citações de músicas mas achei o conteúdo de gestão de processos um pouco raso.
Li em poucos dias de maneira fluida.

Ana Bernardes 10/01/2022

Não serviu para mim
Pode ser algo meio pessoal, mas para mim não valeu a leitura. Senti que não pude aprender nada, o que vi ou foi apresentado muito superficialmente ou vinha com termos e exemplos muito fora do que conheço e acabei não entendo. Achei nada didático. Mas enfim, pode ser que sirva para alguém.

pedro.pisa 29/09/2021

Experiência e prática
O livro é focado e objetivo em trazer a experiência prática e vivência do autor na gestão por processos. A leitura é fácil e fluida, quase como uma conversa e os resumos dos finais dos capítulos facilitam a marcação e resumo das principais ideias.
claudiopires 29/11/2021minha estante
Olá, Pedro! Aqui é Claudio, o autor! Entrei, agora, no Skoob; e adorei seu comentário...sigo grato e à disposição. Abraço!

PROMOÇÃO: livro gratuito, em 04/12 e 05/12!

Já que muitos, por aqui, já leram versões anteriores do "Gestão Por Processos Na Prática", a nova versão ampliada seguirá com 2 dias em promoção de livro gratuito, na Amazon.com.br!

Victor.Biasi 17/05/2021

Conversando com um amigo CEO
Em um ramo onde parece existir apenas os gestores perfeitos, e os livros áridos, encontrei neste livro um gestor que conversa como amigo, explicando seus casos e mostrando que é fácil, as vezes chato, mas principalmente, possível gerenciar por processos. ?Acredito que uma só leitura não ensine, mas uma revisitação de tempos em tempos terá mais efeito
claudiopires 29/11/2021minha estante
Olá, Victor! Aqui é Claudio, o autor! Entrei, agora, no Skoob; e adorei seu comentário...sigo grato e à disposição. Abraço!

Francinne 26/04/2021

Livro com fácil entendimento e bem fluido, gostei bastante por ter algumas imagens ilustrativas que facilita mais ainda a leitura.
claudiopires 29/11/2021minha estante
Olá, Francinne! Aqui é Claudio, o autor! Entrei, agora, no Skoob; e adorei seu comentário...sigo grato e à disposição. Abraço!

Louise 16/04/2021

Indicação de professor rs
Leitura leve e muito simples de entender, com bastante conteúdo ilustrado, mas esperava um pouco mais do livro.
Acredito que por ter sido indicação de um professor da faculdade, achei que seria um divisor de águas nos estudos.
claudiopires 29/11/2021minha estante
Olá, Louise! Aqui é Claudio, o autor! Entrei, agora, no Skoob; e adorei seu comentário...sigo grato e à disposição. Abraço!

Erica Gomes 03/09/2020

Ótimo
Linguagem simples e clara. Conteúdo relevante e de fácil entendimento!!
claudiopires 29/11/2021minha estante
Olá, Erica! Aqui é Claudio, o autor! Entrei, agora, no Skoob; e adorei seu comentário...sigo grato e à disposição. Abraço!

elifreire 09/07/2020

Foi meu primeiro contato com o assunto: gestão de processos Talvez por isto achei alguns termos um pouco difíceis de compreender. Foi uma boa leitura, rica de conhecimentos e que com certeza irei explorar melhor.

Netinho 04/06/2020

Ainda Falta Processar
Gostei bastante da maneira que o livro nós guia. Mas como não sou da área de processos, me deixou confuso com algumas partes.

Mas isso não tira o mérito do livro em nada, apenas me mostra que preciso buscar mais conhecimento na área.

E assim conseguirei colocar em prática os roteiros descritos.

Ao final de cada capítulo, ou início tem templates para nos guiar. No entanto no Kindle ficou difícil visualizar.
claudiopires 29/11/2021minha estante
Olá, Netinho! Aqui é Claudio, o autor! Entrei, agora, no Skoob; e adorei seu comentário...sigo grato e à disposição. Abraço!

A2Lan 06/04/2020

Processos
Fica claro o domínio do tema pelo autor, a última parte do livro é a melhor, trazendo conteúdo e realidade.
claudiopires 29/11/2021minha estante
Olá! Aqui é Claudio, o autor! Entrei, agora, no Skoob; e adorei seu comentário...sigo grato e à disposição. Abraço!