Rastro de um Assassino

Rastro de um Assassino Blake Pierce

Resenhas - Rastro de um Assassino

Ely Varella - terapias que iluminam 18/05/2022

Esses livros do Blake Pierce são "sessão da tarde" do suspense. Descobri por acaso no Kindle e acabei lendo... distrai, fácil leitura, curtos.... para quem gosta de um policial e quer apenas se distrair, vale a leitura.

Jéssica | @jehbreda 04/01/2024

Keri Locke - livro II
Esse livro tem como caso base um marido preocupado cuja mulher está desaparecida. Aliás, ela está desaparecida ou fugiu dessa vida monótona cujo esposo só pensa em trabalhar?

Mas? logo no início o caso é deixado de lado e a detetive Locke se concentra numa ligação anônima que promete ajudar achar sua filha. Depois, tem o advogado do diabo que também ocupa metade do livro, fora as crises sentimentais da personagem principal que a faz parecer fraca e enjoativa.

Mas, talvez seja uma percepção insensível por ter um rancinho dela, mas o final do livro tem muita ação e descobertas. Inclusive sobre o caso ?principal? do livro.

Letícia.TD 14/04/2024

Chatinho, a história é meio parada, demora a desenrolar, poucos diálogos e muito drama interno, achei cansativo, o que me levou até o final foi saber o que realmente tinha acontecido no desaparecimento que ela investigava.

Desiree Iasmin 15/12/2021

A detetive Keri Loki, ainda se recuperando dos ferimentos de seu último caso, se depara com uma nova pista sobre o paradeiro de sua filha.

Rodrigo.Moritz 20/06/2020

História boa para se distrair.
Livro curto com gancho para o próximo livro da série.
A angústia da protagonista é bem descrita e realística.
Lucia.Ferreira 08/03/2021minha estante
Gostei do livro, leitura bem dinâmica, pontas bem amarradas, mas a protagonista não é lá grande coisa. Muito traumatizada, muito mulher Maravilha, que resolve tudo sozinha, não consegui sentir muita empatia por ela não.

Rê Lima 17/07/2021

Por problemas pessoais, acabei enrolando muito na leitura e acabei não me envolvendo tanto com o livro e com os personagens. Achei bom no geral.

Naclara 17/10/2020

Rastro de um assassinato
Antes de tudo, tenho que dizer que realmente estou envolvida nessa história. Esse autor dominou minha cabeça com a Locke, imagina quantas outras pessoas também.
A história é incrível! Ele narra absolutamente tudo e tão perfeitamente que você simplesmente sabe quem é aquela pessoa, o que ela sente, o que passa na cabeça dela e sua história. Você simplesmente entra na história e não consegue parar de ler até descobrir o final.
A detetive Locke perdeu sua filha há 5 anos, e, desde então ela trabalha como detetive de pessoas desaparecidas. Nesse livro, ela investiga a esposa de um cirurgião que sumiu, junto com pistas que ela acha sobre sua filha, e com seu parceiro Ray internado.
Olha, recomendo de verdade. É um livro super envolvente que eu comecei a ler e simplesmente não parei, e vemos isso pelo horário que essa resenha tá saindo, né kkk

"Ninguém pode ter certeza do que se passa no coração de outra pessoa. Todos nós mantemos segredos inacessíveis para o mundo."

Mariana.Schmall 09/09/2021

Bom pra distrair
Os livros dessa série parecem seriados policiais, são bons pra distrair, mas não esperando um super suspense porque não é.

Até que o enredo e a história da personagem principal prendem, mas não espere muito.

Caroline Oliveira 29/11/2023

O primeiro foi melhor que esse. A história desse livro é bem lenta, em alguns momentos ficou tediosa, só o final que trouxe um pouco de ação.

Tati.Lima 21/08/2019

Sobre este livro....
Definitivamente mais um bom livro de Blake Pierce...eu gosto demais da escrita dele, acho dinâmica e nem um pouco cansativa, adoro as aventuras da detetive Keri Locke, e toda a sua coragem e determinação, pra solucionar os casos q lhe aparecerem e sua incansável luta pra reencontrar sua filha sequestrada..enfim um livro muito bom e super recomendo...já esperando ansiosa o terceiro livro da série...

Alice 05/06/2020

Intrigante
Incrível como esse autor tem o poder de nos prender do início ao fim de seus livros

mariaquiteria.s 26/10/2022

rastro de um assassino
Quem gosta de estórias policial e uma pitada de suspense e de rápida leitura, Super indico a leitura.

Guilherme k 09/03/2023

E bom para uma leitura sem grandes expectativas. Compensa para passar o tempo. Não é ruim mas também não é aquele livro policial / mistério que vai te prender.

Adriana.Aquino 17/09/2023

Recomendo
Vá com a pretensão de um livro bom pra distrair e passar o tempo. Tem pequenas doses de suspense e mistério e a história se desenrola como num seriado americano.