Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught




Resenhas - Agora e Sempre


114 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Monica332 09/11/2016

Trechos/Frases de Agora e sempre
"(...) Então, beijou-a, antes de voltar a fitá-la. - E pensar que eu nunca acreditei em anjos - murmurou com um suspiro. - Como fui idiota...".
comentários(0)comente



Aira Moco 20/12/2016

Lá vou eu em mais uma resenha apaixonada por Judith McNaught
Ah... Como amo romances de época. Sempre gostei! Séries, filmes, novelas, livros... Tudo! Adoro imaginar os bailes, as roupas e todo aquele universo à la conto de fadas. Então, gostar de um livro desse tema é fácil pra mim, mas nem por isso todos me arrancam as 5 estrelas. Entretanto, quando a autora é Judith McNaught é impossível não querer dar todas as estrelas do universo. Ela é simplesmente sensacional! Adoro como constrói personagens sempre tão ricos. Não existe superficialidade com ela.

É bem difícil escrever resenhas dos livros da Judith. São muito profundos, sempre têm muitos detalhes e pormenores que tudo que você escreve parece pouco para descrever. Mas vou tentar! rs

O livro traz a história de Victoria e Jason. Victoria é uma americana cheia de atitude, carismática, extremamente humana e amada por todos a sua volta. Já Jason é conhecido como um homem extremamente frio, dotado de uma beleza arrebatadora e um poder de sedução capaz de arrebatar corações e desprezá-los em seguida.

Vitória teve uma família encantadora e amava tudo em sua vida, antes da morte dos pais. Jason, por sua vez, teve experiências de vida terríveis e por isso se tornou um homem extremamente fechado e por vezes cruel. Dono de um passado sombrio, ele tem medo de se entregar a um sentimento. Já Victoria transborda sentimento por onde passa.

Os pais de Victória morrem num acidente deixando-as, ela e sua irmã, na América sem nenhum outro parente. Elas ficam desamparadas até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. Assim, as irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra e se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria vai para a casa do primo distante... Ninguém menos do que nosso Jason.

Assim nossos personagens se conhecem e têm seus destinos moldados. Daqui em diante não conto mais nada. Precisam ler e descobrir em cada página o indescritível. rsrs...
Com personagens com personalidades tão distintas e vidas tão diferentes, Judith cria uma trama encantadora que te faz refletir a todo o momento. Com Jason ela cria uma espécie de mocinho-vilão que me fez lembrar a obra prima mais que sensacional “O morro dos ventos uivantes”. Tinha hora que não acreditava nas atitudes dele, mas é sempre tão bem construído que você consegue entender, apesar de não concordar.

O enredo é ótimo, toda a trama em volta e as histórias de fundo levam o livro para um nível elevadíssimo. Adorei demais!!! Sem dúvida nenhuma mais que recomendado. Digo mais... Vocês precisam conhecer os personagens de Judith. Simplesmente precisam!

Parabéns, à autora por mais essa obra linda! Como estrela é pouco, vou dar 5 corações também. kkk
comentários(0)comente



Isabelle.Virginia 29/04/2017

Que livro maravilhoosooooooo, principalmente por não ser daqueles livros que mal a personagem conhece o mocinho e já se apaixona, tudo acontece no tempo certo, as vezes claro dá uma vontade de dar umas palmadas em Jason mas faz parte e sem contar com as falas maravilhosas algumas horas ela falava ou fazia coisas que eu ficava assim de boca abeabe, tipo assim tirou as palavras da minha boca, falou o q devia, pq tem livro que as brigas dos personagens são tão sem sentido que dá raiva e já esse é totalmente diferente. Muito boooom
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 08/05/2017

Amei Amei Amei
Gente como estou gostando dos livros dessa autora.... Esse é o segundo que eu leio e fiquei apaixonada por ele....
O livro fala sobre Vitoria que apos perder os pais nos EUA tem que viajar para Inglaterra para viver com a família da mãe.... ela segue deixando um namoradinho de infância na esperança dele busca-la dali um tempo.....
Chegando a Inglaterra ela passa a morar com um tio e um primo distante Jason um homem que não dá muito valor as mulheres depois de tudo que passou com a primeira esposa....
só que os dois vão se aproximando e devido a uma artimanha acabam se casando...rsrs
Gente livro muito bom entrou pros meus favoritos.... me apaixonei pelo casal....
Amy 08/05/2017minha estante
E que artimanha né kkkkkkk eu quase chorei por aquele homem kkkkkkk


Dri 08/05/2017minha estante
Esse livro é lindo demais!!! Aliás, todos os livros de Judith são, não é a toa que ela conquistou fãs no mundo inteiro. ^_^


Prisciane.Lopes 08/05/2017minha estante
Ai Amy que autora boa....rsrs
Amei o livro Agora vou pro segundo da série Algo Maravilhoso..... vamos ver se eu gosto....kkkk


Manu Sousa 09/05/2017minha estante
É lindoooooooo. Apesar de, mais uma vez, eu condenar algumas atitudes do mocinho. Mas sempre lembro que quando a Judith escreveu eram outros tempos. De toda forma, ela escreve com tanta fluidez que você "engole" as inúmeras páginas.


Prisciane.Lopes 09/05/2017minha estante
Nossa como estou gostando da escrita dela e as vezes quando não gosto de alguma coisa me lembro Manu que estamos a seculos atras onde tudo era muito diferente da nossa realidade....
e isso é o que mas me encanta em livros de época....




Isadora 18/11/2017

Razoável
Nessa história acompanhamos Victoria, uma bela órfã americana, que vê sua vida mudar ao conhecer Jason, um Lord inglês. Jason é amargurado, cruel e tem um passado sofrido.

Eu tenho muita raiva desses personagens que rotulam todas as pessoas de sua vida pelos erros de outras. Porque a primeira esposa foi uma decepção para Jason, todas as mulheres não prestam. Parece criança!

E também, os livros da Judith são repletos de muitos e muitos mal entendidos. Tantos que dá até para perder a conta.

Fiquei com muita pena do Andrew. Coitado, ele foi enganado. É como se os sentimentos dele não tivessem importância. Esse Charles manipulou todo mundo para fazer sua própria vontade, como se ninguém tivesse direito a escolhas.

E agora, o que vai ser de Andrew?

#chateada
comentários(0)comente



LBL 18/02/2018

Amei o livro!
Amei o livro! Achei os personagens muito bem desenvolvidos e a trama bem construída. Foi legal ver o Jason se apaixonando pela Victoria e lutando contra o sentimento, ao passo em que Victoria tb se descobria apaixonada. Ao longo do livro, fiquei muitas vezes com raiva de Andrew, mas, no final, tive muita pena dele! Tomara que a autora escreva um livro sobre ele.
Cheguei a pensar em dar nota quatro ao livro em razão do comportamento abusivo de Jason na noite de núpcias...na verdade, ainda estou pensando em rever minha avaliação por causa disso. Por enquanto, manterei a avaliação pq o Jason se redime depois e pq, naquela época, esse tipo de comportamento masculino não era estranho. Mas que se o Jason não fosse um personagem cativante, eu bem que torceria pra Victoria fugir com o Andrew!
Mila.Mesquita 23/02/2018minha estante
Dei 4 para esse livro, mais nem foi por causa do Jason( se levarmos em conta a época, é até "compreensivo " esses pensamentos sem noção e a forma que ele agiu, se fosse nos temos de hje, aí sim seria diferente.
Mais fiquei chateada com o fim. Quero epílogo lindo... queria saber um fim pro Andrew, mais foi meu primeiro contato com a autora e amei... quero tudo dela agora. Kkkkk
Tenho o segundo livro de uma outra série, que está lançando até o primeiro agora, entao vou esperar pra ler na ordem né. Rsrs...

Mais ameiii


LBL 24/02/2018minha estante
Tb queria a história do Andrew! Fiquei com uma peninha dele!


Mila.Mesquita 27/02/2018minha estante
Duas.




Erica 18/04/2018

HISTÓRIA MARCANTE
Esse livro vai contar a historia da americana Victoria que ao perder os pais precocemente aos 18 anos se vê desamparada ao lado da irmã mais nova, com ajuda de um velho amigo do pai ela e a irmã Dorothy são encaminhadas para Londres onde reside um primo que foi citado pela mãe delas no leito de morte.

E claro que é ai que surge todo o drama, pois pense em um macho chato do caralho, gente é serio, o que o cara tem de lindo e maravilhoso ele tem de chatice, ele simplesmente vive de mau humor, sabe aqueles velhos chatos que briga até com formiga passeando no chão pois é, só que o nosso mocinho tem bem uns 30 anos, tudo bem que ele teve um passado “sofrível” e convenhamos comparando a todos bofes de infância e vida sofrida a Lá Cristhian Gray até que a do Jason é compreensível, porém ele ultrapassa todos os limites do macho escroto.

Por outro lado temos a mocinha Victoria que é uma personagem meiga, simpática, carismática, linda, engraçada, divertida enfim...uma verdadeira Lady da época. Uma pena a autora ser sádica e judiar dela até quase as ultimas paginas, porque sinceramente ela merecia coisa melhor, varias vezes fechei o livro de raiva das ações do Jason, o homem parece bipolar, todo paranoico, do nada tira umas conclusões maluca que o leitor fica “QUE???”

Como um todo o livro é bem escrito, tem uma trama legal, que prende, tem seus momentos ápices, não dou 5 porque me incomodou a personalidade do mocinho, a autora tenta justificar, a gente tenta entender mas simplesmente não vai sabe, acho que tinha como as coisas serem diferentes mesmo mantendo os conflitos.

Pra quem curte romance de época recomendo a leitura ;)
comentários(0)comente



Cassia @AmantedeRomances 14/05/2018

Judith McNought é uma das minhas escritoras favoritas da vida, em seus livros elas nos faz refletir, se emocionar, amar e chorar, definitivamente ela tem esse poder.

Agora e Sempre é o primeiro livro da trilogia Sequels, que conta a história de Victoria Seaton, uma jovem dama americana que após perder seus pais e ficar órfã junto com a irmã Dorothy, recebe a notícia de que tem um parente nobre na Inglaterra.

Elas são enviadas a um país diferente e lançadas na nobreza inglesa, porém, a bisavó de Victoria não aceita ser sua madrinha, preferindo ficar com a irmã mais calma e a deixando aos cuidados do seu tio e amor do passado de sua mãe. Então é aí que entra em cena o mocinho da história, Jason Fielding é um primo distante, nobre, arrogante e frio, é muito misterioso e completamente atraente.

Obrigada a se hospedar na casa de seu 'primo' Victória não entendia os motivos por ele ser tão reservado e distante e eles passam por bons momentos de aceitação.

Jason é marcado por um passado realmente doloroso, que o tornou insensível e frio, porém não consegue esconder a pequena chama que a irritante garota americana acendeu em sua vida. Em alguns momentos a autora mostra um lado cínico e amargo, mostrando um personagem humano, cheio de defeitos e com um temperamento instável, mas aos poucos ela também nos prova que não há somente príncipes encantados nas histórias e que apenas o amor é capaz de quebrar barreiras e cicatrizar feridas que pensava-se ser incuráveis.

Agora e Sempre é realmente um dos meus livros preferidos, ele pode não ser uma unanimidade, afinal cada um tem gostos diferentes, entretanto Judith consegue trazer uma história cheia de personagens imperfeitos, que aos poucos vão aprendendo o sentido do verdadeiro amor.

site: https://www.instagram.com/amantederomances/
comentários(0)comente



Thaise 26/11/2018

Temos que conversar sobre esse livro urgentemente
Gente que livro maravilhoso e triste ao mesmo tempo.
Victoria acabou de perder os pais, só lhe resta agora somente sua irmã, e também acaba de descobrir antes que sua mãe morresse que um duque e uma duquesa é seu tio e sua bisavó, mas somente um quer em sua casa, e ela vai ter que conviver sem a sua irmã já que a duquesa quer Doroty, e é aí que sua vida enrola e desenrola em uma velocidade impressionante.
Jason é filho ilegitimo de um duque, mas se passa por sobrinho, ele também possui muitas riquezas e diversas propriedades, o que falta é amor no coração, então quando seu "pai" anuncia que irá se casar com a condessa Victoria é claro que ele vai agir como todos esperam (Dica: não é com cortesia).
Victoria e Jason então tem uma missão, conviver junto até que um desses casos aconteça: Ou o melhor amigo e amor de Victoria apareça (o que depois de um tempo parece impossível), ou Victoria acabe se casando com outra pessoa, vamos logo ao ponto dizendo que nenhum dos casos acontece , então depois de um episodio muito estranho acabam se casando e meu deus do céu, eu não sei se fico assustada ou impressionada com o que autora nos apresenta sobre como a falta de um diálogo pode acabar por machucar (literalmente)uma pessoa.
O caso é que o casamento deles só cai a medida que o tempo vai passando, mas se tem uma pessoa que consegue ser forte é a nossa amada Victoria, que passa a olhar com outros olhos o seu marido e acaba por descobrir suas longas cicatrizes, e se Jason sentia falta de amor agora ele vai ter de sobra.
O que me chateou, mas não tirou o sucesso do livro, foi o fato de que Victoria só descobre as coisas depois de muito tempo e essa falta de sensibilidade para uma verdadeira conversa acabou me entristecendo em algumas partes do livro. Mas seriamente é um livro espetacular e depois de ler somente me vem a cabeça: Vamos Conversar ?
comentários(0)comente



Dany Maria 14/03/2019

1° livro da série Sequels
*Contém spoilers*

Victoria é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores mocinhas de romance histórico: uma mistura de inocência, beleza, gentileza, humildade, determinação e graciosidade que deixa o leitor aos seus pés...amei como ela ganhou o respeito da criadagem e da sociedade, impossível não se apaixonar por ela! Já o mocinho Jason eu demorei um pouquinho para me afeiçoar, pois no começo achei que não foi um personagem bem trabalhado, mas ao longo do livro foi impossível também não me apaixonar perdidamente ... ele faz aquele tipo clássico de romance antigo: mocinho 'frio', traumatizado e personalidade forte ..mas ele têm um charme, uma aura de masculinidade e ferocidade que eu amo nos protagonistas masculinos, confesso que tenho um fraco pelos mocinhos mais malvados rsrs Mas eu não perdoo a autora por não ter dado mais pov's pra ele, por não ter tratado a fundo seus traumas, eu adoraria saber mais sobre o Jason !

O romance entre eles começa meio morno, pensei que não fosse engrenar, no começo não achei que a autora focou muito no casal, achei pouco vago o relacionamento deles, mesmo assim não conseguia largar o livro de curiosidade sobre o desenrolar do romance..mas tudo muda quando eles se casam, acho que a autora estava aguardando o foco no casal depois desse acontecimento, e olha vou confessar: por mim o casal já poderia ter casado nos primeiros capítulos, por que eu amei todas as cenas dele como marido e mulher, as de ciúmes, as de dúvida, de convivência como casal, da guerra que travaram, da sensualidade, do sofrimento..sim, eu amo um relacionamento bem dramático (só nos livros claro rs) , é bemmmm mais interessante..e foi aí que o livro me ganhou, sensualidade e paixão nota 10!

Tenho que destacar duas cenas ótimas e que me fez sentir bem em romance histórico raiz: o pai do Jason fingindo estar a beira da morte para obrigar os protagonistas a se casarem...eu achei o máximo essa cena, eu caí direitinho kkkk E as cenas dos criados de Jason fofocando e conspirando para unirem os recém-casados eram hilárias, adorei !!!

Não dei 5 estrelas por que acho que em várias partes a autora poderia ter desenvolvido mais os seguintes assuntos: trauma do Jason, principalmente em relação ao filho; a avó da Victoria que do nada ficou do bem (???); o final foi claramente apressado, por mim poderia ter no mínimo mais umas 50 páginas relatanto os 'felizes para sempre' e explicando alguns fatos jogados no fim, principalmente do namoradinho de infância da Victoria que ressurgiu... Enfim, por mais que acho que poderia ter sido melhor trabalhada algumas situações, o livro é ótimo e envolvente (por isso que só consegui diminuir 0,5 da nota final kkkk), e me apaixonei pelo casal, eles entram para o meu rol de melhores protagonistas com certeza !! E relendo ainda continuo com a mesma impressão: as 415 pág. não foram suficiente para mim, necessitaria de mais umas cem páginas sobre casal :/
Leninha 14/03/2019minha estante
Eu amo esse livro!!! Concordo com você poderia ter tido mais páginas ... Acabou muito rápido!!


Helen 21/03/2019minha estante
Perfeito !!




Pink Sugar 04/11/2019

O livro é otimo!! Pessoas q reclamam de machismo nesse livro, por favor, vão caçar o q fazer! É um livro de época caramba! É claro q teria machismo, pq dã... a sociedade era super machista naquela época, e hoje ainda é, porém agora temos o direito de tentar mudar isso.
comentários(0)comente



Janise Martins 15/01/2020

Agora e Sempre
Katherine por não poder se casar com quem amava, casou-se com um médico irlandês, depois de 2 meses que seu amor se casou com outra, e saiu da Inglaterra e foi morar na América. Onde teve duas filhas, Dorothy e Victoria. Victoria conheceu Andrew ainda criança e tinham planos de se casar quando completasse 18 anos, mas as coisas começaram a mudar e pioraram quando seus pais morreram e elas foram mandadas para casa de parentes na Inglaterra, quando Victoria descobriu que tinha título de nobreza. Sua mãe nunca havia falado nada sobre seu passado. As irmãs foram separadas e Victoria acabou indo morar com lorde Jason.
Duque de Atherton, Charles, tio de Victoria, antes da chegada dela na Inglaterra, por causa de uma briga com a avó de Victoria, anuncia o noivado dela com Jason. O que deixa Jason muito furioso, porque ele é um libertino e não quer se casar.
Jason apesar de lindo é meio bruto, devido a seu passado horrível. Com a chegada de Victoria, que é uma moça mais que encantadora, muita coisa muda na mansão do marquês.
Victoria conta a Charles toda sua vida, inclusive que era praticamente noiva de Andrew. Pelo que ela contou, Charles pode perceber que Andrew nunca se casaria com ela e tratou de arranjar pretendentes para casá-la, mas na verdade ele quer casá-la com Jason, que tornou a avisar que não a quer, mas que tomo mundo sabe que é o que ele mais quer, a certa altura Victoria já começa a ter pensamentos e emoções sobre Jason. Mas ela ouviu ele dizendo que não quer, o que a irritou e provou uma contenda entre eles.
Enquanto isso os pretendentes estão saindo pelo “ladrão” e Jason recusando a todos, porque tinha que passar pelo crivo dele. Certo dia Victoria recebe uma notícia sobre Andrew que a deixa muito triste e Jason e ela tentam ser amigos (hummm).
Charles usa de uma estratégia para casar os dois e consegue. Mas Jason por uma série acontecimentos tem um pensamento totalmente errado no dia do casamento, e com isso a primeira noite deles foi o horror para Victoria (mas cá entre nós, eu gosto dela, mas nessa noite ela foi muito burra).
Logo depois disso Victoria tem uma conversa com um amigo de Jason que conta a história de sua vida, e que história! Tadinho do Jason!!! Puxa, o cara penou viu?! Ela tenta acertar as coisas, não é tão fácil, mas consegue. Aí tudo está as mil maravilhas, olhinhos piscando, coraçõezinhos flutuantes, sorrisos e suspiros, até que… até que… pois é, acontece uma reviravolta, uma coisa que a gente vai suspeitando desde do início que aconteceria. Eu só não esperava que fosse bem no final. São momentos tensos, chega ser maldade da escritora para com o pobre leitor indefeso.
Mas a história é muito bem escrita, há uma certa ironia nos diálogos, aliás, os diálogos são ótimos e os personagens são melhores ainda. Um livro escrito rápido e gostoso de ler, difícil de parar, horrível quando acaba.
Amei ler e recomendo.
Ahhh e foi assim.
Bjoo.


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/agora-e-sempre.html
comentários(0)comente



Virgílio César 21/01/2020

Não sou muito fã de livros de romance (pois geralmente são todos iguais, como os de Julia Quinn), mas os de Judith McNaught e Lucinda Riley sempre são muito bons. Este não foi uma exceção. Interessante do início ao fim.
comentários(0)comente



Kelly.Ginger 23/01/2020

Livro lindo !!
Mocinho traumatizado, com toda razão... mas juro que senti vontade de bater nele com minhas havaiannas... mocinha ótima, corajosa na medida certa...
comentários(0)comente



114 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR