O Cliente

O Cliente Martina Gatti

Resenhas - O Cliente

Giih 16/01/2022

Desculpa, mas parece que foi uma adolescente fantasiosa que escreveu.
Da para formar uma história legal mas a forma como está escrita não está boa.

Crissandreto 19/03/2021

A história não é ruim, mas não foi bem formulado
A escrita é ruim. Uma resenha aqui fala que parece que foi escrito por uma adolescente com os hormônios a flor da pele, e realmente parece que foi escrito por uma adolescente, mas parece uma adolescente comum sem história para contar.
Acho que seria para ser uma história erótica e não foi , nem as cenas quentes são bem escritas .
Vou ler a continuação porém não recomendo

Laura Almansa 19/02/2021

Não sei o que eu esperava dessa história mas com toda certeza não era nada do que tinha. Pensei que encontraria um romance bem construído um contexto diferente do que costumo ler. Por vários momentos me pergutei a idade da autora e honestamente, não tenho nem coragem de procurar, minha impressão foi que o único objetivo da autora era escrever sobre sexo e foi uma escrita muito ruim. Parecia que era uma adolescente com os hormônios a flor da pele escrevendo o que imaginava que seria e o que tinha vontade de fazer. Se alguém ja leu sinta-se a vontade para me mandar uma mensagem com seu ponto de vista. Pra quem não leu, não recomendo

P.s.: Primeiro livro da vida que dou uma estrela e me arrependo amargamente de ter lido.

Lendo com Ruth 16/05/2022

Uma leitura que vai te envolver
Uma menina que veio de uma família humilde que passou por muita coisa nessa vida se tornando uma mulher que vive num relacionamento tóxico que ela se torna uma acompanhante de luxo ela vai ver o mundo obscuro cheio de segredos e mentiras até que ela se apaixona pelo cliente eles vivem uma paixão intensa mas surpresas e decisões vão fazer eles ficarem separados é uma história que eu acho muito incrível Por que relata coisas que acontecem na vida real com uma mulher autora trouxe assuntos interessantes sobre drogas alcoolismo depressão uma história muito incrível

Isa 22/02/2021

Não sei o que esperava
Real não sei o que esperava mas também não me parece um livro , nem um conto parece um desabafo ou alguém que tava tentando escreve uma fantasia talvez ??