Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught

Resenhas - Agora e Sempre

Erica 18/04/2018

HISTÓRIA MARCANTE
Esse livro vai contar a historia da americana Victoria que ao perder os pais precocemente aos 18 anos se vê desamparada ao lado da irmã mais nova, com ajuda de um velho amigo do pai ela e a irmã Dorothy são encaminhadas para Londres onde reside um primo que foi citado pela mãe delas no leito de morte.

E claro que é ai que surge todo o drama, pois pense em um macho chato do caralho, gente é serio, o que o cara tem de lindo e maravilhoso ele tem de chatice, ele simplesmente vive de mau humor, sabe aqueles velhos chatos que briga até com formiga passeando no chão pois é, só que o nosso mocinho tem bem uns 30 anos, tudo bem que ele teve um passado “sofrível” e convenhamos comparando a todos bofes de infância e vida sofrida a Lá Cristhian Gray até que a do Jason é compreensível, porém ele ultrapassa todos os limites do macho escroto.

Por outro lado temos a mocinha Victoria que é uma personagem meiga, simpática, carismática, linda, engraçada, divertida enfim...uma verdadeira Lady da época. Uma pena a autora ser sádica e judiar dela até quase as ultimas paginas, porque sinceramente ela merecia coisa melhor, varias vezes fechei o livro de raiva das ações do Jason, o homem parece bipolar, todo paranoico, do nada tira umas conclusões maluca que o leitor fica “QUE???”

Como um todo o livro é bem escrito, tem uma trama legal, que prende, tem seus momentos ápices, não dou 5 porque me incomodou a personalidade do mocinho, a autora tenta justificar, a gente tenta entender mas simplesmente não vai sabe, acho que tinha como as coisas serem diferentes mesmo mantendo os conflitos.

Pra quem curte romance de época recomendo a leitura ;)

LBL 18/02/2018

Amei o livro!
Amei o livro! Achei os personagens muito bem desenvolvidos e a trama bem construída. Foi legal ver o Jason se apaixonando pela Victoria e lutando contra o sentimento, ao passo em que Victoria tb se descobria apaixonada. Ao longo do livro, fiquei muitas vezes com raiva de Andrew, mas, no final, tive muita pena dele! Tomara que a autora escreva um livro sobre ele.
Cheguei a pensar em dar nota quatro ao livro em razão do comportamento abusivo de Jason na noite de núpcias...na verdade, ainda estou pensando em rever minha avaliação por causa disso. Por enquanto, manterei a avaliação pq o Jason se redime depois e pq, naquela época, esse tipo de comportamento masculino não era estranho. Mas que se o Jason não fosse um personagem cativante, eu bem que torceria pra Victoria fugir com o Andrew!
Mila.Mesquita 23/02/2018minha estante
Dei 4 para esse livro, mais nem foi por causa do Jason( se levarmos em conta a época, é até "compreensivo " esses pensamentos sem noção e a forma que ele agiu, se fosse nos temos de hje, aí sim seria diferente.
Mais fiquei chateada com o fim. Quero epílogo lindo... queria saber um fim pro Andrew, mais foi meu primeiro contato com a autora e amei... quero tudo dela agora. Kkkkk
Tenho o segundo livro de uma outra série, que está lançando até o primeiro agora, entao vou esperar pra ler na ordem né. Rsrs...

Mais ameiii

LBL 24/02/2018minha estante
Tb queria a história do Andrew! Fiquei com uma peninha dele!

Mila.Mesquita 27/02/2018minha estante
Duas.

Bell 19/01/2018

Experiência Inesquecível!
"Encontrara o seu verdadeiro lugar. Jason possuía seis propriedades na Inglaterra, dois palácios na Índia, uma frota se navios, mas nunca, em lugar algum, se sentira em casa. Agora, estava em casa, em seu lugar, nos braços daquela linda mulher."
⭐⭐⭐⭐⭐5/5
Nota pessoal: meu primeiro Romance de Época, e estou apaixonada.💖 Amei ser mergulhada em outros costumes, valores diferentes, amei como a autora descreveu as roupas pomposas, as jóias caras e invejáveis, móveis e objetos, e a disposição deles no casarão, as carruagens, os cavalos... Tanta coisa realmente linda,💖 e sem falar, lógico, da excelência da Judit, meu Deus! Até a metade do livro é uma história sem suspense e em nenhum momento achei que isso mudaria, (hahaha levei na cara) que livro! Um romance cheio de reviravoltas e muita paixão. E a maior lição, que é o mais importante para mim, é que as vezes ficamos esperando a compreensão, empatia e até piedade dos outros, julgando que já sofremos demais, mas quem nos garante que a pessoa próximo à nós não possui feridas maiores?
Nadja 22/01/2018minha estante
Bem Vinda Bell. Te convido a ler mais da Judith McNaught. Você não vai se arrepender. Ela é diva.

Isadora 18/11/2017

Razoável
Nessa história acompanhamos Victoria, uma bela órfã americana, que vê sua vida mudar ao conhecer Jason, um Lord inglês. Jason é amargurado, cruel e tem um passado sofrido.

Eu tenho muita raiva desses personagens que rotulam todas as pessoas de sua vida pelos erros de outras. Porque a primeira esposa foi uma decepção para Jason, todas as mulheres não prestam. Parece criança!

E também, os livros da Judith são repletos de muitos e muitos mal entendidos. Tantos que dá até para perder a conta.

Fiquei com muita pena do Andrew. Coitado, ele foi enganado. É como se os sentimentos dele não tivessem importância. Esse Charles manipulou todo mundo para fazer sua própria vontade, como se ninguém tivesse direito a escolhas.

E agora, o que vai ser de Andrew?

#chateada

cris.leal 28/06/2017

Muito bom!
Em 1815, duas coisas terríveis acontecem à jovem americana Victoria Seaton: ela perde os pais em um trágico acidente e é obrigada a mudar-se para a Inglaterra para ser cuidada por parentes que até então nem sabia que existiam.

Ao chegar à Inglaterra, Victoria surpreende-se ao tomar conhecimento que seu cuidador planejou seu noivado com um primo, o viúvo lorde Jason Fielding, um homem arrogante, cínico, disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, mas que jurara nunca mais se casar.

A beleza de "Agora e Sempre" é acompanhar o despertar do amor. É ver o mundo do Jason virar de cabeça para baixo com a chegada da espirituosa e deslumbrante Victoria. É entender as atitudes nem sempre sensatas e cordiais do rapaz, a medida que a história da sua infância infeliz, desprovida de amor, vai sendo desvendada. É torcer para que Victoria consiga amolecer seu coração e fazê-lo feliz, porque, apesar de serem muito diferentes, eles são perfeitos um para o outro.

"Agora e Sempre", de Judith McNaught, é uma linda e inesquecível história de amor e superação. Recomendo.

site: http://www.newsdacris.com.br/2015/03/eu-li-agora-e-sempre.html

Lay 26/06/2017

Que livro lindo!!!!!!!
Eu estou encantada com esse livro!!! Amei do fundo do meu coração. É simplesmente incrível o modo como ocorre o desenrolar da história. A escrita da Judith é fenomenal, que mulherão!!! Os personagens são maravilindos, tão bem construídos.... além da mensagem que o livro trás, que é emocionante. Agora e Sempre possui uma miscelânea incrível de emoções e vou guardar esse livro para sempre na memória.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que colaborou muito pra o desenvolvimento da história. Aqui temos Victória, uma jovem cheia de vida e feita de humildade e simpatia, que após perder os seus pais em um acidente e ter seu coração partido, descobre que vem de uma família nobre da Inglaterra e assim sendo, acaba sendo enviada para morar com o seu tio Charles, um Duque que foge dos perímetros da nobreza. Gente, ele é a melhor pessoa ever, eu ri muito com os planos malucos-românticos dele. O Charles é ótimo!!!!! No entanto, ele possui um filho-sobrinho. Jason, é um homem frio, mal humorado e todas aquelas "desqualidades" de crápulas que nós adoramos odiar. E que já sofreu tanto nessa vida. (Confesso que achei muito pesado o passado dele, coitado.) O que colaborou pra tornar-lo o homem que ele é. Claro que, com a chegada de Victória vai ser um caos, porque tem aquilo de um odiar o oposto do outro e etc. Só que é tão incrível a forma como a autora desenrola o romance. É algo totalmente diferente dos enredos de época nessa pegada que eu já tenha lido. O que se torna algo muito maravilindo. Eu amei como a autora não fez aquilo de mudança brusca de personalidade. Jason continuou sendo um bruto, porém, um bruto apaixonado. E adorei a persistência da Tory em tentar quebrar os gelos do Jason. O livro nunca se torna chato, porque é tiro atrás de tiro, amigos. E ensina como é importante não termos medo de amar e ser amados, e que se for por amor, sempre valerá a pena.

Eu amei esse livro e pretendo ler os outros livros dessa autora, virei fã de carteirinha. Eu recomendo muito, principalmente para os fãs de romance como eu.
Charlene.Roncolatt 26/06/2017minha estante
Lay adorei a discrição a Judith "é tiro atrás de tiro" leio a muito tempo os livros dela e é essa frase que resume ela kkkkk E acredite, todos os livros que eu li dela até agora não assim, é emoção até o final! Você tem que ler um livro contemporâneo dela!!!!! Matthew Farrel e Meridith Bancrof de Em busca do Paraíso é o casal mais top das galáxias! Pensa num casal com garras afiadas hahaha

Charlene.Roncolatt 26/06/2017minha estante
A editora Bertrand Brasil lançou o livro Tudo por amor dela, com uma capa maravilhosa e diz que vai lançar vários outros dela, já que Tudo por amor vendeu super bem! Esse foi outro livro que favoritei, é emoção atrás de emoção, ou melhor é tiro atrás de tiro hahaha

Helen 26/06/2017minha estante
Meu favorito !,,

Charlene.Roncolatt 26/06/2017minha estante
Achei lindo no final do livro quando ela volta e vê a casa toda em luto, sabendo que o Jason odeia isso! E o desespero dele... E o alívio dele quando viu ela! A única coisa que a Judith poderia ter feito, seria ter aproveitado mais quando o primeiro amor dela venho atrás dela, poderia ter acontecido mais... Mas enfim o livro é maravilhoso!

Kelli 26/06/2017minha estante
Amo demais esse livro!!! Um dos meus favoritos dela! Judith é diva! A mulher sabe criar romances arrebatadores, de tirar o fôlego!
Só amor por esse livro

Jaque Ferreira 26/06/2017minha estante
É meu segundo preferido dela . Só perde um pouquinho pra Alguém para Amar .

Luma 26/06/2017minha estante
Um dos melhores livros de época ??

Lay 26/06/2017minha estante
Charlene, esse livro é maravilhoso. E por ser o primeiro livro que eu li da Judith, Agora e Sempre será meu xuxuzinho. Pretendo ler todos os livros dela, primeiro vou terminar essa série Sequel, pra depois partir para os outros livros. Estou apaixonada pelo Jason, ahhhhh!

Lay 26/06/2017minha estante
Helen, esse livro acabou sendo um dos meus favoritos também.

Lay 26/06/2017minha estante
Eu percebi como ela é arrebatadora, ela mata qualquer um de amor ou de angústia. Muito amor por essa história.

Lay 26/06/2017minha estante
Kelli, eu percebi como ela é arrebatadora, ela mata qualquer um de amor ou de angústia. Muito amor por essa história.

Lay 26/06/2017minha estante
To louca pra chegar nesse livro, Jaq

Lay 26/06/2017minha estante
Com certeza, Luma. Acredita em nós e vai na fé. O livro é intenso!!! Muito lindo. Amei!!!!! e olha que eu sou enjoada pra gostar de um romance bem 100%

Fabi 27/06/2017minha estante
Judith é Diva!

Prisciane.Lopes 12/07/2017minha estante
Amei esse livro.... mas o que eu mais gostei da autora foi "Algo Maravilhoso" achei perfeito...

Lay 19/07/2017minha estante
Estou louca para ler Algo Maravilhoso, Pri. Todo mundo fala bem, fora que a Judith lacra demais. Ai a ansiedade é a mil rsrsrs

Prisciane.Lopes 08/05/2017

Amei Amei Amei
Gente como estou gostando dos livros dessa autora.... Esse é o segundo que eu leio e fiquei apaixonada por ele....
O livro fala sobre Vitoria que apos perder os pais nos EUA tem que viajar para Inglaterra para viver com a família da mãe.... ela segue deixando um namoradinho de infância na esperança dele busca-la dali um tempo.....
Chegando a Inglaterra ela passa a morar com um tio e um primo distante Jason um homem que não dá muito valor as mulheres depois de tudo que passou com a primeira esposa....
só que os dois vão se aproximando e devido a uma artimanha acabam se casando...rsrs
Gente livro muito bom entrou pros meus favoritos.... me apaixonei pelo casal....
Amy 08/05/2017minha estante
E que artimanha né kkkkkkk eu quase chorei por aquele homem kkkkkkk

Dri 08/05/2017minha estante
Esse livro é lindo demais!!! Aliás, todos os livros de Judith são, não é a toa que ela conquistou fãs no mundo inteiro. ^_^

Prisciane.Lopes 08/05/2017minha estante
Ai Amy que autora boa....rsrs
Amei o livro Agora vou pro segundo da série Algo Maravilhoso..... vamos ver se eu gosto....kkkk

Manu Sousa 09/05/2017minha estante
É lindoooooooo. Apesar de, mais uma vez, eu condenar algumas atitudes do mocinho. Mas sempre lembro que quando a Judith escreveu eram outros tempos. De toda forma, ela escreve com tanta fluidez que você "engole" as inúmeras páginas.

Prisciane.Lopes 09/05/2017minha estante
Nossa como estou gostando da escrita dela e as vezes quando não gosto de alguma coisa me lembro Manu que estamos a seculos atras onde tudo era muito diferente da nossa realidade....
e isso é o que mas me encanta em livros de época....

Isabelle.Virginia 29/04/2017

Que livro maravilhoosooooooo, principalmente por não ser daqueles livros que mal a personagem conhece o mocinho e já se apaixona, tudo acontece no tempo certo, as vezes claro dá uma vontade de dar umas palmadas em Jason mas faz parte e sem contar com as falas maravilhosas algumas horas ela falava ou fazia coisas que eu ficava assim de boca abeabe, tipo assim tirou as palavras da minha boca, falou o q devia, pq tem livro que as brigas dos personagens são tão sem sentido que dá raiva e já esse é totalmente diferente. Muito boooom

Mylla 24/04/2017

Amo romances de época. Não conhecia essa autora ainda e me surpreendi.
História interessante que prende o leitor. Li em dois dias.

Luciane 08/03/2017

Melhor livro de todos os tempos
Sou completamente apaixonada pelo Jason. Já li e reli essa estória várias vezes e há sempre a mesma sensação de prazer e encanto. A Judith é realmente maravilhosa, não tem como não suspirar e se emocionar lendo seus livros.

Jason é um marquês, um homem sozinho e amargurado, com um passado sofrido, não acredita no amor até conhecer a bela ruiva americana que vira sua vida de cabeça para baixo.

A Victoria é uma jovem alegre e inocente que perdeu os pais e a vida que conhecia na América, foi enviada para a Inglaterra para viver com um primo distante, rejeitada pela avó e separada de sua única irmã.

A pureza e a beleza de Tory encantam Jason e começam a derreter seu coração tâo resistente ao amor.

Sou suspeita para falar porque amo esse livro, mas as cenas compartilhadas pelos dois são lindas, eles vivem muitos momentos de brigas e desentendimentos, mas a partir do momento que a Victoria percebe que ama o marquês ela decide lutar por esse amor com unhas e dentes e faz de tudo para conquistar o coração do amado.

A partir daí vemos algumas cenas engraçadas, tristes, românticas, e o amor tomando espaço no coração do teimoso Jason.

Amo a cena que ela dá um presente para ele, adoro quando ele derruba a porta e me derreto na cena que ele finalmente se rende ao amor e à doce Victoria.

Livro maravilhoso, para amar e se encantar...
Prisciane.Lopes 12/05/2017minha estante
Realmente esse livro é Otimo...

Nadja 19/05/2017minha estante
Meu Deus uma rival! kkkkkk Jason é meu!!!!kkkk Amo o Jason!!!Melhor de todos!!!

Aira Moco 20/12/2016

Lá vou eu em mais uma resenha apaixonada por Judith McNaught
Ah... Como amo romances de época. Sempre gostei! Séries, filmes, novelas, livros... Tudo! Adoro imaginar os bailes, as roupas e todo aquele universo à la conto de fadas. Então, gostar de um livro desse tema é fácil pra mim, mas nem por isso todos me arrancam as 5 estrelas. Entretanto, quando a autora é Judith McNaught é impossível não querer dar todas as estrelas do universo. Ela é simplesmente sensacional! Adoro como constrói personagens sempre tão ricos. Não existe superficialidade com ela.

É bem difícil escrever resenhas dos livros da Judith. São muito profundos, sempre têm muitos detalhes e pormenores que tudo que você escreve parece pouco para descrever. Mas vou tentar! rs

O livro traz a história de Victoria e Jason. Victoria é uma americana cheia de atitude, carismática, extremamente humana e amada por todos a sua volta. Já Jason é conhecido como um homem extremamente frio, dotado de uma beleza arrebatadora e um poder de sedução capaz de arrebatar corações e desprezá-los em seguida.

Vitória teve uma família encantadora e amava tudo em sua vida, antes da morte dos pais. Jason, por sua vez, teve experiências de vida terríveis e por isso se tornou um homem extremamente fechado e por vezes cruel. Dono de um passado sombrio, ele tem medo de se entregar a um sentimento. Já Victoria transborda sentimento por onde passa.

Os pais de Victória morrem num acidente deixando-as, ela e sua irmã, na América sem nenhum outro parente. Elas ficam desamparadas até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. Assim, as irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra e se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria vai para a casa do primo distante... Ninguém menos do que nosso Jason.

Assim nossos personagens se conhecem e têm seus destinos moldados. Daqui em diante não conto mais nada. Precisam ler e descobrir em cada página o indescritível. rsrs...
Com personagens com personalidades tão distintas e vidas tão diferentes, Judith cria uma trama encantadora que te faz refletir a todo o momento. Com Jason ela cria uma espécie de mocinho-vilão que me fez lembrar a obra prima mais que sensacional “O morro dos ventos uivantes”. Tinha hora que não acreditava nas atitudes dele, mas é sempre tão bem construído que você consegue entender, apesar de não concordar.

O enredo é ótimo, toda a trama em volta e as histórias de fundo levam o livro para um nível elevadíssimo. Adorei demais!!! Sem dúvida nenhuma mais que recomendado. Digo mais... Vocês precisam conhecer os personagens de Judith. Simplesmente precisam!

Parabéns, à autora por mais essa obra linda! Como estrela é pouco, vou dar 5 corações também. kkk

Monica332 09/11/2016

Trechos/Frases de Agora e sempre
"(...) Então, beijou-a, antes de voltar a fitá-la. - E pensar que eu nunca acreditei em anjos - murmurou com um suspiro. - Como fui idiota...".

Thamares 24/06/2016

Impressões Literárias
Comigo a história não rolou. Nao achei o livro ruim, pelo contrário, gostei da trama, dos personagens. Mas ainda assim nao rolou :(
Nota 3/5

Patricia 11/06/2016

Chato
Achei o livro bem chatinho. Não me empolgou. Cada vez que eu o pegava pra ler, meia hora depois estava bocejando, morrendo de sono.

Muita coisa dita pela metade, conclusões precipitadas, mal entendidos, mexericos, etc... Um saco! Toda hora acontece algo pra atrapalhar.

Ela diz um coisa. Ele deduz outra. Ela fica nervosa com a situação. Ele pensa que ela está evitando-o e a trata com frieza. Ela se ressente por causa da frieza dele. Ele pensa que ela está desprezando-o e se afasta dela ainda mais. E por ai vai... Haja saco pra aguentar!!!

Sei que é livro de época, que os costumes e valores eram outros, mas a mocinha inocente demais! Sabe atirar, nadar, trapacear no jogo, cavalgar, etc... É o 'cão chupando manga' de tão esperta, mas não sabe o que acontece na noite de núpcias??? Ela já tem 18 anos!!! Que sem noção!!!

Não sou muito fã de livros de época, leio porque fazem mil elogios e eu, sempre à caça de boas leituras, termino lendo. Mas confesso que não tenho muita paciência com a supervalorização de valores e tradição, preocupação excessiva em agradar a sociedade, com falatorios e mexericos... Acho tudo meio aborrecido. Mas dos que li recentemente, esse foi, com certeza, o mais chato.