Acordei casada

Acordei casada Tânia Giovanelli




Resenhas - Acordei casada


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Martinha.Souza 02/01/2023

Se beber não case
Sophia sai para comemorar sua formatura e depois de uma decepção, toma todas. Em meio a bebedeira é induzida a se casar com Fred e precisa passar um ano casada. As coisas no início são difíceis, porém acabam se apaixonando, mas por medo de não serem correspondidos deixam de se curtirem.
comentários(0)comente



Livros de Cabeceiras 19/06/2022

Sophia Becker acabou de concluir a faculdade de medicina e decidiu sair com seus amigos para comemorar, empolgada com o término do seu curso Sophia faz algo que nunca havia feito antes, ela enche a cara na festa e acaba saindo de lá com um cara que ela nunca viu na vida.
Fred é um playboy mimado que não quer saber de trabalho e vive as custas do pai, mas quando este morre ele deixa estabelecido que Fred só receberia sua herança depois de se casar e passar 1 ano casado.
Na manhã seguinte ela acorda na cama de Fred e descobre que do dia para a noite eles estão casados. Agora Sophia tem uma difícil missão, ela precisa tentar conciliar a sua residência de medicina com esse casamento que aquela noite de bebedeira causou.
Mais um livro com um romance clichê, neste nos temos um casamento de conveniência. Sophia é uma mulher madura que sabe o que quer da vida e depois de terminar um relacionamento de anos com o seu ex, ela se vê do dia para a noite casada com um completo desconhecido.
Fred é um playboy mimado, que não quer saber de trabalhar e curte a vida como se fosse um adolecente.
Agora os dois precisam viver juntos por 1 ano para que ele consiga a herança de seu pai, mas viver junto com Sophia não será fácil, afinal ela resolve colocar o eterno molegue na linha.
A escrita da Tânia é super fluída e esse livro nós podemos ler ele super rápido, li esse em um dia. Os plots que a autora coloca na história são muito bem pontuados dentro da história e muito bem desenvolvidos. A única coisa que na minha opinião ficou faltando foi uma resolução melhor para o conflito final dos protagonistas, achei ele muito corrido e pouco elaborado.

site: https://www.instagram.com/p/Ce688mVr5-r/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Jessi Dante 06/08/2021

Imparável
Li o livro inteiro em 1 dia.
A história é envolvente e não consegui parar até saber o que ia acontecer no final.
O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando entre os protagonista: Sophia e Fred.
Apesar de Fred não ser uma pessoa legal no começo, ele evoluiu muito e achei um exemplo a ser seguido. Todo mundo tem jeito, se realmente quiser mudar.
Só achei que os 11 meses que passaram fez a história com um final um pouco corrido e não entendi algumas passagens meio sem necessidade.
No geral, super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Ana Claudia 02/08/2021

Fred e Sophia
Gostei bastante, foi uma história que me deixou curiosa por causa do nome do livro...e digo que valeu a pena a leitura, amei o Fred, a Sophia e a Beka...

*Lido 02/08/21
comentários(0)comente



Daniela 07/06/2021

Gostei
História rápida melhora no meio do livro até o final
O enredo melhora é a personagem aparece melhor no livro .
comentários(0)comente



Lia 20/04/2021

Então...
Aquele plot que já vem pronto, nada poderia dar errado mas deu. Eu li, não é tudo o que eu tinha esperado, mas fica ai a dica.
comentários(0)comente



Lari 01/02/2021

Razoável
A premissa da história é bem interessante e tinha tudo para ser um livro maravilhosa porém a escrita da autora não me prendeu.
Não funcionou para mim, mas indico para quem gosta desse tipo de romance.
Vitoria 30/05/2023minha estante
Simm, tbm achei




Fer 28/12/2020

Apesar de ser uma história um pouco fantasiosa, tem um ambiente leve, a leitura é bastante agradável. Talvez o enredo deixe um pouco a deseja, mas quando nos atentamos ao fato que é uma história curta, esse ponto não é tão relevante.
É uma ótima história para quem tá desejando sair daquela ressaca literária.
comentários(0)comente



@Livrosdami_ 26/08/2020

Sophia acabou de se formar em medicina, mesmo triste com o término de seu namoro com o Diego, ela está feliz pelo dia de hoje, sua formatura. E com incentivo dos seus pais e amigos, ela foi comemorar.
Porém, vendo tantos casais ela teve recaída e ligou para Diego, o que ela não imaginava era que ele já estava em outra, e com muita raiva, Sophia decidiu que ia beber, para esquecer a ligação.
Claro que ela não imaginava que aquelas bebidas trariam tantas dores de cabeça.
Frederico Meyer, estava ferrado, sem dinheiro algum e com um prazo para se casar ou ficaria sem a herança do pai, ele é seu melhor amigo e advogado Ian, bolaram um plano. Feed encontraria uma mulher para se casar, e depois de um ano eles se separariam. A tal esposa levaria 10% das venda das empresas e cada um seguiria sua vida.
O que Fred não imaginava era que não encontraria essa mulher tão fácil, até que ele viu uma princesa dançando em cima de uma mesa, e foi até ele. O fato dela está bebada não o incomodou, afinal ela só ia se casar no papel.
E com esse pensamento, Fred e Sophia se casaram e claro que no dia seguinte veio toda a complicação desse "casamento".
.
.
Eu adoro clichês, amo romances com namoro, casamento de mentira, e não foi diferente com Fred e Sophia. O fato dela está bêbada me incomodou um pouco, mas acredito que a autora quis mostrar o lado imaturo e irresponsável do Fred, o que de fato ele era.
O romance entre eles foi acontecendo aos poucos e eles não tiveram contato como maridos, apenas moravam na mesma casa. O livro também conta com um salto de tempo, então iremos acompanhar o começo e o final desse casamento por conveniência.
Além de todo o romance e Loucuras de Fred e Sophia, também iremos conhecer um pouco mais de Diego.
.
Eu gostei da leitura, algumas coisas me incomodaram, como a revisão do e-book, o que já comuniquei a Editora e eles vão dar uma olhada e também a narração no começo, por ser intercalada, algumas cenas ficaram repetidas. Mas no geral o enredo é gostoso de ler e a leitura flui muito bem.
comentários(0)comente



Janise Martins 31/05/2020

Acordei Casada
Sabemos que no Brasil não há possibilidade de um casamento relâmpago, como em Las Vegas. Então, o negócio é entrar na brincadeira e não se apegar a “detalhes”, no entanto, a autora poderia caprichar no mocinho, porque ele é um vagabundo de carteirinha e nem sequer o segundo grau terminou. E a mocinha o oposto. Forçou demais.
Fred é um vagabundo, nunca trabalhou e parou de estudar. Seu pai colocou ele para fora de casa e ele continuou a viver à toa e de favor. Seu pai para forçá-lo a mudar de vida usou a herança. Ele só herdaria as empresas do pai se casasse e trabalhesse. Tudo com prazo, que aliás, estava terminando. Foi assim que ele se aproveitou da bebedeira de Sofia e a fez assinar documentos que a prendeu em um casamento e contrato com multa e tudo.
O ruim é que não há afinidade com o casal. A autora colocar um ex de Sofia que ela namorou por 4 anos e se transformou em uma pessoa totalmente de diferente. E como não bastasse a vagabundagem de Fred ainda surge uma filha do nada.
A autora não mostra o amadurecimento de Fred e nem o envolvimento do casal, porque ela dá um salto de quase um ano na história. Ou seja, a história não é sobre o casal. São 253 páginas de diálogos fracos e uma trama nada a ver com o ex de Sofia. Não gostei de nada nesse livro, além de ter terminado rápido.
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/acordei-casada.html
comentários(0)comente



*Rô Bernas 08/04/2020

Leitura fluida e bem gostosa!
Comecei e só parei quando acabei...trama envolvente e bem articulada.
As aparências enganam e muito e este livro mostra bem isso...e aborda muito amizade e amadurecimento.
Só não dei 5 estrelas pois o livro precisa de revisão gramatical...nada que atrapalha a leitura, mas por ser nacional, merece uma atenção maior à nossa língua mãe.
comentários(0)comente



Giu Moreira 05/03/2019

Acordei casada e agora ?
Imagine que num dia você esta solteira, sofrendo pelo seu ex, e no outro acorda na cama deEum desconhecido e casada ? Foi o que aconteceu com Sophia Becker. Uma história envolventes, amei o livro.
comentários(0)comente



Diane 12/02/2019

Romance fofinho
Uma leitura leve e apaixonante, muito legal o romance entre Sophia e Fred. Gostei que a escrita não é enrolada, tudo se resolve logo, sem muito mimimi. Só não curti muito a trama do ex da Sophia, apesar de ser ele o causador de tentar desmascarar o falso casamento, achei ele meio desnecessário.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR