O Vampiro Não está Tão a Fim de Você

O Vampiro Não está Tão a Fim de Você Vlad Mezrich

Resenhas - O Vampiro Não Esta Tão a Fim de Você

Thaís 28/08/2010

O Vampiro NÃO está a fim de você
É um ótimo guia para toda garota que quer um vampiro para si. O livro te ensina todos os passos: como encontrar um vampiro e saber diferencia-lo dos humanos, o que fazer para conquista-lo, de que modo agir na hora de conhecer a família e amigos dele, quais as melhores maneiras de manter o namoro, e é claro, como terminar o relacionamento e continuar viva.

Eis aí o tipo de livro que faz você rir do começo ao fim. É irônico e debocha bastante de "Crepúsculo". O mais legal são os gráficos e testes, e os depoimentos de garotas e vampiros são hilários. Mas o melhor mesmo é que você pode confiar em tudo que tem ali, já que Vlad, o autor do livro, é um vampiro e certamente sabe o que fala. Recomendo a todas as garotas, que assim como eu, tem verdadeira paixão por vampiros.

Obs: é óbvio que não se deve levar a sério NADA do que fala no livro. Vampiros não existem, ok?! Bom, não que eu saiba. Se você ver algum andando por aí me avisa =P

Para mais resenhas visitem: http://cloudn.blogspot.com/

Mari 22/12/2010

Um livro bom pra distrair
O livro é engraçadinho, brinca bastante com o mundo vampirístico e existem algumas partes que o leitor dá boas risadas com as dicas. Não considero um livro absolutamente indispensável, mas ele é uma boa distração e uma ótima leitura sem compromissos.

Kah Venceslau 29/06/2011

Dei muita risada com esse livro..
Esse livro é bem humorado, e para as pessoas meio viciadas em vampiros dá pra distrair bem.. tem que levar com bom humor, pois ele tira bastante sarro das pessoas viciadas em vampiros, mas é uma leitura rapida e bem humorada... gostei!

Vivi 13/08/2010

Melhor manual de e para vampiros!
Se existe alguma coisa que explica melhor como funciona a cabeça dos vampiros (nos livros dos dias de hoje) e a maneira como os humanos gostam de vê-los... eu ainda desconheço!

O cara é bom! Muito engraçado!

Clara 29/02/2012

Falando pouco...
Confesso que quando eu comprei este livro que pensei que fosse algo diferente. Quando vi a capa da obra e li a resenha, eu imaginei que seria uma espécie de historia, contando sobre uma garota que se apaixonou por um vampiro e começou a correr que nem louca atrás dele, só que ele não não estaria a fim dela. Puxa, eu me enganei mesmo.

Por um momento, deixe sua mente lhe levar para um lugar onde vampiros realmente existam. Lá você acaba ficando caidinha por eles, que são lindos, maravilhosos e perfeito. Mas como você, uma simples mortal, poderia conquista-lo? Bem, a resposta está nesse livro!

Em O Vampiro Não Está Tão Afim De Você, as garotas podem aprender as manias de um vampiro e o que fazer para eles caírem de amor aos seus pés! Além de possuir vários testes como: "Será que ele está pronto para me apresentar a família?" e "O vampiro só quer meu sangue ou o pacote inteiro?".

Sério, eu ri litros com essa obra. No começo eu estranhei, fiz uma cara ruim e estranhas, mas logo eu me vi caindo nas gargalhadas. Só que eu recomendo esse livro somente para as fanáticas por esse seres sobrenaturais, já que o livro é cheio de referencias a outras obras vampirescas e falar somente sobre esse tema e nada mais!

AmadosLivros 27/04/2012

Blog Amados Livros