Cativado (O Juiz Tatuado)

Cativado (O Juiz Tatuado) Dudaah Fonseca

Resenhas - Cativado

Tayane 24/01/2021

Arizona
Apesar do livro ser sobre Eleonor e Alex a historia teve o destaque para a filha do casal.

cah_kindle 21/03/2022

Até agora o melhor
Na medida, atenção aos personagens secundários de forma envolvente, e que as vezes roubam a cena, cenário basicamente dentro de um hospital, acorda alguns assuntos delicados de saúde, mas de forma muito sensível. Que casal apaixonante Eleonor e Alex, o amor, conexão, faz valer a pena lutar, e conquistar seu final feliz. Cativado literalmente me cativou ?

Marize 27/09/2020

Desumano
Como o ser humano pode ser tão doente é inexplicável estás atitudes, meu Deus são crianças??
Poli ð 27/09/2020minha estante
Essa série da Dudaah, mexeu comigo ?? porque ela mostra a realidade de muitas crianças não só em nosso país, mas em outros também! Em como o tráfico humano e o abuso infantil são coisas reais, e que acabam c9m a vida, a inocência e a essência de uma pessoa. Mostra o quanto de mal, ruim e perverso o ser humano pode ser.

A pesar da temática desse livro ser bem intensa, eu gosto da luta dele, do quanto a família Lacerda abri mão de algumas coisas, principamente a segurança pessoal, para ajudar essas pessoas que são presas e cativadas!

Suéllen 10/11/2020

Rapidinho
O livro é rapidinho pra ler, a história é boa, sem muita enrolação. Confesso que gostaria de ter visto Eleonor fazer Alex sofrer um pouco hahahaha. Mas vale a pena ler.

Tatá 04/08/2022

Meu Deus, eu chorei bastante! Esse foi o livro da série que mais me emocionei. A Arizona é uma criança encantadora e com pais amorosos e maravilhosos.

Janie 16/02/2021

Horrível
Se eu falar que gostei, estou mentindo. O livro é cheio de gafes, seria uma história bonita, se não fosse tão espremido, não deu nem tempo de sentir algum sentimento pelos personagens, e já estavam juntos, isso porq eles ficaram 10 anos separados, e de repente voltam e já estão morrendo de amores. E a parte que o cara fala que a mulher é uma ninfomaníaca no começo do livro, e depois quando eles reatam, ela fala que ele é o primeiro dela. Essa foi a pior. Me poupe, não me senti tocada em nenhum momento. Meu defeito é que não consigo deixar um livro pela metade, depois que eu começo a ler, se não tinha parado de ler, logo no começo. Pior livro que já li, sério. Já li livros de graça mil vezes melhores.

Silvia 10/09/2021

"Alexandre Severo está no topo da cadeia alimentar sendo o cirurgião chefe do Hospital Arizona. Conhecido por ser um homem sério e carrasco com os residentes, não mantém contato com sua equipe fora do trabalho. A única pessoa capaz de fazê-lo sorrir é sua filha.
Eleonor Porto Amaral Lacerda retornou da Alemanha, após fazer sua especialização, decidida a ser uma renomada cirurgiã. No entanto, não seria nada fácil conviver com o carrasco do seu chefe. Enquanto ele reclamava do seu trabalho ela rebatia com um lindo sorriso no rosto. Esse era o jogo dela.
Alexandre Severo, além de um renomado cirurgião, pai solteiro e um excelente irmão, também faz parte da Organização secreta tendo como líder Luís Eduardo Porto Amaral Lacerda."
E finalmente vai poder acertar sua história com Eleonor.

Raquel - @porromances 30/06/2018

***0.5 estrelas***
Sério eu não sei como cheguei ao final desse livro.
O livro além de ter diversos furos, tem erros ortográficos e uma história que até podia ser ok mas durante a leitura vai ficando totalmente sem sentido, quanto mais vc lê mais acha coisas erradas, além de personagens que não te convencemnem na personalidade e muito menos no romance, e os mocinhos desse livro misericórdia viu.
Ele precisa não só de uma revisão, mas tbm de uma boa leitura critica.
Não é o primeiro livro dessa autora que encontro erros, mas esse conseguiu se superar.
Tabata Luiza 03/03/2020minha estante
Também achei muitos erros ortográficos e um pouco sem sentido a historia e os personagens.

Paty Lessa 02/12/2020

Lindo demais!
O que mais me encantou nesse livro não foi o relacionamento amoroso do casal! O que me deixou maravilhada foi a conexão entre a Eleonor e a Arizona. Que coisa mais linda, gente! Um amor de mãe e filha mesmo!
E o Vicente?! Gostaria muito que todas as pessoas tivessem uma alma linda como a desse garoto!
Assim como existem pessoas boas, tem aquelas que passamos a odiar né?! A Isabel é uma dessas.
Fiquei satisfeita que a Sarah ficou com o Colin. O Leandro não estava preparado para ela ainda. Se arrependeu tarde demais, depois de tudo o que fez.
A cada livro vou ficando mais familiarizada com a escrita da autora, e gostando cada vez mais.
Ansiosa para ler os próximos!

Burgliterário 31/03/2021

Uma delicia de leitura, super fluida, eu já conhecia a estória deles pelos livros dos irmãos e do resto da família mas ainda nao tinha dado a a oportunidade da Eleonor e o Alex contar por eles mesmo, e eu ameiii

Sem dúvidas a família Porto Amaral Lacerda é única

Marcia.Leite 22/05/2021

Só quero o nono livro
Apaixonada pela série toda, é muita adrenalina, muita porrada, muito amor e muita tatuagem.

Melissaplow 06/12/2022

Era óbvio que eles iam terminar juntos, desde o inicio, mas senti falta de conhecer mais dos outros irmãos do Alex e da Nay, poderia ter melhorado um pouco essa parte

Fabi 16/06/2022

Madrasta e enteada... conexão antes de saber quem são.
Achei tudo a conexão entre a Eleanor e a Arizona. E como ela foi forte em driblar as barreiras, apesar de ser uma das herdeiras da fortuna/fama/prestígio da família Medeiros Lacerda. O Alex fez bem em transpor o próprio orgulho e conquistar a Eleonor.