Misteriosa Essência

Misteriosa Essência TM Kechichian

Resenhas - Misteriosa Essência

Inae 07/04/2024

"Misteriosa essência"
Fui com tanta sede ao pote por ser da mesma autora de perfeitamente proibido e conquistada por um bilionário italiano e acabei decepcionada. Nunca tinha lido um livro ruim dessa autora.

O mistério do livro é até envolvente mas a protagonista não me conquistou, achei ela infantil em alguns momentos e ela era uma CEO. Vou dar um desconto porque acho que foi um dos primeiros livros que autora escreveu.

Nadine.Souza 11/04/2023

Achei o livro cansativo em uma parte mas ele é bonzinho. Ainda bem que teve um bônus para falar do casamento senão seria uma grande falta no livro.

BIANCA1028 08/04/2023

Não gostei..
Vi enrolação demais pra momentos que não eram tão importantes na história e quando finalmente haviam acontecimentos que fossem me prender, desenrolava muito rápido, sem maiores detalhes e informações.
A ideia da história é incrível, mas, na minha opinião, faltou essa atenção.

Simone 10/01/2023

Que presente conhecer T. M. kechichian esse ano!!!!
Segundo livro lido em 2023, e não vou conseguir parar até ler todos os livros dessa escritora brasileira maravilhosa!!!

skuser02844 19/08/2021

Super recomendo
Scarlett Ryan é uma mulher admirável! Linda, confiante, segura de si, forte e bem sucedida profissionalmente, ela é a futura CEO de uma grande empresa de Marketing. Abandonada pela mãe quando criança, ela tem no pai sua grande referência, e tê-lo se tratando de um câncer a fez ter ainda mais responsabilidades na empresa que será sua um dia.

A única pessoa capaz de desestabilizar Scarlett é Paul Mayer, seu ex namorado, por quem ela foi muito apaixonada no passado mas o pegou no ato de uma traição. Agora, por decisão de seu pai, ela terá que lidar com Paul diariamente na empresa.

A fim de relaxar e sair um pouco do modo workaholic, Scarlett sai para uma noitada com as melhores amigas e aí que começa o mistério! Depois de um drinks, dançando na pista como nunca, um homem misterioso chega por trás dela e começam a dançar juntos. Toda vez que ela tenta se virar e ver quem é o misterioso ele não deixa. A dança é sensual, carnal, e ele tem uma essência única, que mesmo ela, que conhece todas as fragrâncias, não consegue identificar. Assim como chegou, ele se vai. Ela não consegue esquecê-lo, e fica o procurando por onde vai.
Olha, eu preciso dizer que fui enganada!
Eu sou a louca das teorias, e inicialmente achei que era uma pessoa(até torci por aquele vigarista), mas nada me preparou pra descoberta do Mr M. E quando eu achei que ia ser tudo lindo vi que ainda faltava muito pro fim do livro e bateu o desespero
Eu não vou me estender porque não quero dar spoiler, mas o livro é cheio de reviravoltas surpreendentes, momentos emocionantes, citações de Shakespeare, cenas quentes e muita luta dos personagens para conquistarem seu final feliz. Ah, não posso deixar de dizer que eu amo os trechos de música no início de cada capítulo

@blogcheirodelivros

Elida Malheiros 02/12/2020

"Uma mulher poderosa que não se rende. Um mistério. Uma entrega. Uma essência. Uma paixão intensa."

Uauu não? Além de ser um romance bem sensual, Misteriosa Essência trás pra nós, uma montanha russa de emoções. Scarlett Ryan é uma mulher que vem se adaptando a uma nova realidade. Com a doença do seu amado pai, ela precisa de um dia para o outro, assumir a presidência da Ryan Corporate, uma das mais importantes quando o assunto é Marketing empresarial nos EUA. Apesar de ter sido treinada desde sempre para esse papel, Scar ainda está se adaptando a precisar ser firme e tomar decisões que antes não cabiam a ela.

Ter Paul Mayer, (um ex embustiante) trabalhando na empresa também não vem ajudando, já que parece que o mesmo voltou disposto a reconquista-la.
Como se seus problemas fossem poucos, é numa noite de balada com as amigas que um misterioso homem mexe com ela... Nas luzes neons e ao som da batida, com os corpos colados, Scar não consegue destinguir quem é o estranho sedutor... Apenas uma coisa fica no ar, a misteriosa essencia de um perfume desconhecido.

