Trick Play

Trick Play Eden Finley

Resenhas - Trick Play

eu . 29/12/2023

Trick play
Aí gente como eu amo um livro bem hurt/comfort com personagens super carismáticos e bem desenvolvidos. esse livro foi melhor que o segundo, e mal consigo esperar pra ler os próximos porque os casais estão prometendo viu ??

Aly 30/12/2023

É um livro até legalzinho para matar o tempo, mas achei que faltou um desenvolvimento mais bem trabalhado.

O casal já fica junto logo no início (de novo com aquele papo de atração inexplicável) e depois é só aquele drama de ?amigos sem compromisso? e afins. E a trama é praticamente essa até o final.

Além disso, em vários momentos fiquei incomodada com as falas/ações dos personagens, que as vezes pareciam adolescentes e outras eram mais condizentes com adultos de 20 e tantos anos. Faltou um pouco de coerência nisso.

Fora a questão do ?sarcasmo? e das ?piadinhas?. Sinto que essa saga vai seguir com essa mesma pegada até o fim. Mal vi diferença de personalidade entre os personagens.

Acho que tinha muito potencial para ser melhor, mas é mais uma leitura bem Wattpad mesmo.

-17 12/01/2024

Hm
A mesma opinião do primeiro.
se bem que eu achei esse daqui mais engraçado por conta do noah que ja tinha me chamado atenção no primeiro livro.

Malukats 11/03/2024

Eu amei toda a experiência de ler sobre o Matt e o Noah, ambos são um casal tão fofo e me peguei desejando um livro maior e com maior desenvolvimento, porém os amo mesmo assim.

Lavínia 23/01/2023

Amei o livro faltou desenvolvimento mas e perfeito as cenas de hot são bem escritas, e você entende ao decorrer do livro a história dos personagens

Tay 19/12/2022

É...
É basicamente a mesma história do primeiro, entretando com 5x mais cenas hot. O casal deveria ter mais desenvolvimento, é um livro razoável!

Maelen0 28/11/2021

Divertido
-O livro conta a historia de um jogador de futebol americano que após ser tirado do armário a força tem que reconstruí sua reputação e para conseguir isso arranja um namorado falso Noah que é filho de um político importante.

-É um livro divertido para passa o tempo, contém cenas de sexo explícito, palavrões, homofobia, problemas com parentais.

Isadora.Guerra 27/07/2021

Gostei mais do que o primeiro livro? não necessariamente dos personagens (Damon e Maddox são perfeitos também) mas sim do desenvolvimento. Achei que se aprofundou mais passado dos personagens, sentimentos e no avanço do relacionamento também. Os problemas do casal eram mais críveis eu diria, e eu tive aquele momento perto do final pra pensar ?eu sei que eles vão ficar juntos, mas não sei como vão resolver essa situação? e gosto quando isso acontece. Animadíssima pro próximo

Lu ðº 29/06/2021

É o segundo livro da série Fake Boyfriend e pode ser lido de forma autônoma.

É contado em 1 pessoa intercalando entre os dois personagens.

Leitura super divertida a e fácil

O dois são super fofos e tem muita química juntos.
Matt o jogador é doce, no início mal humorado e reservado.
Noah é filho de político e super sarcástico

Be 17/11/2020

Viciada? Sim ou com certeza?
Estou louca por essa escrita, por essas histórias, pela conexão de tudo. Correndo para o próximo!

Nay 23/06/2020

Adorável
Adorei o livro, o casal é maravilhoso.
E assim como o primeiro foi fácil de ler em inglês.
Eu só me perdia com termos do esporte

Aline 10/03/2020

Suspirando pelo Matt..