Ho’oponopono sem mistérios

Ho’oponopono sem mistérios Laurence Luyé-Tanet

Resenhas -

Lala 14/04/2020

É um bom livro para quem quer entender um pouco mais sobre essa prática, porém deixa a desejar.

Adriana.Karimi 31/01/2022

Necessário
Este livro não é um estudo profundo e científico, mas te traz noções básicas do potencial do Hoponopono e de como praticar.
Para quem wsta iniciando na prática ou já faz mas nunca leu nada a respeito é por ele que deve começar.
A prática se potencializa quando entendemos o porque de estarmos praticando!!!

Sol 10/09/2020

Ho'oponopono
Método de autocura havaiano. Pelas frases sinto muito, me perdoe, sou grato, eu te amo. Valeu a leitura para conhecer um pouco mais sobre e como pode ser aplicado.

Jaya 29/08/2018

Muito Bom
A autora é familiarizada com o processo do Ho'oponopono e dá muitas informações valiosas.
No meu ver, a única dificuldade dela é com o fato de ser terapeuta e colocar a prática num plano secundário como um adicional. Visto que quem faz Ho'oponopono assume a responsabilidade do que está acontecendo em seu universo pessoal e faz sua prática desinteressadamente, o que faltou em linhas gerais foi assumir esta posição.

Lily 29/03/2020

Ho'oponopono: Sem Mistérios
Excelente guia prático para a prática dessa meditação/mantra que vem auxiliando muito as pessoas pelo mundo todo. Leitura super suave. Recomendo! Sinto Muito, Me Perdoe, Eu Te Amo, Sou Grata!

brunocls 11/04/2020

Muito interessante
Minha esposa ganhou o livro e após a leitura pediu que eu lesse. Achei muito interessante e vou começar a praticar o Ho'oponopono. Acredito que vai me ajudar muito!

Kelly 18/01/2021

HO`oponopono sem mistérios
Um livro de poucas páginas e leitura rápida que traz uma abordagem simples do método chamado Ho'oponopono que significa "corrigir um erro", e busca promover mudanças interiores e exteriores na vida de quem o pratica e nas pessoas com quem convivemos.

Gisele Rosa 10/01/2022

Vale a leitura
Um livro bem explicativo sobre a prática con uma linguagem fácil... gostei e indico para quem esteja buscando saber mais sobre o Ho'oponopono.

Kauana.Palma 28/04/2022

O livro traz conceitos básicos do hooponopono através da perspectiva de uma terapeuta. Para quem já leu os dois livros do Joe Vitale não apresenta muitas inovações, mas é interessante.

Mah 25/04/2020

Leitura rápida.
Livro bem explicativo, nele há várias demonstrações de situação onde a aplicação do Ho'oponopono pode ajudar.
Vale a leitura.

lucunha 19/09/2020

Agradável
Uma leitura bem gostosinha e rápida.
Aquele que absorve a essência do Hoponopono é capaz de transformar a própria vida! Só amor!

Ferreira 06/06/2021

Esse livro nos permite trabalho o nosso íntimo. Nos ensina o quão importante o perdão, bem como nos ensina a aplicar a técnica havaiana da gratidão para nos perdoar, nós curar e evoluir.

@anfitrisea 29/06/2022

Lindo!
Livro bem sucinto sobre o tema, completo, reflexivo e muito motivador! Uma ótima forma de conhecer essa prática

Laura.Sena 09/08/2022

Ho?oponopono
Gostei bastante da prática ensinada de purificação das memórias para um presente é um futuro mais harmonioso.No entanto, achei a escrita da autora muito repetitiva, em todos os capítulos ela repetia no mínimo 5x cada pensamento

Bea 03/01/2024

Adorei!!!
Primeira vez que tive a oportunidade de ler algo mais aprofundado sobre Ho'oponopono e adorei.
Sempre tive cuirosidade e agora compreendo que a leitura veio no momento certo.

Quero incluir essa prática na minha vida e ver seus resultados.

Recomendo.