Trick Play

Trick Play Eden Finley

Resenhas - Trick Play

Taires.Amanda 16/01/2022

A história de Noah e Matt é uma leitura incrível!
Ele toca na realidade de como é ser homens ?homossexuais? no esporte profissional ? onde se assumir faz mais do que prejudicar sua reputação pessoal e relacionamentos, mas também é potencialmente devastador para uma carreira quando surgem renovações de contratos.
Matt enfrenta tudo isso neste livro, bem como o pai manipulador de Noah. Noah lida com seus próprios esqueletos, chegando à conclusão de que ele é bom o suficiente para ser amado e aceito por alguém.

Como no 1° livro, a visão alternada entre o Noah e o Matt, criam uma maior profundidade de caráter conforme vemos dentro de suas cabeças e realmente entendemos seus motivos e inseguranças.

Eu, definitivamente, estou ansiosa para começar os próximos livros desta série; e quaisquer outros livros desta autora dado o quanto eu gostei de seu estilo de escrita.

bia_carstairs 07/01/2022

aaaaaaaah
Esse livro despertou tantos surtos meus que eu nem consigo explicar foi tudo tão bom o noah se tornou um dos personagens mais cativantes que eu vi acho difícil algum outro superar ele nesta série o livro é muito bom o enredo e drama do casal é lindo e emocionante e bem melhor que o primeiro livro

Maelen0 28/11/2021

Divertido
-O livro conta a historia de um jogador de futebol americano que após ser tirado do armário a força tem que reconstruí sua reputação e para conseguir isso arranja um namorado falso Noah que é filho de um político importante.

-É um livro divertido para passa o tempo, contém cenas de sexo explícito, palavrões, homofobia, problemas com parentais.

Alyson.Fagner 22/10/2021

satisfeito!
eu estava com medo do 2 livro não ser tão envolvente quanto o 1 livro, mas esse superou minhas expectativas.

amei a interação do casal, amei as motivações e preocupações de ambos personagens, Noah e Matt, como a autora entrelaçou isso.

os hots foram bons! gostei que a autora "versatilizou" as coisas *emoji eyes*

amei?

Iasmim 03/08/2021

Trick Play
Livro legal e rapidinho, ótimo pra passar o tempo.
É praticamente a mesma coisa que primeiro (queria que tivesse algo mais diferente), faltou desenvolvimento do relacionamento e teve excesso de cenas de sexo (desnecessário).
karen472 05/08/2021minha estante
A tristeza é que essa série é basicamente isso, mas pelo menos da pra passar um tempinho

karen472 05/08/2021minha estante
Recomendo a série C.U Hockey desse autor, bom pra passar o tempo tbm

Iasmim 05/08/2021minha estante
Queria uma série do tipo que é realmente incrível e muito boa, sabe

karen472 05/08/2021minha estante
Recomendo uma triologia da Layla Reyne, que o primeiro se chama Single Malt. Cut and Run tbm é mt boa, são uns 9 livros e tô indo pro último agora. The Wolf at the Door é maravilhoso, devem ser uns 5 livros (e continuo esperando mais pois é incrível). Thirds é o amor da minha vida, amo o Dex e o Sloane. Mas essas séries o relacionamento dos casais vão progredindo conforme os livros sabe, vale totalmente a pena, amo demais.

Iasmim 06/08/2021minha estante
AAAAAA obrigadaa ??

Isadora.Guerra 27/07/2021

Gostei mais do que o primeiro livro? não necessariamente dos personagens (Damon e Maddox são perfeitos também) mas sim do desenvolvimento. Achei que se aprofundou mais passado dos personagens, sentimentos e no avanço do relacionamento também. Os problemas do casal eram mais críveis eu diria, e eu tive aquele momento perto do final pra pensar ?eu sei que eles vão ficar juntos, mas não sei como vão resolver essa situação? e gosto quando isso acontece. Animadíssima pro próximo

Lu ðº 29/06/2021

É o segundo livro da série Fake Boyfriend e pode ser lido de forma autônoma.

É contado em 1 pessoa intercalando entre os dois personagens.

Leitura super divertida a e fácil

O dois são super fofos e tem muita química juntos.
Matt o jogador é doce, no início mal humorado e reservado.
Noah é filho de político e super sarcástico

Jam 05/06/2021

Confiança...
Essa é uma história de confiança, superação de medos e amor. Um romance legal para quem quer uma história suave e com um final feliz.
Nossos protagonistas se envolvem em um relacionamento falso onde os sentimentos são bem reais (clichê que amo), tentam ficar separados mas o amor já existe de ambas partes, então agora é buscar superar as dificuldades e ficarem juntos.
Super indico.

Paulinha 14/02/2021

Então.
Não é que o livro seja ruim, em comparação ao anterior isso aqui é bem melhor, mas me irrita ainda essa certa imaturidade e falta de diálogo entre os personagens. No mais, é legalzinho.

Be 17/11/2020

Viciada? Sim ou com certeza?
Estou louca por essa escrita, por essas histórias, pela conexão de tudo. Correndo para o próximo!

Nay 23/06/2020

Adorável
Adorei o livro, o casal é maravilhoso.
E assim como o primeiro foi fácil de ler em inglês.
Eu só me perdia com termos do esporte

Aline 10/03/2020

Suspirando pelo Matt..

Adrya.Ribeiro 08/10/2018

Adorei demais! Romance fofo com certa profundidade na estória. Completamente encantada com esses dois!