Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught




Resenhas - Agora e Sempre


114 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Nadja 09/06/2016

Meu ogro predileto!!!1
Vicioso!!!
Não foi o primeiro livro que li da Tia Judith, mas é o livro que mais releio. Amo. Amo. Amo. Escrita perfeita (como sempre)e com a história perfeita para personagens intensos e marcantes. É a velha conversa da prima pobre que vai morar com o primo rico, mas que nas mãos da Judith vira arte, vira show. Jason (Seu lindo, eu te amo, eternamente, suspiros...AHHHHH)é o Ogro em pessoa, mas por tudo que o infeliz já passou ele pode ser o que quiser (que eu deixo)e a minha Tory é a tradução da bondade e força com uma pitada de heroísmo. O enredo te atraí de tal maneira que você não larga o livro até dá fim dele e no fim deseja que ele tivesse no mínimo 3000 páginas que leria feliz da vida. É uma guerra de vontades, orgulho e quem ganha é o amor.
Falar dos livros de Judith pra mim é fácil, sou fã total, li todos, conheço os personagens e acho até que sou pirada porque me sinto tão íntima das criaturas literárias.
Teve gente que não gostou do livro, mais eu amo tanto, tanto que sobra amor e preenche tudo. Quem não quer o Jason pode deixar ele pra mim. E para aquelas que gostam por favor não insistam o JASON é meu!!!
comentários(0)comente



Thaliz 16/04/2016

Até agora o melhor
O melhor livro de romance que eu já li. Nunca havia lido nada da Judith até porque não a conhecia, mas me apaixonei te tal maneira por esse romance que tenho vontade de ler e reler. Indico sempre que posso.
comentários(0)comente



Natalia.Lourenço 02/04/2016

Apaixonada e decepcionada com o livro
Sou apaixonado por romance de época ,achei o livro maravilhoso ,Victoria é uma mocinha pulso firme me encantei com ela , minha decepção foi com o Jason em alguns momentos ,ele devia sofrer um pouco mais ,antes do final feliz .
comentários(0)comente



Patrícia 25/03/2016

Demais...
Mais um daqueles livros que você não lê, você devora... Essa escritora é demais, ela merecia as histórias dela em filme também!

Confesso que amei o Jason, um homem totalmente intrigante, destinado a "sofrência". Tem um título, tem dinheiro mas não tem amor e por esses motivos você vai ver que as vezes ele não faz por merecer o afeto que recebe, mas é compreensível! Victoria, uma menina com um título mas criada na simplicidade, fica órfã e é deixada aos cuidados de seu tio rico, que é muito sacana por sinal e faz bom uso das artimanhas do destino!
Um amor sem querer querendo nasce ali.
Leitura super gostosa e cativante!
Você ri, você chora... Como sempre você se comove com os livros da Judith! Ah Judith...
comentários(0)comente



Katia Cristina 13/02/2016

super recomendo
Que livro gostoso de ler! Confesso que chorei em vários momentos, Super recomento !
comentários(0)comente



Caro 18/01/2016

#DesafioHistóricoseEu
Logo de cara conhecemos Jason Fielding, sobrinho do Duque de Atherton, um homem amargurado, vítima de uma pessoa que ele deveria confiar. A vida foi muito dura com ele, e isso o torna sarcástico, irônico e descrente no ser humano!

A vida também não se mostrou benigna com a pobre Victoria Seaton, a americana perdeu os pais e precisa morar com parentes que nunca ouviu falar e se separar de sua irmã. Porém, Victoria não perde a graça, força e vontade de viver e ser feliz.

Também temos no livro uma figura principal: “tio” Charles, o Duque de Atherton e não é nenhum parente de Victoria, mas é a pessoa que quer acolhê-la e tem uma ideia genial: um anúncio de noivado entre Jason Fielding, marquês de Wakefield, e a srta. Victoria Seaton. Ao certo, os noivos nem imaginavam que isso poderia acontecer, mesmo por que Jason já foi casado, e agora viúvo, não quer se casar mais, e Victoria está esperando um amigo americano, vir e cumprir sua promessa e se casar com ela......



site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/01/coluna-literaria-desafiohistoricoseeu.html
C_R 18/01/2016minha estante
Esse esta entre os meus favoritos do coração! Já li duas vezes!


Caro 19/01/2016minha estante
adorei!!


Margot 02/03/2017minha estante
Oi, tudo bem?
Estou lendo e gostando bastante. Procurei pelo segundo da série, mas não localizei. Achei o terceiro, "Alguém para amar". Sabe me dizer se já foi lançado o segundo?

Grata,
Margaret




Patricia 30/12/2015

Decepção
Realmente gosto é algo individual. Li este livro com todo entusiasmo, depois de ler outros livros da autora que amei de paixão. Ao terminar este livro, fiquei tão chateada com o protagonista que perdi até as palavras, rs
Não gostei do livro. Achei o Jason extremamente agressivo, sem noção de cavalheirismo a maior parte do tempo. Já li vários livros aonde os mocinhos sofres grandes transtornos,mas nem por isso é cruel ou sem sensibilidade a maior parte do tempo,como o Jason é. Ele grita com ela,grita com os criados,diz palavras que machucam. Nem pedir desculpas pela violência sexual o cara pediu. E fez a mesma coisa 2 vezes,sorte dela que na segunda, já gostava dele. Pelo menos no livro da Whitney,o Clayton se arrependeu profundamente,o que nesse livro, a meu ver não ocorre,as atitudes depois do ato são muito diferentes. Sem contar o Charles,que foi egoísta ao extremo. Se é meu tio,não sei se o perdoaria com a facilidade que ela perdoou não. Fiquei tão sentida pelo Albert,que acho que ele deveria ganhar um livro com uma linda historia de amor só para ele,com uma esposa que o amasse profundamente.
Gessi 27/07/2018minha estante
Finalmente alguém falou isso. Eu achei esse livro horrível, romantizou estupro, relacionamento abusivo, reforçou estereotipos negativos pra mulher aff. Foi triste!


Patricia 10/08/2018minha estante
Pois é, eu detestei!




Karol Sanches 03/11/2015

Apaixonante
Sou apaixonada por livros/romances históricos , e Judith McNaught escreve de uma forma tão cativante , apaixonante que esse livro como todos que já li da autora me deixou apaixonada. A leitura é leve , empolgante , que te faz devorar cada página ! Super recomendo !!!!
comentários(0)comente



Mands 21/10/2015

Amei
Então, eu tinha essa coisa na minha cabeça que eu não gostava de romances de época, mesmo não tendo lido quase nada, mas dai tudo mudou quando li Whitney, meu amor, foi literalmente amor a primeira sinopse e o livro só me fez mais apaixonada. Judith McNaught trouxe essa maravilhosa mudança nas minhas leituras.
Agora vamos falar do que interessa né? Agora e sempre foi outra linda e maravilhosa surpresa nas minhas leituras. Eu adorei a Victoria pq acima de tudo ela era tão humana
Tícia 21/10/2015minha estante
Pra mim, Judith McNaught é de longe a melhor autora dos históricos. Amo TODOS os históricos dela.


Mands 21/10/2015minha estante
Super concordo!




Jaque - Achei o Livro 18/09/2015

Cinco estrelas não são suficientes!
Um romance histórico maravilhoso! Perfeito!
Li em apenas 2 dias pois não conseguia me desgrudar dele. Entrou nos meu favoritos com certeza.
Vi em algum lugar que a pessoa não tinha gostado e apesar de que gosto não se discute, ao terminar esse livro pensei comigo: Como não amar esse livro?? Impossível!

Victoria e sua irmã Dorothy ficaram orfãs com apenas 18 e 17 anos respectivamente e como não tinham parentes mais próximos na América, foram enviadas aos cuidados da bisavó e de um tio na Inglaterra.
A bisavó não aceitou Victoria em sua casa pois era muito parecida a mãe, sua neta, que casou-se e foi embora do país com um homem que ela não aprovava.
Então ela recebeu Dorothy e exigiu que Charles, único amor de sua neta, cuidasse de Victoria.
Charles logo se encantou com Victoria, a semelhança com sua amada era tão grande que ele logo já a imaginou casada com seu filho Jason.
Jason, viúvo e extremamente sofrido, além de muito rico era também um homem ferido pelas situações da vida desde a infância. Não confiava em mulher alguma e só se envolvia com elas como passatempo. Apesar de ser filho bastardo de Charles, a sociedade pensava que era seu sobrinho.
Quando Victoria chega em sua casa, imposta pelo tio Charles, vê sua vida virar de ponta cabeça. Os criados caem de amores por ela, cheia de simpatia e generosidade.
Victoria está sempre na espera que seu noivo, amigo de infância Andrew venha buscá-la, e ela vai levando os dias tentando ser útil em alguma coisa e não ser um estorvo para Jason.
O amor entre os dois acontece gradualmente e isso foi o mais lindo do livro. Eu pessoalmente não gosto de estória de amor à primeira vista, gosto quando as coisas acontecem naturalmente, com o tempo e a convivência.
Até mesmo as situações corriqueiras do dia a dia dela é prazerosa e por ser um livro relativamente longo, não ficou cansativo em nenhum momento.
Nem tudo são flores no decorrer do livro, algumas cenas são até mesmo chocante, mas sendo 1815 imagino que acontecia esse tipo de coisa e muito mais.
Foi o primeiro livro da autora que li e caí de amores pela escrita envolvente dela. Judith escreve com perfeição e delicadeza e você consegue se emocionar com a estória.
É um livro que qualquer resenha não será suficiente para descrevê-lo, ele 'pede' pra ser lido, ou melhor, devorado!
Super recomendo!