Quem será esse homem que em minutos mexeu tanto com ela? Seria uma das artimanhas de Paul para reconquista-la? Que segredos obscuros a nata da sociedade de NY pode esconder?

Eu simplesmente fui arrastada por esse livro! É uma enxurrada de emoções, até na força do ódio em fui em alguns capítulos kkk. O livro vai trazer aquele velho sentimento que o amor tudo pode, que a verdadeira amizade existe, e nos presenteia com personagens maravilhosos. Amei descobrir junto com a Scar cada segredo, e viver com ela um amor sem igual. Pra quem ama o gênero e curte um mistério com pitadas de uma paixão arrebatadora, fica aqui a dica.

Já estou na contagem regressiva para conhecer a história da Liv, amiga da Scar, ela promete colocar fogo no parquinho, no quintal, e em NY inteira.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Costa 13/07/2020

Um livro Maravilhoso.
Um livro maravilhoso, conta a estória de Scarlett uma CEO forte, que cresceu sem uma mãe, mas teve um pai maravilhoso. Duas amigas leais e inseparáveis, que consideram-se como irmãs e que estão ao lado umas das outras par o que der e vier. Uma estória de superação, pois ela sofreu muito, com a doença do pai, mas encontrou na hora certa o que precisava para continuar lutando contra vários problemas que surgiram em sua vida. Uma estória, que contém romance, traição, mistérios, suspense, um grande amor, superação e como não pode faltar um pouco de drama, mas tudo na medida certa. Uma estória que te envolve , um homem misterioso que aparece no caminho da nossa guerreira e que nos deixa com um gostinho de querer desvendar, quem será essa pessoa que mexeu tanto com Scarlett e que aos poucos vai se mostrando uma pessoa única, que é capaz de fazer tudo pela mulher que ama. Livro é sensacional, ficou curiosa, então embarque nessa leitura. Tenho certeza que não irá se arrepender. Aventure-se você irá amar mais uma estória maravilhosa dessa autora.

jessica.carleto.31 11/07/2020

Um romance quente cheio de mistérios e muito intenso
Resenha do dia:

Esse é com certeza o tipo de romance que vai fazer sua cabeça virar de tanta teoria que se cria em torno do mocinho já q ele fica escondido pelo menos até a metade do livro. Além disso tudo o glamour dos personagens e tão bem narrado que é quase como se fosse possível tocar, sentir, ver e estar nos lugares que são descritos.

É um romance quentíssimo, mas os personagens são apaixonantes e quem não gostaria de ser uma Scarllet ao menos uma vez na vida? Ela é forte, corajosa, linda, desposada, centrada, enfim apaixonada pela vida.

Certamente como eu é possível que você confunda o vilão com o mocinho (confundi mesmo, não nego rsrs). E não seria justo com o próprio título do livro revelar a identidade de Mr. M (como o homem misterioso é intitulado hehe).
Vale resaltar também que o amor fraterno entre as "Três Espiãs" (isso foi uma brincadeira pessoal rsrs) é demais, vai ser maravilhoso conhecer Liv e Ticy e querer tê-las como melhores amigas também.

Enfim esse romance trás temas impactantes sobre amor, perdão, companheirismo, superação e tem muito mistério como o próprio nome já diz rsrs... A escrita é muito fluída, com riqueza de detalhes e muito tocante como já disse é como ser parte da cena. E com essas palavras desejeso uma ótima leitura a você, espero que goste como eu gostei.

lais86 10/07/2020

INCRÍVEL
|| RESENHA ||
|| Livro: Minha essência ||
|| Autora: T M Kechichian||
Scarlett Ryan, é uma mulher linda, independente, tinha de tudo para ser uma pessoa arrogante, "patricinha", mas pelo contrário, é uma mulher que faz de tudo para ajudar o próximo e está próximo de quem ama. Scarlett não teve uma vida fácil, foi abandonada pela mãe, seu pai teve uma descoberta de uma doença que fez ter mais responsabilidade.

Seu primeiro amor, Paul Walker, se conheceram ainda na faculdade, mas por conta de uma traição, sua vida amorosa virou.

Mas como sempre o destino pode nos revelar que ainda existe a pessoa certa, o amor verdadeiro.

Mas antes de qualquer coisa, o excelentíssimo ex resolver aparecer, como funcionário de está empresa. Mas Scarlett e suas amigas em uma balada, vai começar a se envolver em algo ou alguém que é totalmente fora e foge do seu controle. Mas o que foi desconhecido para ela, foi algo bom e bem vindo.

O que será que vai acontecer ?
> Quando eu li meu melhor amigo eu já amei a escrita e a autora que é incrível, minha essência é a história mais gostosa que li na vida.
> Me divertir muito lendo o livro, o mistério que envolve na personagem, o contexto e amei por ser uma mulher a ser uma CEO, uma mulher incrível, linda e independente e poderosa demais
> Uma história leve, gostosa de ser ler, leitura rápido, incrível sério gente se vocês tiverem a oportunidade de conhecer esse livro e os outros da série e da autora venha conhecer.

Jackie 25/06/2020

Apaixonante
Neste primeiro livro da Série Enigmas, T M Kechichian nos apresenta Scarlett Ryan, uma mulher independente, vivendo um momento de transição em sua carreira de CEO de uma empresa de marketing.

Justamente nesse momento complicado também tem que lidar com o inesperado retorno de seu ex-namorado Paul, contratado para trabalhar em sua empresa...

Mas nem esse momento conturbado de sua vida vai impedir Scarlett de se juntar às suas inseparáveis amigas Liv e Ticy numa noitada regada a drinks e música na exclusiva boate NYBar.

É nesse clima que Scarlett se vê totalmente entregue, dançando sensualmente com um homem não quer ter sua identidade revelada.

Depois dessa noite, Scarlett se vê totalmente intrigada em descobrir a identidade desse homem que a envolveu em suas atitudes deliciosamente sedutoras, a quem ela e suas amigas passam a chamar de Mr. M.

Aos poucos vamos descobrindo a identidade do misterioso, numa historia que se desenvolve em uma escrita leve e fluida, com vários momentos hot, que nos deixa apaixonadas pelos personagens.

Vale a pena se aventurar!

*Misteriosa Essência foi o primeiro e-book que li no Kindle e aquele que virou meu queridinho!!

Juliana.Rabello 28/05/2020

Misteriosa Essência
Scarlett Ryan e uma meninas Doce que sofre na mão de um antigo amor,
mesmo com o problema de saúde do Pai, não deixa se abalar.
Ela e as amigas que são como irmãs nunca deixam a peteca cair .
quando ela conhece o Mr. M ela da essência para sua vida.
o que me fez gostar desse livro e o empoderamento das mulheres .
São grandes Ceos , não tem mocinha indefesa mais tbm não deixam de ser delicadas e amáveis.
e lembre-se despois de uma música e uma fragrância tudo pode mudar ;}

Priscilla 11/04/2020

Mr. Delícia
Adorei essa história. Uma historia sobre um homem misterioso e uma mulher ansiosa para desvendar esse mistério. Recomendo para quem gosta de romance com cenas quentes, segredos, amizades, homens lindos , tudo com toque de um perfume irresistível

Flavia Pedroso 06/03/2020

Sublime
Simplesmente excelente, já tinha lido outro livro da TM que tinha gostado bastante, mas esse se infiltrou no meu coração e lá ficou. Amei conhecer a Scar e ver que mesmo sendo workaholic ela conseguiu com força de vontade e uma ajuda de suas amigas, ser encontrada por um misterioso que abalou suas estruturas e capturou sua atenção. Um misterioso que me deixou com a pulga atrás da orelha e que acabei acertando quem era, fiquei muito feliz. E acho
Um livro com uma escrita sublime, tudo na medida certa, a forma como as situações foram retratadas, realmente me fizeram estar lá junto revivendo aquilo tudo. Uma história que você torce para o final feliz desde o começo, pois os personagens são tão reais que não tem como não torcer por eles.
Além da história, ainda tem todo o cuidado da diagramação, com os desenhos que achei o máximo e a cada capítulo uma música que tem tudo a ver com o que vai acontecer, fiquei encantada.
Uma história que vai fazer você sentir de tudo.