Deus está ao telefone

Deus está ao telefone Fabiane Ribeiro

Resenhas - Deus está ao telefone

1 | 2 | 3 | 4

Erika 18/01/2024

Indo a algum lugar e não a lugar algum
Gostei do livro, teve um plot inesperado pra mim, fala do poder das suas escolhas, após alguns acontecimentos na vida.. mostra q sua jornada sempre continua. Me fez pensar bastante

Berenice.Thais 30/12/2023

Luz e cinza
E um livro que nós leva a pensar.will estava pronto para se suicidar quando ten a experiência mais louca que possa ter .que o leva a lembranças mais infelizes da sia vida e também a lembrança felizes.

brenda977 04/11/2023

Deus está no telefone.
"- [...] Falei de dores no pescoço pois as suas devem ser horríveis, de tanto olhar para trás."
??
Cara, que livro, comprei no shopping pois o resuminho atrás me encantou muito, eu não parava de ler, era incansável, as mensagens que ele trás, quando vc se aprofunda nelas, este livro se torna tão profundo. Eu acho lindo o jeito que DEUS se comunica com Will, os flashbacks explicativos, a importância de seguir em frente, e que apesar de tudo Deus sempre estará com vc e que ele é seu melhor amigo. Eu tive dúvidas a interpretar a religião neste livro, pensei em vários tipos, mas eu o li da forma mais direta, que é a evangélica, DEUS se comunicando com ele, como se comunica com a gente, mostrando que é nosso amigo, e que ele vai nos ajudar em tudo, a superar tudo, é só a gente ter fé nele, não é sobre religiosidade é sobre intimidade. Este livro me lembra muito da música EU SOU TEU PAI de Valesca Mayssa, é realmente muito lindo.

Kyubey 07/04/2023

Tempestades são necessárias.
Este livro me encanta na forma como é descrita, pois eu adoro como é bem detalhado, isso me faz emergir na história de uma forma incrível, mas, as vezes se perde um pouco. O livro vai mostrando histórias de outras pessoas, para que o próprio personagem principal possa refletir e encontrar paz em sua vida conturbada com as testemunhas que ele encontra ao decorrer do livro, mas, na última testemunha que ele encontra, e começa a contar a história de vida dela, eu senti que o livro acabou se prolongando demais, tanto que eu senti como se já estivesse lendo outro livro, com outra história, me perdi um pouco nisso, mas a lição que queria dar com essa parte é bonita, mas acho que não foi bem executada no livro.

O final, me surpreendeu, não era minha expectativa, mas, faz total sentido, explica muitas coisas que aconteceram no livro, e é uma lição moral muito realista, e útil para nós. É um final consideravelmente apropriado, bom e ótimo.

Damyzinha 30/12/2022

interessante
a vida é muito complexa, e esse livro me fez entrar numas brisas estranhas, gostei, é mt legal, leiam gente.

Marcos 25/12/2022

Decidido a acabar de vez com sua vida, Will está na estação de metrô ??? prestes a dar cabo de todo o sofrimento que ele passou.

Nos acréscimos do momento em que ele ia se jogar, ele recebe uma ligação que muda totalmente o percurso na qual ele planejou ?

Uma voz que ele não consegue identificar se é de homem ?? ou mulher ??, criança ?? ou idoso??, porém nitidamente consegue identificar o protesto desse ser misterioso ? dizendo para ele não fazer aquilo e sim entrasse no metrô.

Will, obediente e sem nada a perder, entra no metrô e apelida esse ser que está na ligação por Sol ??. .

A medida que as estações vão passando, passageiros que enfrentaram fantasmas que assombra Will, conta os segredos que usaram para vencer tais problemas ??????? e cabe a ele agora decidir ficar no chão ou se levantar bater a poeira e seguir em frente ?. .

O livro é interessante e simples, a escrita é prática e comovente. .

Pode ser considerado também como uma cartilha ou um apelo aos que um dia (ou todos os dias) pensam em se suicidar. Traz consigo uma mensagem de ânimo e motivação, além de uma moral reflexiva e de preservação á vida. Por conta disso, eu dou ?????, Will atendeu a ligação de Deus, e você já falou com Deus hoje?

22/12/2022

Intrigante
Achei uma leitura que ao menos tempo confusa, conseguiu me segurar até o fim. Mas, num geral, não foi o que eu esperava.
Dayany 19/01/2023minha estante
Comigo aconteceu a mesma coisa

Tatiana312 19/12/2022

Sol
Deus sabe de todas as coisas , pra tudo tem um propósito ?????

Deus dar a vida , e você só vive ela , só viva ! ?????

Eyshila.Silva 30/11/2022

Um livro simples, mas com um significado maravilhoso. Devemos analisar bem devagar as entrelinhas.
É maravilhoso ver com Deus é cuidadoso conosco, e não cansa de nos perdoar.
Valeu a pena a leitura!

FlaviaBooks 24/09/2022

Mas recebeu um chamado inesperado..
Caramba,que livro!Não tenho nem palavras para descrever a perfeição em cada frase,em cada detalhe,como tudo se encaixasse perfeitamente.
Comecei a ler o livro sem expectativas alguma de ser "bom",pensei que seria uma leitura chata,mas me surpreendeu muito. Na vida,passamos por tempestades e com elas perdemos,ganhamos e recomeçamos coisas novas,uma vida nova.
Quem poder ler,eu recomendo muito!

Marcos 25/07/2022

A temática é boa. "Enfrentar de frente as tempestades", lutar contra os momentos difíceis do passado... Isso tudo é bom. Mas sinto que Deus é muitas vezes apresentado de forma errada, Deus não modifica seus princípios para satisfazer o homem, embora ele ame e queira bem ao homem.
Em alguns momentos o livro parece com "A Cabana", com uma forte dramatização.
Mas ainda assim conseguimos "reter" coisas boa, lições boa do livro.

Ecocrente 21/07/2022

Livro com grandes ensinamentos, mas um tanto confuso
Como já dizem, este livro é uma experiência espírita, então se você não curte muito esse estilo, eu não recomendo.

Mas de modo geral é um livro interessante, com muitos ensinamentos. Mas a história por si só é demasiadamente desconexa.

Roberta Jornalista 03/07/2022

Não crie expectativas.
Romance. Tenta ser de autoajuda.
A obra não atende ao subtítulo, apresentando uma história comprida e enrolada. Numa redação seria considerada 'fuga ao tema'.
Serve mais para mostrar os dotes linguísticos da autora, que até que se mostra uma boa poeta.
Gasta 27 páginas contando a história da princesa Janine, que em nada tem a ver com a proposta inicial.
Para não desanimar, li o mais depressa possível, pois não gosto de deixar leitura pendente e nem de abandonar.
Merece 2 estrelas pelas historinhas ao longo da leitura, se não daria apenas 1 estrela.
Conclusão: tirando tais historinhas "motivacionais", o livro me decepcionou.

Jornalista Roberta ✒📲

1 | 2 | 3 | 4