Tem lugar aí pra mim?

Tem lugar aí pra mim? Fátima Mesquita

Resenhas - Tem lugar aí pra mim?

Kelly 27/08/2021

Um livro rápido e gostoso de ler. Um livro que trata de forma interessante assuntos importantes que estão em pauta, como: bullying, sexismo, homofobia, xenofobia, intolerância religiosa e etc. Bacana pra refletir, vale a pena ler!

Biblioteca Álvaro Guerra 25/05/2022

Abra as páginas deste livro e veja que ele tem tudo a ver com você, com os seus amigos, com a sua família e, principalmente, com a vida em sociedade.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788578882921

Danielly 20/08/2018

Tem lugar aí pra mim ?
¨ Tem lugar aí pra mim ? ¨ aborda como tema direitos humanos e respeito à diversidade. o livro é educativo, e nos faz refletir sobre o que é e o percurso que tivemos ao longo do tempo até chegamos ao que entendemos hoje sobre direitos humanos.
É indicado para crianças e adolescentes, pois tem á escrita divertida e fácil , e não é nada chato de se ler.

AndrA64 03/01/2024

Educativo, didático e necessário!
Esse deveria ser o manual de convivência em sociedade do ser humano moderno. De forma didática, a obra aborda a diversidade e pluralidade de pessoas que existem em nossa sociedade e é um excelente pontapé para leigos do assunto!