Trick Play

Trick Play Eden Finley

Resenhas - Trick Play

Iasmim 03/08/2021

Trick Play
Livro legal e rapidinho, ótimo pra passar o tempo.
É praticamente a mesma coisa que primeiro (queria que tivesse algo mais diferente), faltou desenvolvimento do relacionamento e teve excesso de cenas de sexo (desnecessário).
karen472 05/08/2021minha estante
A tristeza é que essa série é basicamente isso, mas pelo menos da pra passar um tempinho

karen472 05/08/2021minha estante
Recomendo a série C.U Hockey desse autor, bom pra passar o tempo tbm

Iasmim 05/08/2021minha estante
Queria uma série do tipo que é realmente incrível e muito boa, sabe

karen472 05/08/2021minha estante
Recomendo uma triologia da Layla Reyne, que o primeiro se chama Single Malt. Cut and Run tbm é mt boa, são uns 9 livros e tô indo pro último agora. The Wolf at the Door é maravilhoso, devem ser uns 5 livros (e continuo esperando mais pois é incrível). Thirds é o amor da minha vida, amo o Dex e o Sloane. Mas essas séries o relacionamento dos casais vão progredindo conforme os livros sabe, vale totalmente a pena, amo demais.

Iasmim 06/08/2021minha estante
AAAAAA obrigadaa ??

Mike 28/06/2022

Leitura divertida com a mesma essência dos livros anteriores.
Tem uma dinamica engraçada entre o casal e a forma como superam seus medos mais intimos juntos faz o nosso coração sentir.
Um dos meus favoritos dessa sequencia

Jam 05/06/2021

Confiança...
Essa é uma história de confiança, superação de medos e amor. Um romance legal para quem quer uma história suave e com um final feliz.
Nossos protagonistas se envolvem em um relacionamento falso onde os sentimentos são bem reais (clichê que amo), tentam ficar separados mas o amor já existe de ambas partes, então agora é buscar superar as dificuldades e ficarem juntos.
Super indico.

dayolive 12/08/2022

adorei o segundo livro mas o primeiro ainda tem muito o meu coração. Gostei do desenvolvimento, a evolução dos dois no começo pra o final da história é perceptível, queria saber mais da família do matt foi dado um monte de informações e ao mesmo tempo nada???
A química dos dois uma delícia!!
apaixonada pelos personagens secundários que apareceu talon e o jett .

Taires.Amanda 16/01/2022

A história de Noah e Matt é uma leitura incrível!
Ele toca na realidade de como é ser homens ?homossexuais? no esporte profissional ? onde se assumir faz mais do que prejudicar sua reputação pessoal e relacionamentos, mas também é potencialmente devastador para uma carreira quando surgem renovações de contratos.
Matt enfrenta tudo isso neste livro, bem como o pai manipulador de Noah. Noah lida com seus próprios esqueletos, chegando à conclusão de que ele é bom o suficiente para ser amado e aceito por alguém.

Como no 1° livro, a visão alternada entre o Noah e o Matt, criam uma maior profundidade de caráter conforme vemos dentro de suas cabeças e realmente entendemos seus motivos e inseguranças.

Eu, definitivamente, estou ansiosa para começar os próximos livros desta série; e quaisquer outros livros desta autora dado o quanto eu gostei de seu estilo de escrita.

Victor 28/05/2022

Apesar da nota, eu achei a leitura muito fácil, mas acho que isso de namorado falso começou a ficar chato para mim(apesar de ser todo o plot do livro kkkkkk)

Tem várias coisas que me incomodaram no livro
A cronologia
Comparar homofobia e racismo
A falta de maturidade do Matt e Noah
Pontos que só foram jogados e ficaram por isso mesmo

Acho que deveria ter tido um desenvolvimento maior sobre a parte familiar dos dois.

Alyson.Fagner 22/10/2021

satisfeito!
eu estava com medo do 2 livro não ser tão envolvente quanto o 1 livro, mas esse superou minhas expectativas.

amei a interação do casal, amei as motivações e preocupações de ambos personagens, Noah e Matt, como a autora entrelaçou isso.

os hots foram bons! gostei que a autora "versatilizou" as coisas *emoji eyes*

amei?

bia_carstairs 07/01/2022

aaaaaaaah
Esse livro despertou tantos surtos meus que eu nem consigo explicar foi tudo tão bom o noah se tornou um dos personagens mais cativantes que eu vi acho difícil algum outro superar ele nesta série o livro é muito bom o enredo e drama do casal é lindo e emocionante e bem melhor que o primeiro livro

Adrya.Ribeiro 08/10/2018

Adorei demais! Romance fofo com certa profundidade na estória. Completamente encantada com esses dois!

Gabriela 24/11/2022

não prometeu nada e entregou o que prometeu
(nota: 1/5)

"? a música está certa, você sabe. você me tem. sempre terá.? noah beija minha bochecha. ? não há nenhum número quando se trata de você. nós somos infinitos."

meu primeiro contato com a escrita de éden finley foi com essa mesma série, lendo "fake out" e, confesso, não gostei muito da história. com "trick play" as coisas não foram diferentes... depois de ter lido praticamente todos os livros da série c.u hockey (que não é boa, mas é muito melhor e pode ser até considerada interessante), não consegui sentir nenhum resquício de apego ou apreço pela sequência de fake boyfriend.

a premissa dos livros, em nenhum dos citados, foi inteiramente envolvente ou crível. os personagens vivem contos de fadas num mundo irreal, é agradável de se ler e ridículo ao mesmo tempo.

não entendo o porquê de éden ter tanta dificuldade com desenvolvimentos bem trabalhados. seu trabalho consiste, marjoritariamente, em jogar várias informações e não resolver boa parte dos problemas impostos.

noah e matt são fofos, mas o laço entre eles foi constituído rápido demais. sem preliminares ou emoções. é tudo piegas demais, cansativo demais. sem mencionar o excesso de hot ? que é característico do autor, então não tenho muito sobre o que reclamar.

dito isso, estou há semanas de ressaca literária e tudo o que precisava era de algo que pudesse me interessar o suficiente pra não ficar empacada e que, ao mesmo tempo, me trouxesse de volta a vontade de ficar obcecada com um enredo. a leitura serviu bem à essa finalidade. agora posso partir pra próxima sem ter que me esforçar tanto.

Paulinha 14/02/2021

Então.
Não é que o livro seja ruim, em comparação ao anterior isso aqui é bem melhor, mas me irrita ainda essa certa imaturidade e falta de diálogo entre os personagens. No mais, é legalzinho.

Juliana2606 05/07/2023

Melhorou em relação ao primeiro
Achei esse mais interessante.
Amei a representividade de personagens principais pretos, sinto muita falta disso nos romances em geral.
Sofri junto com o Matt e quis matar o Noah várias vezes kkkkkkk
Adorei a dinâmica deles com o grupo e também com o irmão dele
No geral muito bom recomendo

Emilly0 10/11/2023

Eu demorei muito pra acabar esse livro, meu senhor
É bom, mas alguma coisa não me pegou, acho que o casal é menos carismático que o anterior e a trama no geral não me agrada, essa coisa de "eu gosto de você, mas não vamos falar sobre isso porque eu não quero me envolver, então só deixo as coisas crescerem, virar uma bola de neve e não saber lidar com isso", então é... eu demorei pra caramba, mas ainda quero ler os próximos.

Emery 01/02/2022

??Romance gay, protagonista jogador de futebol americano, fake dating e eles não se gostam no início, ou seja, melhora combinação impossível!
??Esse é uns dos meus favoritos dessa série, esses dois são simplesmente tudo e eu adoro o jeitinho do Noah!
??Adoro os livro desse autor, são romances maravilhosos e engraçados, a maioria não tem grandes plot twist. É uma leitura fácil e leve, tem hot, é +18, ent leia a nota da autora com os possíveis gatilhos.

Aline 10/03/2020

Suspirando pelo Matt..