site: http://acheiolivroperdiosono.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Ana Paula 24/07/2015

Agora e Sempre
Gostei muito desse livro, como sempre Judith consegue nos despertar vários sentimentos durante a leitura.
Só gostaria que o Andrew tivesse outro final pq, afinal de contas, ele é um fofo.
comentários(0)comente



Katia 14/07/2015

Ma-ra-vi-lho-so! Não acredito que acabou! Estou com ressaca literária.
Esse romance é um bálsamo para o romantismo, um amor lindo que se consolidou aos poucos, personagens incríveis, me apaixonei por Charles, o velhinho alcoviteiro, sem falar dos mocinhos Victoria e Jason. Simplesmente extasiada! Suspirando.
CarlaC 15/07/2015minha estante
Amo esse livro. Mas o meu queridinho ainda é o 3º da série. Ian


Katia 15/07/2015minha estante
Vou ler todos Carla, se Deus quiser!! Amei tudo nesse livro até o Andrei. Rsrsrs.os empregados, a dama de companhia, a bisa, Dorothy, tudo!!


CarlaC 15/07/2015minha estante
Leia, sim. Ela tem um ou dois mais fraquinhos, escritos no começo, mas a esmagadora maioria é aquele tipo de livro que nos arruína para a maioria dos livros do género. rsrs


Katia 15/07/2015minha estante
Pois é, foi assim que me senti. Como assim, acabou? Achei tão realista, como ela conduziu o romance, aquela explicação da dama de cia para a noite de núpcias, ela não fugiu da realidade daquela época, do que se pensava realmente, do que se acreditava, até porque não era uma coisa conversada, por causa da vergonha e dos costumes, ao mesmo tempo se contrapondo pelo amigo do casal, dando outra explicação, achei muito bom! A reação dela com o Andrei, achei também muito verdadeiro, eles cresceram juntos, não dava prá ignorar isso, e ela soube conduzir tudo com muita sensibilidade, além da relação do casal desde o início! Muito bom!


CarlaC 15/07/2015minha estante
Verdade. E ela sempre coloca um elemento de humor nas histórias que as torna deliciosas. As mocinhas são encantadoramente ingénuas, mas corajosas e sensíveis. Eles são geralmente sofridos e duros mas ao mesmo tempo são apaixonados e protetores. E sabem se redimir como poucos. :D Outra coisa curiosa é que por vezes quem enfia o pé na jaca são elas e eu gosto que a autora humanize e atribua erros tb a elas. Judith é diva.




Fernanda 20/06/2015

Descobrindo que ainda existe muitos livros bons por ai.
Genteee,esse livro faz parte de um “achado”.Quinta-feira passei numa livraria sebo para procurar qualquer livro que me instigasse. Muito embora a capa de AGORA E SEMPRE tenha me chamado a atenção,não dei nada por essa obra.Talvez pela aparência gasta ou pelo medo do desconhecido uma vez que eu não conhecia nada dessa autora.

No desenrolar deste resumo,será perceptível os motivos que me levaram a acreditar que esse livro é muito mais que valioso:

A narração da trama é desenvolvida de forma magistral na terceira pessoa.A historia inicia já com um drama,a protagonista Victoria mesmo tão jovem esta com a cabecinha a mil por hora devido os seus pais terem sido acometidos pela morte de maneira trágica,sendo assim Victoria e a irmã se encontram desamparadas e acreditam estar sozinhas no mundo.

Victoria Seaton logo se descobre a mercê de familiares que elas sequer sabiam que existiam.Como a trama vem brindada de suspense,é perceptível que a mãe de Victoria mantinha segredos com relação aos parentes e sua parte na vida nobre...Por motivos que a moça não compreende , sua avó, uma senhora de alta posição social, não permite que ela continue com a sua irmã caçula,tão pouco a avó tem interesse em trazer Victoria para ficar sobre seus cuidados e o seio familiar.De um feitio resoluto a senhora manda Victoria para a casa de um tio distante que concorda em recebê-la.

A partir desse fato a trama ganha mais vida,se é que isso é possível,uma vez que eu já estava quase trazendo essa jovem para dentro da minha casa e acolhendo-a como deveria ser feito...Largando minhas divagações de lado...Continuando..

O que Victoria não esperava era encontrar no lar do tio, um desafio constante para os seus dia mais nublados. Nesta casa reside um primo distante, Jason ..Um homem formoso,porem,sombrio .

O encontro a primeira vista segue uma narração meticulosa e os detalhes fazem toda a diferença.Desde a acolhida do mordomo ou a jovem com um leitão preso por seu abraço acolhedor. E Jason saltando fogo pelas ventas ao se deparar com uma jovem maltrapilha em sua porta ostentando um porquinho como se fosse um acessório rsrsrsrs .ADOREI ESSE ENCONTRO.

Entre uma pagina e outra ,começo a notar a inquietação da mocinha,convencida de que não era bem vinda naquela casa e Jason em muitos momentos dava mesmo a entender essa desconfiança.

No entanto,Jason carrega consigo mesmo,um passado tristonho e fardado pelo sofrimento. E o amor com certeza é a ultima das suas ambições.

Mas,como boba e romântica que sou,ficava suspirando o tempo todo.E as vezes fica tentada a mandar Victoria e o Jason para o inferno,eitaa casal cabeça dura hehehe
Os diálogos são maravilhosos e muito bem construídos,fluindo de jeito natural e espontâneo, o suspense de Jason contribui muito para que avançasse mais e mais na leitura.

Sorri,chorei,blasfemei,vibrei e reli certas partes que me deixavam toda boboca e vomitando arco iris hehe
Enfim,sem deixar spoiler. Os capítulos que antecedem o final.N.O.S.S.A.A.A.A.A.A.A. Não tem como não ficar eufórica.

Esse romance tem tudo que eu procuro,enredo rico e bem desenvolvido, a atração entre o casal é a primeira vista,porem,ambos passam por um processo de convivência ,conquista,brigas calorosas e também encontros de sentinela,encontros abrasadores e de DESCRIÇÃO MUITÍSSIMO ELEGANTE.

Judith McNaught me ganhou,quero ler todos os livros desta autora.Maravilhoso, INSTIGANTE e sem defeito.Um verdadeiro ACHADO.
Como eu sempre digo,ISSO NÃO É UMA RESENHA,não sei fazer uma de forma clássica e nem tão pouco eu quero.No entanto,gosto deste espaço para compartilhar impressões e opiniões .AVALIAÇÃO BASEADA EM UM JULGAMENTO e GOSTO PESSOAL.
Jess 25/06/2015minha estante
Mais uma resenha que me deixou super curiosa!! Quero ler! !


Fernanda 27/06/2015minha estante
Livro maravilhoso,super recomendo!


mary3 06/01/2016minha estante
Já li e achei maravilhoso!




Amy 07/04/2015

Hilariante!
Um livro muito bom! Passei mais da metade rindo quase que seguidamente com as peripécias da Victoria e do quanto ela deixava o Jason maluco no processo. Há muito tempo não pegava um livro assim que em minha opinião é o principal motivo de eu me afundar em livros deste gênero na busca por obras que sigam o mesmo nível. Foi incrível! Nossa mocinha é uma americana recentemente órfã que necessita da proteção de seus parentes ingleses, dessa forma ela viaja a Inglaterra junto de sua irmã mais nova, a partir daí ela acaba por conquistar o coração do duro e frio Jason que com certeza teve uma das histórias mais dramáticas já contadas, ele tem uma péssima opinião das mulheres, já que todas as que ele já conviveu intimamente apenas queriam algo que ele pudesse oferecer o maltratando muito no processo. A absoluta falta de comunicação entre os dois resultou em muitos problemas e mal entendidos, essa fase obscureceu um pouco a parte final do livro, mas pelas muitas risadas que me arrancaram e pela forma bem escrita que te prende até o fim valeu muito a pena, foi de verdade um livro excepcional.
comentários(0)comente



Paty 20/02/2015

Maravilhoso !!!!
CarlaC 20/02/2015minha estante
Tb amo, embora o meu preferido da série seja Alguém Para Amar. Ian


Lizzy 20/02/2015minha estante
Perdi as contas de quantas vezes li e reli =D


Leila 20/02/2015minha estante
Amo demais!




114 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR